Capítulo 26 parte II

9.7K 440 90
                                    

Acordei dentro de um carro olhei para o lado vi Matt concentrado na estrada. Eu queria que ele me olhasse e sorrise e que tudo aquilo não tivesse passado de um pesadelo, mas eu vi uma lágrima escorrendo pelo seus olhos e então meu chão se foi novamente. O tempo estava frio. Parecia que era de propósito. Não fiquei surpresa quando começou a chover.

Matt dirigia rápido e concentrado, vez ou outra eu o via balançar a cabeça negativamente de vez enquanto.

Quando olhei pelo retrovisor vi o carro de Pilar e Lilly.

Estava frio mesmo com o aquecedor do carro ligado. Peguei uma jaqueta de Matt no banco de trás e coloquei o capuz, abracei minhas pernas e pus me a chorar. O que mais poderia fazer agora? Era minha bebê. Minha bebê!

O carro havia parado, ergui os olhos e estávamos na casa de Matt. Só tinha vindo aqui uma vez, assim que terminou de construir. Não era muito grande, mas era confortável.

Desci do carro e olhei pro céu.

POR QUE? POR QUE?

Senti vontade de gritar.

Já não haviam me tirado coisas demais?

Matt veio me chamar para entrar.

- Saia da chuva Mel.

Ele segurou a minha mão e me levou para dentro de sua casa. Me levou até seu quarto, que assim como o resto da casa, era bem simples.

Havia uma cama de casal com colchas brancas, uma escrivaninha, um criado mudo com abajur o guarda roupa e a porta para o banheiro. Me joguei na cama, Matt disse que iria descer e me mandou descansar. Disse que iria preparar um lanche. Eu tirei o casaco molhado e vesti uma das camisas de Matt com a calça jeans ainda molhada. Voltei para a cama e entrei debaixo das cobertas. Não sei quanto tempo se passou até ele entrar com um bandeja na mão.

-Mel, levante. Lilly fez sopa pra você.

-Não quero.- disse com a voz embolada por causa do choro.

- Mel, você tem que comer. - Ele falou com calma.

-Agora não Matt. Por favor.

-Tudo bem.

Ele saiu e Lilly entrou; já estava pronta para gritar com ela e manda-la sair. Não estava bem e, escutar Lilly falando não iria ajudar, mas ela não falou nada. Apenas sentou perto de mim e me abraçou. Fiquei sem reação.

Ela percebeu e apenas saiu fechando a porta.

E agora?

Minha cabeça tentava achar algum culpado, alguma forma de me vingar. Levantei e fui para a cozinha. Todos os três pararam o que estavam fazendo e me olharam.

-Suas roupas estão ali assim em cima do sofá. - disse Lilly.

Podia não parecer, mas eu sabia que todos estavam abalados. Todos amavam Megan. Megan era Megan. Megan era minha. Era.

Fui até a sala peguei as roupas, voltei para o quarto.

Tomei um banho, lavei meus cabelos com as coisas de Matt e vesti uma das roupas que Lilly havia comprado.

Aquela vadia me conhecia de verdade. Ela havia comprado uma calça jeans e uma camiseta pretas e um casaco cinza. Ela comprou também um short jeans e uma camiseta cinza. Vesti a calça e a camisa preta, coloquei o casaco e sai do quarto.

Fiquei surpresa ao ver que já passavam das uma da manhã.

O horário perfeito.

Encontrei a chave do carro de Matt o carro estava na garagem.

Por culpa de uma aposta-Justin bieberOnde histórias criam vida. Descubra agora