Dois anos se passaram,e agora além de tudo eu tenho uma filha.
Durante esses dois anos treinei com os melhores mestres do mundo nas mais diversas áreas; agora, Lilly e eu voltamos para nossa adorada Los Angeles. Estávamos tendo uma vida quase normal, tirando o fato de que agora nós temos um mini arsenal dentro de casa, um de verdade fora de casa, boates lotadas por todo o mundo e ... drogas.
Hoje seria o aniversário de Megan. Minha pequena. Como a amo. Ela foi a única coisa de de bom que me sobrou do Justin. A única.
A casa estava uma alegria só, Lilly parecia uma criança correndo de um lado para o outro com Megan, já Pilar -que havia virado minha "amiga" após o treinamento- não estava gostando nada nada da zuada que as outras duas estavam fazendo.
(...)
A noite já estava tudo pronto, a casa toda decorada, crianças correndo e gritando... Estou começando a concordar com Pilar.
Lilly ainda não havia aparecido, onde deve estar aquele doida?
Megan estava tão feliz, estava com um vestido de princesa azul, coroa dourada e uma sapatilha transparente com um coque na cabeça. Eu tinha acabado de me aprontar, estava simples, apenas um tubinho bege com um cinto preto e um salto prata, rimel e gloss. Pilar que morava comigo e assim como Lilly robava todas as minhas roupas estava de calça de couro preta uma regata branca e uma sapatilha dourada, delineador e um batom vermelho matte.
Estávamos todos na cozinha enquanto as babás corriam atrás das crianças lá fora.Minha casa era bem grande, não era bem uma casa. Era uma... Mansão com "M" maiusculo. Passei anos para construir essa belezinha, eu não, os pedreiros é claro. Tinha de tudo um pouco, balada, academida, piscina, sauna, área de lazer, biblioteca(minha área preferia), jardins, quadra, bosque... Enfim tudo. Só falta um shopping.
Estou realmente começando a me preocupar com Lilly.
-Pilar você viu meu celular?-perguntei olhando por todos os cantos da cozinha.
-Não.-falou com a boca cheia.
-Deve tá lá em cima.-falei indo em sua direção.-E vê se para de comer gorda!-disse robando um salgado do seu prato.
Pilar não era gorda, era até bonitinha. Tinha longos cabelos castalhos claros, olhos verdes, pernas compridas, e esbelta.
Fui em direção à enorme escada, minha casa era muito linda. Até porque ela é minha!
A escada era branca com um longo tapete vermelho de veludo até o topo, onde ficava meu quarto o de Megan ao lado e o de Pilar e Lilly em seguida. Dava até pena de andar nela e preguiça só de imaginar subir isso tudo.
Enfim, subi. Peguei meu celular, logo desci e me sentei na sala de estar. Antes de discar o número da Lilly, ela aparece gritando.
-Cheguei.
-Deu pra perceber. E ninguém se importa com isso.
Ela me deu a língua em resposta.
-Cadê a minha sobrinha linda?
Lilly era como uma tia para Megan, elas eram como cão e gato, viviam brigando. Mas se amavam.
-Tá lá fora correndo com os pestinhas.
Não é que eu não goste de criança, eu adora pra falar a verdade. Mas ver dezenas delas correndo pela casa o dia todo já tava me deixando louca.
-Vamo logo cantar o parabéns? Estou cansada.
-Cansada de quê?-disse me puxando pra escada. De novo?!
-De trabalhar Lilly! Não sou vagabunda que nem vocês que passam o dia todo comendo e dormindo. Trabalho pra sustentar vocês suas vacas!
É verdade. Eu trabalha pra sustentar Lilly, Pilar e Megan. Mas não me importava. Afinal, ganhava tanto dinheiro que já não sei mais nem o que fazer.
-Ai, tá chata.-disse tirando a roupa.
Pilar acaba de entrar no quarto de Lilly e se juntou a nós.
-Eu vou ser realmente obrigada a ver essas pelancas que você chama de peito Lilly?-perguntou Pilar tampando os olhos.
-Vai se fuder.
-Afinal mocinha, onde foi que você passou o dia todo? Não veio pro almoço e chega a essa hora.
-Fui comprar o presente da minha subrinha e arrumar umas coisas no galpão, mamãe. Matt mandou lembranças.
Matt passou a trabalhar pra mim tomando conta da maior parte dos meus negócios, eu ficava só com a parte de ler e assinar. Ele cuida dos galpões e das boates. Faz tempo que não vejo ele.
-Mandou é?
-Aham, disse que está com saudades.-disse entrando no banho.
-Ok, depois passo lá. Vê se cuida Lilly!- falei me jogando na cama.
Devo ter pego no sono, dispertei com Lilly me chacoalhando.
-Vamos Mellanie, estamos perdendo o aniversário.
-Claro, claro.-falei bocejando.
Lilly estava de short jeans, uma blusa de tecido vermelho com detalhes dourados e uma sapatilha bege.
Descemos as escadas e Megan veio correndo ao meu encontro.
-Mamãe!-gritou assim que me viu.
Dei um abraço apertado nela antes de ter me trocado por Lilly.
-Titia você tloxe meu plesente?
Megan ainda não conseguia falar muito bem pois só tinha dois anos, mas conversava numa boa.
-Trouxe minha boneca, tá lá fora.
-Mamãe, vamo corta o bolo?
-Vamos.
Megan pegou em minha mão e chamou saltitante todos de casa para fora.
O bolo era de três andares, azul com um laço e o nome de Megan, em cima uma boneca com a mesma roupa que a dela.
Depois de todos cantarem o parabéns, Megan queria cortar o primeiro pedaço.
-Me ajuda mamãe.-pediu colocando força na faca.
Coloquei minha mão em cima da sua e cortamos.
-Silenço.-Megan pediu, ou melhor gritou.-O plimeiro pedaço vai pala mamãe e pala o meu papai.
Me permitir parar um momento..Minha doce Megan mal sabia quem era seu pai, eu sabia que seria dificil para ela, mas não sabia que seria assim. Ela precisa de um pai; um pai que não seja o mau caráter e maníaco como o pai dela realmente era...
Eu preciso de alguém que me faça feliz de verdade.
Fui até a cozinha beber um pouco de água, Lilly me despertou do meu turbilhão de pensamentos.
-Mel? Está tudo bem?
Assenti dando o último gole de água no copo.
-Mellanie não fica assim, Megan é apenas uma criança e não sabe o que diz.
-E quando ela souber Lilly? O que eu irei falar?
-Mellanie agora não é um momento adequado para conversar sobre isso. Vamos, quero da meu presente a Megan.
Segui Lilly até onde todos estavam, logo que me viu Megan correu pro meu colo.
-Agora é hora do meu presente.-anunciou Lilly para todos.
Lilly foi até uma caixa média atrás da mesa, pegou a mesma no colo e carregou até Megan com um pouco de dificuldade.
-Abre a caixa princesa.
Megan rapidamente abriu a caixa e várias crianças curiosas ficaram ao redor de nós três.
Vários "Anw" foram emitidos.
-Mamãe, um tacholo.-disse Megan contente.
Lilly só pode estar louca. Lilly está louca. Parecia um animal dócil, mais futuramente não será.
Era branco, com listras pretas e olhos azuis-cobalte, e fucinho rosado.
-Não filha, é um...tigre.
Depois de todos os convidados irem embora fui até a cozinha, atrás de Lilly.
-Pode me explicar que presente foi esse?-perguntei.
-Qual o problema? Eu gosto de tigres.
-Lilly, você não está entendendo. É um tigre!
-Mellanie é só um presente. Megan até gostou.
-E se esse só presente nos devorar no meio da noite?
-Ele não vai fazer isso, e se fizesse provavelmente teria uma dor de barriga terrível.
-Lilly eu estou falando sério, você irá devolver esse animal amanha bem cedo.
-Ai Mellanie para de fazer tempestade em um copo d'água.
Depois de arrumar minha pequena pra dormir e aconchega-lá nos meus braços, no meio da madrugada escuto leve arranhadas na porta.
Levanto assustada, liguei o abaju e fui até a porta com um travesseiro cobrindo meu corpo.
Como se um travesseiro fosse salvar minha vida!
Abri a porta e lá estava o pequeno filhote de tigre me encarando com cara de tigre que caiu da mudança.
-Tudo bem, você pode durmi aqui. Mas lá no cantinho.-sussurrei para o pequeno tigre que passou como um vulto até o tapede do lado da cama.
Voltei para cama e desliguei o abaju, os olhos azuis do tigre brilhavam na escuridão. Seus olhos eram penosos, pediam por conforto e carinho. Ele é lindo e fofo e talvez não fosse tão ruim assim... É melhor eu durmi, o cansaço está subinda a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por culpa de uma aposta-Justin bieber
FanfictionEla começou do zero, depois dele, um sonho de verão, destruiu tudo com suas próprias mãos. Por que? E ela? Que segredos esconde? Tudo por amor? Ou por ódio? Tudo começou com uma aposta, até aonde ela pode levar?