Devido ao barulho de tiro, todos da casa foram para garagem. Matt assim que viu minha perna sangrando correu em direção ao carro. Passou a mão por debaixo da minha perna mas eu impedi.
-Megan, no banco de trás. - sussurrei
Ele soltou ela da cadeira e levou ela correndo para dentro. Lilly e Pilar veio ao meu encontro me ajudando a subir e ir pro meu quarto.
-Isso não ta certo. Mel você não pode mais sair de casa sozinha que alguem sempre tenta matar você.
- Foi a vida que eu escolhi meninas.
Disse me apoiando no sofá pra sentar.
- Senhorita Mellanie, tem encomenda pra senhora.
- Coloca no quarto Ely, Pilar liga pro Dr. Dixon por favor. -pediu Lilly.
- Gente... A Megan ta ferida-disse Matt descendo as escadas correndo, já com os olhos marejados.
- Como é?-tirei os saltos e subi as escadas ignorando a dor na minha perna.-Filha!-me joguei ao lado dela ao ver a cocha coberta de sangue e minha pequena desmaiada.
- Filha acorda, acorda!-pedi sacudindo ela em meus braços. - Liga pra esse médico, agora!
Ja estava me derramando em lágrimas, quando o tal doutor chegou. Pediu para uns enfermeiros levarem ela para uma sala de cirurgia que tinha na mansão e pediram para me levarem para tirarem as balas.
(...)
Ah única coisa que me lembro é de enfiarem uma agulha de quase 15 centímetros no meu braço.
Acordei atordoada e com minha perna pegando fogo de dor. Quando olhei para o lado me encontrava em meu quarto, escutei barulho na porta e me deparo com aqueles olhos azuis como o mar por um mometo me deixa calma.
- Como você ta? - sussurrou no meu ouvido.
- Como minha filha tá?
-Já ta no quarto dela descansando, Dr.Dixon pediu pra que deixassem ela descançar o máximo possível. Uma bala passou de raspão e uma entrou no braço.
Fechei os olhos com força e segurei toda minha raiva, deixando ela bem guardadinha pra quando eu descobrir quem fez isso.
Matt ja issa se levantando para sair.
- Matt, por favor, fica.-pedi carinhosamente.
- Mel você ta bem?
- Cala a boca garoto, e me trás algum remédio pra dor também. Ah, e Cadê a Lilly?
- Foi recolher o dinheiro das boates. E toma aqui seu remédio.- disse me dando um copo de água e o comprimido.
A água desceu queimando pela minha garganta.
- Deita aqui comigo, Branquelo. - sussurrei no seu ouvido.
- Mel, não provoca. Depois você não aguenta.
Gargalhei alto e lutei para tirar sua camisa.
Puxei ele pra cima da cama e joguei o mesmo do meu lado. Suportei a dor na minha perna e coloquei minha perna ao redor da sua cocha. Fiquei minutos observando aquele lindo tanquinho com vários sinais.
- Vai ficar so olhando? - perguntou impassiente.
Sorri pelo nariz e fui dando Beijos molhados em todo seu tronco até chegar no seu pescoço. O cheiro de Matt... Aaah, aquele cheiro. Me trazia paz e tranquilidade.
- Mel..-sussurrou meu nome.
Passei a língua sobre os lábios, ainda fitando-o,aqueles olhos azuis... Ele foi selando meus lábios devagarzinho, até sua língua invadir minha boca, eu brincava com seus fios de cabelos, enquanto nossas línguas trilhavam uma batalha, Ele foi descendo os beijos pro meu pescoço,entre meus seios... Em menos de minutos estava nus, com a respirações aceleradas, meu corpo colado com o corpo suado de Matt, seus olhos quase negros de puro desejo, Beijei seus lábios com todo desejo, com toda vontade.
As mãos de Matt deslizavam por minhas pernas, seus dedos faziam um certo contorno por elas... "Eu quero mais" gemi no seu ouvido, Ele sorriu pelo nariz e logo me penetrou fundo me fazendo dar um gemido alto demais, fechava ate meus olhos pelas suas entocadas fortes e prazerosas pra mim.
Meu tesão naquele momento era enorme, mordi meu lábio inferior prendendo um gemido alto...Enquanto Matt gemia baixinho perto do meu ouvido, me deixando fora de mim, cravei meus dentes no ombro de Matt enquanto ele continuava penetrando e apertando minhas pernas, juntando mais nossos corpos. Nossos lábios se encontraram em um beijo desesperado pela falta de ar e respiração,estávamos ofegantes de mais,suados de mais e famintos por mais...Ele ia cada vez mais fundo, tornando nossos corpos em um só, Ele me entocava cada vez mais forte... Não consegui segurar e meu liquido desceu molhando todo seu membro que ainda continuava dentro de mim, Matt sorriu satisfatório e eu soltei um gemido rouco, seguido de um riso abafado... suas mãos apertando meus seios...
me fazendo revirar os olhos de tanto tesão que estava sentindo, apertei forte as costas dele que gemeu, senti seu liquido me invadir feito pomba, depois de um pequeno gemido de alivio dele, Virei ficando por cima dele, ainda me encontrava dentro dele, Rebolei em seu membro e ele gemeu esta enlouquecendo ele cada vez mais.
Eu sorri mordendo os lábios, ele soltou um risinho gostoso de ouvir. Não demorou muito, eu fiz uma trilha de beijos, de seu pescoço para o abdômen sexy.
Senti uma onda elétrica passado por todo meu corpo e explodimos juntos. Descansei minha cabeça seu ombro e escutei o ritmo do seu coração, acelerado.
- Matt, eu preciso de um banho...-sussurrei.
Matt passou minhas pernas ao redor de seu corpo e me levou para o banheiro. Me apoiou em cima da pia e desenrolou o curativo cuidadosamente.
Observei todo seu processo, Matt era tão carinhoso comigo, tão cuidadoso, gentil. Sem dizer que ele é muito bom de cama.
(...)
Depois de Matt me banhar e me vestir ele foi tomar banho.
Saiu do banheiro com uma toalha enrolada na cintura, e secando o cabelo.
Foi no sei quarto e voltou de la vestido apenas com uma cueca box.
-Amor, que horas sao?-sim, eu chamei Matt de amor, afinal estamos juntos agora certo?
- é hora de você tomar seu remédio e dormir mocinha.- disse ja me entregando o remédio.
Bebi tudo. Matt apagou a luz e deitou do meu lado, puxou o lençou e nos cobriu. Fiquei fazendo desenhos imaginários no peitoral de Matt enquanto o mesmo brincava com meus cabelos.
-Obrigado meu amor.
- Pelo o que?
- Por me fazer esquecer dos meus problemas.-disse olhando em seus olhos azuis, que ainda era possível ver na escuridão.
Matt beijou minha testa e só disso que me lembro antes de adormecer.
**********************************
Oi gente♥♥
O que acharam do capitulo?
Gente to seriamente pensando em apagar a fic, quase não tem comentários e nem likes.
Quem quiser participar do grupo, manda o número no privado.
Votem¤
Comentem¤
→PILAR SMITH (a da foto )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por culpa de uma aposta-Justin bieber
FanfictionEla começou do zero, depois dele, um sonho de verão, destruiu tudo com suas próprias mãos. Por que? E ela? Que segredos esconde? Tudo por amor? Ou por ódio? Tudo começou com uma aposta, até aonde ela pode levar?