Cap 17

10.6K 474 44
                                    

-Senhorita Mellanie, senhorita. Acorde!-me acordou uma aeromoça batendo forte na porta.

-Mais que merda ninguém pode durmi nessa bosta não? -resmunguei baixo abrindo a porta.-O que foi?

-Senhorita rápido, não temos muito tempo. Tem um bomba aqui. Vamos!

-Bomba? Aqui? Vamos? Pra onde?-perguntei confusa pra ela que estava puxando meu braço para o lugar onde ficava os para quedas.

  Beet me deu algumas instruções de uso e me empurrou. Me empurrou!

  ELA ME EMPURROU!

  Logo em seguida todos já estavam atrás de mim. Ótimo, estou no céu!

  Virei meu rosto pra trás, foi um pouco difícil com todo aquele vento no rosto, meu jatinho estava em chamas. Em chamas!

  Quando olhei para frente vi um helicóptero com dois homens armados olhando pra mim. Fudeu! Era só o que me faltava.

Antes que eu coseguisse fazer qualquer coisa eles começaram a atirar.

Por sorte a pontaria deles era pessima e apenas dois tiros me atigiram, um na perna esquerda e outro na barriga. Nada demais. Ja estávamos quase chegando ao chão,  minha roupa já estava encharcada de sangue. Por mais uma sorte do destino,  o meu para quedas não funcionou. Cai no meio de um monte de mato e sai rolando, o para quedas se enrolou todo em mim. Tinha caído em uma decida que dava para o lado,  e como ja esperado cai na água com tudo, me debati para tentar desenrolar aquela coisa de mim,  estava indo cada vez mais fundo. Meus pulmões imploravam por ar.

  Gritava na esperança de alguém ouvir, mais em vez disso acabei engolindo litros e litros de água... Parou, tudo parou.

  Flutuei até a superfície e paguei.

Lilly Evans' s PVO

-Matt?-gritei do quarto de Megan.

  Mellanie era pra ter chegado a duas horas atrás. Ela nunca se atrasa.

-Você falou com Mellanie hoje?-perguntei saindo do quarto, Megan tinha acabado de adormecer.

-Não, já liguei mais ta dando desligado.

-Como assim?

- Desligado Lilly. Sabe o que é isso? D-e-s-l-i-g-a-d-o. É quando liga e aquela voz chata diz que o telefone ta desligado. Entendeu fofa?

-Para porra, eu to preocupada. Mellanie nunca se atrasa.-pensa Lilly, pensa.- O chip!

  Antes de começar o treinamento de Mellanie, colocamos um chip na perna uma da outra pro caso de uma coisa dessa acontecer.

  Subi as escadas correndo e entrei no meu quarto na esperança de achar o celular que mostra a localização. Desci as escadas e encontrei Matt na cozinha.

  Kishan assistia a tudo deitado no sofá.

- Isso aqui deve ta com defeito...-disse ligando e desligando o aparelho.

-Deixa eu ver isso aqui retardada.-Matt puxou o objeto das minhas mãos.

-O certo é aparecer um ponto vermelho e piscar mostrando a localização. Mas não ta fazendo isso.

- Me fala sobre esse chip.-pediu Matt.

-É simples, ele começa é ativado assim que entra em contato com o sangue e funciona de acordo com os batimentos cardíacos.

- Quantas pessoas tem o chip?

- Eu e Mellanie.

- Então... usando a lógica,  se ele funciona de acordo com os batimentos...

- Não, nao pode ser. Você não tem a direção do jato Matt? Cadê o notebook?

- Na mesa da sala.

  Corri pra sala com Matt do meu lado. Abri rapidamente o programa e localizei o jato.

-Matt! Caiu.-meus olhos já estavam marejados de lágrimas.

- Como assim? Deixa eu ver isso aqui.

-Ely? -gritei- Cuida da Megan e manda darem banho em Kishan. Vou precisar sair e não sei quando volto.-disse quando ela apareceu na porta da cozinha.

- O jato caiu em um matagal perto do galpão da zona norte Lilly. Ja mandei as coordenadas para seu celular. -disse Matt pegando a chave do carro e indo pra garagem.

  O caminho para o galpão foi silencioso. Deus,  ajuda Mellanie. Será como ela está?  Se ta bem? E o chip? Ela ta morta?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua????
O que estão achando?  Hein? E Mellanie morreu?
Comentem, comentem, comentem.
Já tem outro pronto. COMEMTEM !!

Por culpa de uma aposta-Justin bieberOnde histórias criam vida. Descubra agora