Tomei um banho rápido quando cheguei e coloquei uma roupa básica. Ajudei Pilar a entrar no carro e tranquei a casa, Matt já me aguardava no carro.
-Lilly pediu pra pegar ela na boate, pelo visto algum engraçadinho anda querendo acertar dívidas com ela.-disse
-O que aconteceu?- perguntou Pilar
-Alguém secou os pneus dela.-disse Matt
-Como você sabe? Ela ligou pra mim!
-Mas o carro é meu, e docinho, eu tenho o controle de tudo.- piscou pra mim.
-Ah, claro. Senhor dos anéis. Anda logo que estou com fome.
Pilar anda bem calada esses tempos, ela acha um tédio ser inútil e não poder ajudar em nada. Tento explicar que ela está se recuperando e que logo vai voltar ao trabalho, mas a Pilar era Pilar.
{...}A tarde passou rápida, despertei com o toque do celular. Asheley.
-Eu juro que vou morrer de indecisão, você precisa de ajudar a escolher essas drogas de adesivos já.
-Ok, ok. Faz alguma coisa pra comer pra 4 pessoas e estarei ai em 2 horas.
No decorrer desses dois meses fiz uma amiga, Asheley é aquele tipo de mulher fresca e chata que enche o saco por tudo, mas está lá quando você precisa. Ela ta reformando a casa e nao me deixa em paz nem um maldito dia. Falta apenas um mês para o seu casamento e a mulher ta pirando! Bieber por outro lado, escolheu o momento para viajar pelo mundo com seus amigos.
Separei algumas roupas pra colocar na maquina de lavar e fiz uma lista de coisas para Matt comprar.
Arranjei uma secretária que ajuda na limpeza da casa, Katy, e é ela que vai ficar com Kishan enquanto eu estiver fora. Depois de arrumar algumas coisas na cozinha, subi para o quarto das meninas. Virei realmente uma dona de casa, nem acredito nisso.
-Asheley ligou pra gente ir jantar lá hoje.-disse.
Se eu falasse que era pra escolher adesivos, Lilly surtava. Ela nao gosta da Asheley.
-Asheley pra cá, Asheley pra lá. Agora você só fala daquela pirua loira né, Elizabeth?-soltou Lilly.
Pilar guargalhou.-Vejo alguém com ciúmes.
-Lilly, meu amor, você sabe que tem lugar no meu coração só seu, paixão.- fiz corações com a mão.
-Pelo menos ela sabe cozinhar.-disse Lilly entrando no banheiro.
-Mel, eu estava querendo conversar com você sobre a viajem.-disse Pilar.
-Pode falar.
- Vocé sabe que eu amo demais Megan, e sabe que eu quero que você a encontre, mas eu nao tô em condições de ajudar muito esses dias, e eu recebi uma proposta ontem e ...
-E?
-Sabe aquele gato gostoso que eu estava conversando esses meses?
-An?- falei já animada
-Ele me convidou pra um cruzeiro com ele.
-Pilar! Vai amiga, arrasa, gasta o dinheiro desse bofe.
Gargalhamos juntas.
-E quando você vai viajar?
-Hoje, meia noite. Liguei para Katy vim me ajudar a arrumar as malas. Ta tudo bem?
-Claro, Pilar. Você também precisa se divertir, mande fotos e se descanse bastante. Então você nao vai pra casa da Ashe ne?
-Ashe?- fez cara de nojo- Ô Lilly, você ouviu isso? Essa puta aqui ja ta até apelidando carinhosamente a urubua loira.
{...}
Depois de quase meia hora jogando conversa fora fui me arrumar, coloquei só um vestido preto básico e uma sandália trançada até o meio da canela.
Enfim fomos para a nova casa da Ashley, era grande, mas a minha seria maior, óbvio.
-Então, tô indo viajar depois de amanhã.-disse
-Tô sabendo, mamãe vem cuida da América e ja aluguei um jatinho, vai da tudo certo, vamos achar ela Mel.-disse Ashley confiante.
-Você vai também?- perguntou Lilly indignada.
Opa, ja vi que estou sendo um pouco disputada e infelizmente é por mulheres.
Estávamos todas na mesa sala de jantar conversando sobre vestidos de noiva e coisas de mulher.
A noite com as meninas sempre passa rapido, igualmente ao final de semana, num piscar de olhos já era segunda e eu ja tinha que viajar. Uma sensação de ansiedade misturada com medo e mais ansiedade e mais medo tomava conta de mim. Será onde ela ta? Será se ela ta realmente viva? Perguntas e mais perguntas invadiram minha mente.
Acordei cedo e fui correr com o Kishan, achei melhor deixar ele em casa, nem todo mundo reagi muito bem quando vê um tigre solto.
As malas ja estavam prontas, levava comigo um colar com a foto de Megan e uma de todos nós(Matt, Lilly, Pilar, Kishan), minha família.
Pilar ja tinha viajado e sempre mandava foto com o boy e pedia para mante-la atualizada sobre os acontecimentos.
-Mel, ta na hora. Vamos?-perguntou Lilly, me olhando ansiosamente.
Chegou a hora, estamos indo pro Brasil. Talvez eu encontre Megan, as pistas não são claras mas tenho esperança.
Ashley e Matt me esperavam la fora no carro, acabei contando sobre Matt para Ashley, também não podia ficar sofrente pela morte do irmão dela pra sempre ne, que no caso era meu companheiro de mentirinha.
Fui a viagem toda tensa, nao consegui pregar os olhos um segundo, Matt estava sempre do meu lado, segurando minha mão, beijando meu cabelos.
Sem nenhuma dúvida Matt é um presente de Deus pra mim, sempre me aguenta nas horas chatas, me ajuda em tudo e está sempre do meu lado. Um homem de ouro.
-Onde iremos ficar, Ashe?- perguntou Lilly com cara de nojo para Ashley. Adoooro esse ciúmes.
-Na minha casa de fazenda Lilly,hoje a noite irei estudar todos as nossas possíveis cidades e onde Michael está morando. Será uma longa noite...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por culpa de uma aposta-Justin bieber
FanfictionEla começou do zero, depois dele, um sonho de verão, destruiu tudo com suas próprias mãos. Por que? E ela? Que segredos esconde? Tudo por amor? Ou por ódio? Tudo começou com uma aposta, até aonde ela pode levar?