Capitulo 35

2.8K 123 91
                                    

Eu sonhei com ele, pela primeira vez depois de tudo eu sonhei com ele. Chorando pela minha perda, isso não pode acontecer, eu nunca fui dessas, essas que perdoam rápido, que esquecem do que já aconteceu, e eu tenho orgulho sabe? Eu não quero feri-lo, porque eu sei que se eu fizer isso, eu volto, volto a ser o que eu era antes e isso também não pode acontecer, sabe por que? Porque eu tenho uma filha, e irei vinga-la!
Acordei atordoada em uma cama desconhecida, certamente com ressaca anestésica.
Quando eu digo que a Lilly conhece tudo e todos, não estou brincando. Assim que fui baleada, Lilly já havia movido metade do mundo para de "concertar".
-Você tá bem?- perguntou Matt
-Por que não estaria?
-Por que você tá parecendo uma alma pálida, olhando fixamente pra essa porta e eu estou ficando com medo- disse sorrindo.
-Idiota, encontrou alguma coisa?
-Lilly e a melhor amiga dela saíram agora pouco para cuidar disso.
-Melhor amiga? Por certo que agora elas já devem ter se matado!
Tomei um banho, lavei o cabelo, e tomei vários remédios, vesti uma roupa simples: Calça, tênis, regata e um casaco pesado. Estava frio.
-Cadê o resto do pessoal daqui?-perguntei
-Bieber eu não vi desde que chegamos aqui e eu estou aqui a sua disposição amor.
- Matt, não vou ser fofa com você porque tô de tpm, mas eu te amo tá, é isso é o que importa. E obrigada por estar comigo, sério mesmo, não sei o que seria sem você.- comecei a chorar involuntária.
-Ei, ei. Para, está tudo bem, vamos encontrar nossa menina, não importa o que aconteça, agora desça e vá se alimentar, amarela.- disse beijando minha testa.
Esse é meu apelido desde que saímos de LA.
Descemos e fomos tomar café, a casa não era muito diferente da minha que estava só as cinzas agora. Matt já havia montado toda sua "central de controle".
- Se você quiser me contar o que aconteceu desde que chegamos, já pode.- disse quando terminei de comer.
Estava tudo muito parado, calado demais e Matt me observava muito. Tudo muito estranho.
-Estão, desde que chegamos observo aquelas imaginas da câmera de segurança que tínhamos, e ela é de uma rua não muito longe daqui, Lilly e Asheley andam com uma foto delas perguntando se alguém as conhece, e até agora estamos no aguardo. Não desanime, vai dar tudo certo!- disse Matt
De repente começo ouvir barulhos de tiros longe, e fui me concentrando no som. Pneus de carros cantavam cada vez mais alto. Contei até 10 e Lilly adentra a casa sem fôlego.
-Desde quando é que temos tanto fãs aqui no Brasil? Meu Deus, vou precisar de no mínimo uns 50 seguranças da próxima vez que pisar fora dessa casa!- grita Lilly
Asheley veio mais atras com as bochechas rosadas e com a mão na barriga.
-Nunca mais eu vou naquele lugar!
-Ja podem me explicar o que aconteceu? Ou vão esperar eu deduzir?- perguntei
Percebi que ultimamente virei uma pessoa amarga, fria, guardando meus sentimentos para mim, o que era péssimo, porque apesar de tudo, quem tava comigo ali me amava, e não merecia ser tratados daquela maneira.
-Estava indo tudo bem até que duas vans preta cercam a rua, e desce trocentos homens delas com milhares de armas, e eu estava muito bem desprotegida, comecei a correr feito uma louca com a Ash. E você pensa que é fácil correr com esses saltos, amiga? Não é!- contava Lilly
-Seja lá com quem você mexeu aqui, Mel. Não são boas pessoas.- disse Asheley.
-Certo, mas e aí? Conseguiram alguma coisa?- perguntei.
-As vezes me surpreendo com o grau de preocupação que a Mellanie tem.- disse Matt.
Dei um sorriso forçado.
-Com minhas habilidade no português, que não são muitas, um vendedor me disse que viu uma garotinha parecida uma vez perto de uma favela que tem, bem longe e escondida daqui, lá só mora os cafetões.- contou Asheley.
-A favela é na zona leste, o cara que ela mexeu aqui é Arthur Falcão, tomem cuidado porque ele manda na cidade. Saímos às 18:00 para fazer vistoria da favela.- disse Bieber adentrando a casa, sem rodeios.
{...}
Desde que cheguei estou muito atordoada, afinal, estou no Brasil, nasci aqui, minha história começou aqui.
Já era quase meio dia, então decidi fazer o almoço para ocupar minha cabeça. Fiz um almoço bem brasileiro: baião de dois, carne ao molho, etc... todos aprovaram!
Quando já era quase 18:00 fui me arrumar, coloquei um short, uma regata, fiz uma trança e calcei um tênis.
Quando desço as escadas estão todos com roupa prestas e pesadas.
-Primeiro: vocês estão chamando muita atenção; Segundo: isso aqui é o Brasil amores, que o segundo nome é calor.
Todos foram trocar de roupa, e puseram roupas normais, exceto Justin que colocou um calção com estampa de maconha e meia vermelha até o meio da canela é uma blusa que parecia um saco de lixo. Tá bom então né, cada um com seus gostos.
Fomos todos no mesmo carro, como um grupo de amigos, e Justin que certamente fingirei que nem conheço, indo conhecer a cidade.
Estou depositando toda minha fé aqui, se não achar Megan, não sei mais quem será Mellanie Hyler. Aqui foi onde tudo começou e aqui pode ser onde tudo terminará!
•••••••••••••••••••
Senti saudades de vocês ❤️
Por favor, não me matem :)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 14, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Por culpa de uma aposta-Justin bieberOnde histórias criam vida. Descubra agora