Capítulo 25

15.2K 443 140
                                    

Megan, Matt e eu entramos em casa fazendo tremzinho. Kishan pulava de um lado para o outro dentro de casa.

Ely corria de um lado para o outro tentando limpar a sujeira. Até sorri do desespero dela.

Subi as escadas e fui pro quarto de Megan da banho nela. Pra minha surpresa tia Alice estava vasculhando as roupas de minha filha e assim que me viu, ficou branca igual papel.

- Ta fazendo o que aqui tia?-essa velha ta aprontando alguma.

-N-Nada querida. S-Só tava conhecendo a casa. Afinal, você não me mostrou nada.-gaguejou.

-Desculpa titia. Ely, pode mostrar a casa pra Alice?

- Claro senhorita Hyler.- disse Ely docemente.

Fui empurrando minha tia "delicadamente" para fora do quarto.

Fechei a porta e entrei no banheiro com Megan. Quando terminamos de banhar, peguei umas toalhas no armário, enrolei meu cabelo e me enrolei. Enxuguei Megan e vesti um vestido soltinho nela, penteei o cabelo dela e fui me vestir no quarto enquanto ela ficava assistindo TV me esperando pra almoçar.

Entrei no meu quanto, vesti um short simples não muito curto. Uma regata roxa e havaiana.

Sequei o cabelo, passei um pouco de reparador de pontas e fiz uma trança, passei rimel e desci com Megan e Kishan aos meus pés.

Pedi para alguns seguranças darem banho nele e o pelo dele estava brilhando.

- Nem esperou a gente ne?!- disse para Matt assim que entrei na cozinha e vi ele com um prato de comida nas mãos.

-Mulheres demoram demais!

Revirei os olhos e coloquei a comida de Megan e depois a minha.

Megan insistia em sentar na minha perna e ficava mexendo, bagunçado tudo.

-Ei princesa? Deixa sua mãe comer. -pediu Matt delicado depois que colocou seu prato na pia.-Vem aqui, deixa que o tio te dá.

Pegou Megan e colocou ela sentada de frente pra ele. Morria de sorrir com as caretas que ele fazia quando Megan dizia que não queria mais.

Terminamos de comer e fui colocar ela pra dormir, escovei os dentes e peguei meu celular.

Liguei pra meninas que estava no galpão e avisei que queria as duas em casa em menos de meia hora.

(...)

-Como assim ninguém sabe quem entrou aqui? Não olharam o rosto?-perguntei impaciente para as meninas que estavam sentadas nas cadeiras à minha frente, no escritório.

- Se tivesse dado tempo... Kishan rasgou o cara todo!-disse Lilly.

- Isso é serio. Eles podem invadir aqui a cada momento. E o dinheirão que eu perdi?

- Acharam as cargas quase chegando na cidade.-Pilar disse, e um sorriso já se abria em meus lábios. - Mas estavam queimadas. - meu sorriso muchou.

- Conversei com Matt e ele disse que ja tem os planos das novas boates, não posso perder tempo. E sobre as cargas, ja fiz pedido e tripliquei a quantidade.

- Onde você acha tanto dinheiro em vadia?- perguntou Pilar.

- Esqueceu do dinheiro que ganhei pra matar esse povo ai?

- Ah, falando em matar gente adorei seu jatinho novo.- disse Pilar.

Não entendi o que meu jatinho tinha haver com matar gente, mais tudo bem.

- Ta! Até aí tudo bem, mas qual a dessa "Tia Alice"? - perguntou Lilly.

-É, essa mulher tem cara de louca. -completou Pilar.

Por culpa de uma aposta-Justin bieberOnde histórias criam vida. Descubra agora