Capítulo 16

14.5K 594 86
                                    

  Hoje a noite terá um desfile aqui na cidade. Não é bem um desfile, e mais ou menos assim: as solteiras mais cobiçadas da cidade desfilam para homens ricos e poderosos da região. A verdadeira intenção era fazer Black me escolher e me convidar para passar uma semana em sua residência.

  Lilly tinha me inscrito nesse concursos semanas antes de eu chegar aqui, ela sempre planeja tudo.

  Depois de fazer minha boa ação do dia ajudando Beet a limpar a cozinha, falei com Megan (tinha uma grande necessidade de falar com a minha pequena pelo menos umas 18 horas por dia) subi para o meu quarto me despi e entrei na banheira, preciso relaxar bem antes de aturar uma semana, se tudo der certo, perto desse tal de Jack.

  Fui me arrumar umas oito horas, vesti o vestido e fui arrumar o cabelo, fiz uma trança nos cabelo da nuca deixando ele todo pra o lado em cima do ombro direito, fiz cachos com o babyllis na postas loiras e coloquei um bobe no franjão para me maquiar melhor. No rosto coloquei um olho bem preto com sombra marron e preta, delineador, lápis de olho. Na boca um batom bem vermelho matte.

  Quando terminei a maquiagem ouvi a buzina da limousine que vinha buscar as participantes.

  Coloquei o salto, soltei o franjão e passei fixador no cabelo, passei perfume e desci.

  A limousine era preta, o motorista me ajudou a entrar. Dentro ja todas as mulheres, todas conversando sobre quem queria fisgar, até Black entrou no meio. Pelo que elas falaram ele é um homem e tanto.

  Chegamos no grande salão de festa, que era realmente muito grande e estava todo decorado com balões e panos de seda vermelho e branco. Na porta de entrada tinha uma fila de "príncipes" para levar cada uma de nós para o lugar marcado. O meu era realmente lindo, um garoto que aprentava ter uns 17 anos de olhos azuis esverdeados, cabelo loiro espetado, com um sorriso sapeca nos labios rosados, de palito preto e bastante musculoso.

-Olá senhora. Meu nome é Taylor.-disse depositando um beijo em minha mão.

-M... Nina, Nina Beeson. Eu tenho cara de senhora meu jovem? Tenho aparência tão velha assim?-perguntei indignada.

-Não, muito pelo contrário Nina. É até muito bonita. Na verdade linda, muito elegante.

-Obrigado,  essa é a intenção. Mas me explique como é esse desfile, não entendi nada.

-Hoje serão duas etapas, a primeira será o desfile, a segunda as apresentações. Na próxima semana será o baile, os seus acompanhantes será quem as escolheu. Até o final dessa noite algum homem terá que escolher você para passar uma semana em sua casa. Hoje seu cavalheiro será eu.

-Tudo bem, acho que entendi.-disse pra mim mesma.

  O desfile foi bem simples, todas andando uma atrás da outra fazendo pose para os fotógrafos e encarando os bonitoes. Assim que entrei no salão sobe quem era Jack, moreno, careca, de palito branco e um enorme brinco de diamante. Que coisa mais cafona!

  Depois que acabou o desfile, fomos para um grande camarim para retocar a maquiagem.

-Todas as participantes compareçam ao salão principal. -anunciou uma mulher de voz fina.

  Depois de estarmos todas posicionadas,  começou a apresentação. Tinha de doutora até prostituta. Já tinham escolhido quase todas, só faltava eu e uma loira.

-Nina Beeson!-chamou meu nome e todos aplaudiram.

  Até que gostei desse nome.

-Nina, você é daqui mesmo?-perguntou me encarando.

Por culpa de uma aposta-Justin bieberOnde histórias criam vida. Descubra agora