Capítulo 24

12.1K 419 41
                                    

   Chegamos na festa alguns minutos depois que o marcado. Eu tinha que admitir,  Taylor Ryan sabia dar uma festa.  Seria uma pena ter que mata- lo, hoje em dia esta cada vez mais difícil achar boas festas. 

  Matt e eu fomos ao balcão pegar bebidas. Eu me sentei em umas das cadeiras enquanto Matt fazia o pedido. Ele foi até o outro lado e eu fiquei esperando.

  Eu estava lá sentada quando senti alguém atrás de mim. A principio pensei que fosse Matt, mas depois- quando senti o perfume do sujeito- vi que não era Matt, o perfume dele era muito melhor.

  Olhei par la trás e o vi o tal cara. Ele  era alto e musculoso, seus cabelos eram incrivelmente pretos e seus olho também.  Tinha que admitir: Ele era perfeito, e se não era estava bem perto.

  Sem falar nada ele me levou para a pista de dança.

  Seu olhar era incrivelmente profundo.

  Dançamos por um tempo até que ele resolveu falar:

  -Oi.

   Oi? Oi?

  O cara me arrasta pra pista de dança e diz oi?

-Oi-disse calmamente.

- Você é nova por aqui?

- Vim só conhecer a cidade.

-O que você acha de passar pelo festival amanhã?  O na praia?

-Por mim ótimo.

  E voltamos a dançar.  Eu havia me esquecido de Matt até vê-lo sentando perto do balcão com a sua aquela cara que dizia : "Você vai pagar por isso Mel".

- É melhor eu voltar pro meu namorado.

  Ele arqueou a sobrancelha sorriu e acenou com a cabeça.

  Caminhei até Matt com um sorrinho no rosto.

  Ele se aprocimou e pôs a mão na minha cintura.

Com as nossas testas encostadas ele falou em um tom que era possível de escutar mesmo com a música:

  -Da próxima vez que fizer isso... Você vai ver!

  Relevei, afinal se fosse ele eu já teria batido muito na putinha.

-Obrigada. De novo. Obrigada mesmo.

  Ele apenas revirou os olhos e me puxou para mais perto. E começamos a dançar a música lenta.

  Matt e eu pareciamos mais irmãos a namoradas. Um cuidava do outro.

  Antes de irmos embora o cara musculoso dos olhos pretos me entregou seu número em um cartão:
                          Taylor Ryan
  Empresário
Admistrador de empresas

E o seu número.

  Taylor Ryan.

  Mais um gostoso que eu teria que matar.

  Fazer o que.  A vida não é justa.

(...)

  Era quase 3 horas da manha quando saimos da festa. E como esperado, acordamos tarde.

  Despertei com uma mensagem de Lilly no celular de Matt, perguntando se estavamos bem e brigando por nao ter avisado que ja tinhamos chegado e que estavamos vivos. Sempre que viajo, oculpo muito minha cabeça e acabo esquecendo de ligar.

   Deixei o celular de lado e fui tomar um banho. Decidi nao acordar Matt, ele dormia feito um anjinho e deveria estar muito cansado,ele sempre acorda primeiro que eu.

Por culpa de uma aposta-Justin bieberOnde histórias criam vida. Descubra agora