Capítulo 20

11.1K 464 36
                                    

  Todos pararam o que estavam fazendo e olharam para o topo da escada. A cara de Lilly era a mais engraçada.

- Vadiiia!!- ela gritou,  subindo as escadas igual uma criança.

  Evans me abraçou com tanta força que quase cai pra trás. Senti uma pequena falta de ar.

-Devagar, devagar. Acabei de ressuscitar Lilly.

  Megan ainda estava sentada segurando sua boneca, em seus olhos havia um misto de confusão com alegria. Seus olhinhos brilhavam.

-Mamãe? - ela perguntou em dúvida.

Olhei aquela pequena, minha filha.  Minha vida.

-Megan! Venha aqui filha, senti tanto sua falta.

  Pedi pra Lilly me ajudar a descer as escadas vagarosamente.

  Ela estava tão bonita, miha filhinha.  Usava um vestidinho amarelo com um lacinho branco na cintura e arquinho na cabeça.

Á abracei forte. Ah minha pequena... Afaguei suas costas e inspirei seu cheiro varias vezes. Enfim estou em casa.

-Lar, doce Lar.-sussurrei.- Eu preciso de comida.

-E eu? Esqueceu?

-Matt, senti sua falta.- Matt me puxou para um abraço, mas fui mais rapida e segurei seu rosto em minhas maos depositando um beijo doce e calma em seus labios rosados.

-Mamae!- Megan escondia os olhos atras das maos agarrada a Lilly.- Isso é nojento..

- Opss.- disse escondendo  rosto no pescoço de Matthew.

  Talvez esteja na hora de coisas mais serias acontecerem entre mim e Matt, ele sempre esta comigo na hora que preciso e eu definitivamente sinto algo por ele.

  Com sua mao em minha cintura Matt e disse:

-Voce precisa comer algo Mel. Esta anemica!-beijou o topo de minha cabeça.

  

- Mas sò um poquinho?! -fiz sinal com dedo,  ele riu.

- Okay amor! - pera ele me chamo de que foi isso mesmo de "amor", parei de anda e olhei pra ele.

-Tudo bem isso foi estanho...-comentei.

  Ele apenas sorriu e mostrou aquela fileira de dentes retos e brancos que eu amo. Matt é realmente lindo, Cheguei na cozinha ja tava todo mundo comendo ai eu pergunto cade pra espera eu.

- Nem pra espera. - falei sentando do lado da minha princesa falando nela ela ta linda cada dia que passa vai ficando igual a ele.

- Mamãe me leva no shopp?  -olhei pra ela que tava com aquela cara que não nego nada.

- Megan sua mãe não pode! -disse Lilly me olhando, apenas revirei os olhos pra ela.

- Mamãe ta dodoi -disse me olhando.

- Não meu amor, mamãe ta dodoi não, Posso como vou não é por que passei um dias assim que vou deixa de sair com minha filha. - Disse olhando pra todos que tava na messa.

- Mel você... - nem esperei Matt termina.

- Eu vou e ponto -disse saindo da messa.

(....)

   Depois do café insistiram que eu tirasse uma soneca para descançar. Qual é? Ja dormi dois dias, poxa.

  Fiz o que pediram, afinal é impossivel nao dormi quando se tem um Matt do seu lado fazendo cafune e cantando no seu ouvido... Ai esse homem!

 Dormi no aconchego dos braços de Matt, seu cheiro me trazia paz e socego. Acordei um pouco depois de Matt ter dormido.

  Sai da cama vagarosamente para não acordar ele e fui ate o banheiro. O Dr.Dixon disse que eu preciso tentar me acostumar a respirar sem essa coisa no meio nariz. Sentei no vaso sanitario e comecei a tirar e colocar, quando faltava ar forçava os pulmoes ate nao aguentar mais.

Decidi tomar banho sem aquilo, lavei o cabelo e esfoliei o corpo. Sai do box e Matt estava na porta me esperando com algumas pomadas na mão, ele me ajudou a passar em todos todos os cortes. Pedi pra ele sair pra me vestir, vesti um vestido de renda acima do joelho e coloquei um blazer marron por causa dos ferimentos, coloquei um salto bege com correntinhas de prata atras, passei um pouco de maquiagem para esconder minhas profundas olheiras, passei bastante rimel e fui ao quarto de Megan.

  Minha pequena assirtir TV deitada na cama enquanto Ely arrumava o guarda-roupa dela e os brinquedos.

- Mamae me leva no shopp?-pediu de novo com cara de cachorro que caiu da mudança.

- Ely arruma a Megan, por favor. Preciso falar com a Lilly...

  Ely sorriu e concordou com a cabeça, sorri de volta.

  Sai do quanto e me viu uma tontura que fez minha cabeça rodopiar, me apoiei na parede e respirei fundo várias vezes...

  Caminhei lentamente até o escritório,  e abri a porta sem bater.

  Na mesa tinha várias pilhas de papéis, que por acaso era onde Lilly estava escondida.

- Estou lendo e durante a noite deixo na sua cama-disse Lilly sem olhar pra mim.-E Mel...-soltou a caneta e tirou os óculos de leitura- O que há entre você e Matt?

-Haaam.... Entre mim e Matt? -Sentei na cadeira a sua frente- Eu decidi que talvez seja hora de alguma coisa mais séria.

-Hyler! Quando você ia me contar?

- Mamãe,  tô plonta.-Megan entra no escritório já gritando.

- Ótimo, vamos filha. -peguei em sua mão e sai apressada da sala.

Prefiro conversar com Lilly mais tarde, se me lembro bem foi quase cinco horas de interrogatório quando estava ficando com um carinha bonitinho que conheci numa festa de alguma pessoa que não lembro o nome, em alguma cidade.

  Peguei o primeiro carro que vi, coloquei Megan na cadeirinha atrás e estava saindo de casa quando vejo uma bala passar de raspão arranhando a linda e fina pintura da minha Ferrari vermelha novinha em folha.

  Tsc, tsc, tsc. Isso não vai ficar assim. Peguei minha 38 no porta luvas e sai do carro.

- Quem foi o engraçadinho que fez ...- fui banhada por uma chuva de balas, meu corpo todo tremeu quando senti uma bala entrando na minha coxa. 

  Entrei no carro rapidamente e dei a re indo de volta pra garagem.

- Só pode ser brincadeira...
                       --------------
Oi meus amores,  amem capítulo novo hein.
Desculpa gente,  mais uma vez é culpa do colegio. Muitas provas e eu to afundando galera, to muito mal.
  Assim que possível sai outro, espero que próxima semana.
  Comecei uma parceria com minha linda amiga Larii, ele ta escrevendo comigo.
  Tava pensando em fazer um grupo no whats pra gente se conhecer melhor,  quem tiver interesse me fala!
  Beijos, amo vocês.
Comete¤
Vote¤

Por culpa de uma aposta-Justin bieberOnde histórias criam vida. Descubra agora