Capítulo 13

15.4K 625 80
                                    

  Acordei com uma lingua áspera me lambendo, tateo a cama ate achar um pelo macio deitado ao meu lado e Megan.

-PARABÉNS PRA VOCÊ,  NESSA DATA QUERIDA..-Lilly, Pilar, Ely (minha impregada, a melhor cozinheira do mundo) me acordaram gritando.

  Hoje é meu aniversário 09 de junho um dia depois do de Megan, minha filha é meu presente.

-CHEGA!-gritei.-Não dava pra esperar eu descer? Me receber com um café da manhã?  Reunidos?

-Mel para de ser chata, levanta essa bunda gorda daí que hoje o dia é seu.

-Mamãe desliga a luz-Megan pediu sonolenta.

-Ta, agora me esperem lá fora, vou lavar o rosto.

  Elas sairam, esfreguei os olhos. Só ai percebi que o pequeno tigre estava do meu lado, me afastei rápido da cama sem tirer os olhos dele. Fui ao banheiro lentamente, com o tigre aos meus pés, fiz um coque frouxo e escovei os dentes.

  Apaguei as luzes e sai do quarto, esperei o tigre passar e fechei a porta com cuidado.

  Ele é realmente fofo, com certeza irei ficar com ele. Tenho que parar de chama-lo de tigre, tenho que da-lo um nome. Kishan, sim um bom nome. Abachei e cocei suas orelhas.

-Seu nome será Kishan, só respeite a mim, ok Kishan?!-falei e o encarei como se esperasse uma resposta.

  Ele lambeu meu rosto.

-Nada de beijos de tigres.-completei.

  Desci minhas lindas escadas vagarosamente me dirigindo a cozinha.

-Bom dia!

  Todos tomavam café em silêncio, a mesa estava repleta de coisas gostosas, bolo de chocolate, torta de morango,sucos, frutas... No balcão tinha varios pacotes embalados com papel de presente.

-Não me esperaram para tomar café?-perguntei me sentando no meio de Lilly e Pilar com a mão no peito, fingindo estar indignada.

  As encarei.

-Vão ficar com rai..-antes de eu terminar de falar vários seguranças entaram na cozinha cantando parabens, e com um grande bolo na mão. Lilly e Pilar começaram a me fazer cócegas, já estava me retrocendo de tanto rir no chão.

-Suas vacas!

-Vadia, hoje teremos...-falou pegando uma lista no bolso da calça.-Compras as 9:00, salão as 13:00, manicure 15:00 e a festa as 23:00.

-Festa?-perguntei juntando as sobrancelhas e levantando do chão.

-Sim, peguei emprestado umas das suas boates para hoje a noite. Convidei todos de classe alta e média, pessoas ricas=presentes caros.-disse Pilar.

-Pare com isso, sabe que não quero nada de ninguém.

-Ok, ok. Agora vamos cortar o bolo.-disse Lilly super animada.

-Pra que tantas velas? Não bastava só um 19 no meio?-perguntei olhando o tanto de vela pequena que tinha ali.

-19? Pensei que era 35.-disse Pilar.

-Ha Ha Ha engraçadinha.-disse se humor.-O primeiro pedaço vai...

-Mamãe quelo dumi mais não.-gritou Megan de cima da escada.

-Pra Megan!-disse.

  Pilar já estava descendo com ela e Ted, seu ursinho que Matt deu pra ela, não larga por nada.

-Bom dia amor.-falei com voz fina, pegando ela no colo.

-Sra.Hyler? Encomenda pra você.-disse um segurança.

Por culpa de uma aposta-Justin bieberOnde histórias criam vida. Descubra agora