Capítulo 2

20.9K 797 185
                                    

(...)

   Quando cheguei em casa fui direto pro meu quarto, não tava afim de papo! Deitei na cama e liguei a TV, até meu estômago roncar novamente.

  Provavelmente a impregada ja tinha ido embora, aquela mulher quase nunca vem e quando vem nao fica nem uma hora.

  Quando vim morar aqui minha mãe mandou essa louca vim “cuidar” de mim.

  Sei muito bem cuidar de mim sozinha, a casa não é muito grande e eu limpo rapidinho. Quando estou faço alguma coisa, graças a Deus meus avos me ensinaram a cozinhar, mamãe nunca tinha paciência.

Fui até a cozinha e preparei um X-tudo da geladeira, conhece?

  De repente o celular toca, caralho, nem comer em paz eu posso. Fui logo atender, era desconhecido.

  Ligação on*

-Quem é?-pergunteu irritada.

-Estressadinha amor?-logo reconheço a voz, o tal Chaz.

-Meu nome é Mellanie. Como consegiu meu número?

-Tenho meus contatos MELLANIE-se gabou.

-Pra onde você quer ir?- perguntou ele.

-Sei la , para onde tenha comida, é para lá que eu vou.-falei rindo.

-Passo aí  19:00 -falou e desligou.

  FDP.

Logo recebi uma mensagem dele:
"Ainda prefiro amor! "

  Mereço!

  O dia passou rápido. Fiz alguns exercicios da escola e dormi a tarde toda. Acordei 18:00, puta merda! Ainda tenho que me arrumar.

  Tomei o banho mais rápido e me arrumei em um tempo record. Me olhei no espelho vestida com um short de couro preto não muito curto e com uma camiseta da mesma cor, pra fechar uma sapatilha vermelha com strass.

Deixei meu cabelo ondulado, solto e uma maquiagem simples. Pó, delineador e um batom vermelho mate.

   Logo esculto uma buzina lá fora.  Fecho a casa e desço correndo, quando chego na porta vejo não um, mas três carros. O primeiro é um preto que deve ser do Chaz, o segundo eu reconheço como de Zá,  mas o que me deixa realmente surpresa é um prata que está com as janelas abertas me deixando ver quem está dirigindo. É o loiro-tatuado-que-gostou-das-minhas-pernas, que por acaso está com mais três vadias no carro.

  Caminho até o carro de Chaz e ele abre o vidro, me inclino para a janela aberta e pergunto:

-Que cambanda é essa na porta da minha casa?

-Só alguns amigos amor. Porque? Queria que fossemos só nós dois?- ele pergunta e me lança um sorriso malicioso me testando, idiota.

-Não mesmo.-respondo rápido.

-Sei...-ele murmura.

  Penso seriamente em respondê-lo, mas estou curiosa demais para isso.

-Para onde você tá me levando?-pergunto.

-Surpresa!-ele fala animado.

-Odeio surpresas!

Ele levanta uma sobrancelha e abre a porta do carro, vai até o carro pratiado e fala alguma coisa com o loiro tatuado que estava em pé,  enquanto eu esperava encostada no carro sem entender porra nenhuma.

  Eles começaram o que parece ser uma discussão até que o loiro fala alto: -ELA VAI COMIGO!

   Olhei surpresa para ele, como é? Me dirigo até seu carro, mas no banco da frente estava uma loiro oxigenada. Chaz grita:-ELA É MINHA CONVIDADA.

E começa mais uma discussão. Chega de frecura! Abro de uma vez a porta do carro de Zá e entro. Ele ficou me olhando com cara de tacho.

-Esta esperando o quê? - pergunto.

  Fiquei jogando no celular de Matt que tava no carro com Zá, ninguem falou nada.

  Chegamos em uma boate muito falada em Los Angeles, tava bem animado la dentro. Chaz veio correndo abri a porta pra mim.

-Espera ai, aqui não tem comida.-falei brincando.

  Ele fingiu não ouvir e segurou minha cintura.

-Como você é baixinha!-disse gargalhando, me soltei dele.

-Baixinhas são mais gostosas- saí rebolando e o loiro tatuado sorriu pelo narriz, qual é? Eu tenho 1,63!

  Matt ficou me olhando feio, qual é? Ele que começou isso tudo.

Por culpa de uma aposta-Justin bieberOnde histórias criam vida. Descubra agora