"O que é perder alguém? Há meses eu não sabia o real significado dessa pergunta, até sentir na pele a perda de alguém que tanto amo" é o que diz o livro que seguro em minhas mãos. Um trecho bem profundo, e infelizmente, sei como é a sensação. É engraçado pensar que esse pedaço combina muito bem com o que vivemos com Sam e Tara.
Vozes masculinas berram euforicamente umas com as outras no ginásio, me chamando a atenção. Levanto o olhar, apenas para ser presenteada com uma ridícula cena de dois garotos executando uma espécie de cumprimento especial no meio da quadra por terem marcado ponto no time adversário.
Pouco mais de um ano se passou desde o suicídio de Tara. Após a notícia se espalhar pela cidade, Jerry, Justin e Will foram julgados, acusados de estupro e espancamento. Quem liderou o caso foi a senhora Taylor, pessoalmente, o que, de acordo com meu pai, não é muito comum. Ela trouxe de volta evidências do processo que já estava em aberto na época em que seu filho foi agredido, mas, mesmo com todo seu esforço, o meu depoimento e o de Ben, perdemos.
Descobri que a família de Jerry tem pessoas poderosas do governo, e acredito ser por isso que as acusações não deram em nada. Como se não bastasse, o estuprador conseguiu "provar" que não fez nada. Os alunos permaneceram divididos enquanto corriam os processos, mas após a suposta inocência ser declarada, todos resolveram voltar a falar com ele. Bem, quase todos. No fim das contas, a escola foi obrigada a fazer um evento com todos os estudantes, e pedir desculpas a Jerry, Justin e Will, para que a instituição não fosse processada por suas famílias, visto que foi daqui que veio a "difamação".
A pior parte foi ver Benjamin ter que apertar a mão de Jerry e se desculpar também. Os alunos não voltaram a atacar o Taylor, e também não se desculparam com o estuprador, então acabou ficando como um empate. Desde então, ficou proibido falar sobre o assunto, mesmo que eu ainda escutasse rumores e opiniões sobre quem está mentindo. O que matou de vez as fofocas foi quando uma menina surgiu grávida, aí todas atenções se voltaram para a jovem futura mãe. Podemos dizer que tudo voltou ao normal, Jerry ainda é popular, Ben insiste em não ser. Acredito que um dos motivos seja a sua decepção pela resolução do caso, por isso optou por se afastar socialmente. Ele não é um babaca e nem mal educado com ninguém, apenas evita eventos e pessoas que podem chamar atenção para si.
Nós ainda conversamos de vez em quando, confesso que agora é bem mais difícil do que antes, porém fico feliz por ele continuar sendo um cara legal, é sempre gentil.
Por falar nele, vejo-o entrar no jogo pelo outro lado da quadra. Sinto meu coração errar a batida, se antes era lindo, agora é ainda mais. Seu rosto mantém as mesmas características, expressão calma, olhos tão intensos quanto a escuridão da noite, com a diferença que esses detalhes tomaram um tom mais maduro, o cabelo cresceu um pouco, mas continua com o mesmo brilho que me deixa babando. Para o meu azar, ou não, o garoto ficou mais alto do que já era, do mesmo tamanho que a minha melhor amiga.
Eu o amo muito mais do que há um ano, mesmo que até hoje não tenha admitido para ele. Toda vez que estou em sua presença, as minhas ideias desaparecem, como se meu cérebro decidesse não funcionar e acabo parecendo uma idiota. É irônico saber que estou a um passo de ser seu amor, e ao mesmo tempo tão distante. Para contornar minha dificuldade, venho treinando muito na frente do espelho o que devo dizer e como dizer. Só falta a coragem.
Deixo o olhar descer para o livro posicionado no meu colo, tentando tomar a difícil decisão se descubro quais rumos a protagonista Natalie tomará em relação ao que sofreu por conta de Melissa e pela morte da mãe, ou observo meu futuro namorado jogar vôlei. Algo que me deixa contente é que para que eu possa ler as partes inferiores das páginas nessa mesma posição, tenho que arrastar o livro para frente, porque o meu peito atrapalha. Ele tem um tamanho bom, não cresceu de uma forma exponencial como os da Laura, mas ao menos agora tenho alguma coisa para pôr no sutiã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Adolescente [Completa]
RomanceElizabeth Roberts é uma jovem inocente que acredita cegamente na bondade das pessoas, e acha que o mundo poderia ser melhor se fosse como em um livro. Porém, após um catastrófico evento que presencia, Beth começa a entender que não há como fugir da...