Capítulo 17: Elisa

63 3 0
                                    

Quando escutei Lucas falando que estava apaixonado por mim, foi quase como se algo estalasse na minha cabeça e abrisse os meus olhos. No momento em que aquelas palavras saíram de sua boca eu percebi que eu realmente gostava dele, eu estava apaixonada por ele.

Nos beijamos na chuva e foi incrível. Eu estava meio chateada com as coisas que o Gustavo tinha dito, mas com o beijo eu simplesmente esqueci de todos as coisas que estavam me incomodando.

Depois de um tempo começou a ficar frio, então decidimos entrar para nos esquentar. Tomamos um banho, cada um em um banheiro diferente, colocamos roupas secas e fomos para a cama, assistirmos um filme.

Eu estava usando um moletom do Lucas que cobria até a metade das minhas coxas e ele usava apenas uma calça de moletom cinza, mas estava mais bonito do que nunca.

Nos aconchegamos na cama um do lado do outro, com um certo vão entre nós, até que ele colocou um braço envolta da minha cintura e me puxou até meu corpo estar metade deitado em seu peito. Conseguia escutar seu coração batendo e senti que poderia ficar assim para sempre. Lucas começou a brincar com o meu cabelo, passando os dedos entre os fios molhados, e ligou a TV que ficava de frente para sua cama para procurar um filme.

Ele colocou "Operação Big Hero" para assistirmos e se aconchegou, chegando mais perto de mim, o que parecia algo impossível já que estávamos o mais próximo possível.

Durante o filme eu olhei algumas vezes para cima e encontrei Lucas com um sorriso bobo no rosto e os olhos brilhando de felicidade. Ele falou que gostava do filme, mas eu não sabia que era tanto assim.

Quando o filme terminou, Lucas me abraçou e escondeu o rosto no meu pescoço, dando um suspiro satisfeito. Ainda estava chovendo do lado de fora, então propus assistirmos mais um filme e ele concordou.

- Só que eu escolho o filme dessa vez! – Eu disse, pegando o controle remoto de suas mãos.

Escolhi "Como eu era antes de você" e voltei para o meu "travesseiro particular", mais conhecido como o peitoral do Lucas. Quando eu terminei de me aconchegar, Lucas olhou para mim com cara de cachorrinho sem dono e já sabia que ele ia pedir alguma coisa.

- Gatiiiinhaaa... – Ele começou, arrastando as letras com vozinha de criança pedindo doce – Eu deixei você escolher o filme!

- Pede logo o que você quer! – Eu disse, rindo e bagunçando seu cabelo.

- Tem uns pedaços de brownie na cozinha. Você pode pegar para mim? – Ele disse, fazendo biquinho, olhinhos de cachorrinho e juntando as mãos, em movimento de súplica, fazendo com que a cena ficasse um tanto quanto cômica.

- 'Tá' bom! – Eu disse rindo, e dando um selinho no seu biquinho, o fazendo corar.

Quando voltei, Lucas estava vidrado na tela da televisão, assistindo o filme que eu havia separado. Achei até que fofo a forma como seus olhos iam de um lado para o outro na tela, seguindo cada movimento dos personagens.

Me deitei ao seu lado e lhe entreguei o prato com os pedaços do doce que me pediu. Ele olhou para mim em um movimento rápido e voltou a fixar seu olhar no filme, mas não antes de me dar um beijo na bochecha de "obrigado".

Quando o filme terminou, eu estava em prantos, uma reação que "Como eu era antes de você" sempre resultava em mim, e Lucas estava fungando, aparentemente segurando o choro também. Eu achei fofo, mas confesso ter ficado com pena, então o puxei para um abraço, me deitando na cama, fazendo com que metade de seu corpo ficasse em cima de mim e seu rosto ficasse escondido na curva do meu pescoço.

Senti seus braços rodeando minha cintura em um abraço apertado e minhas mãos foram automaticamente para seus cabelos. Senti seus lábios desferirem beijos delicados no meu pescoço e seus dedos acariciando levemente minhas costas.

O amor (não) existeOnde histórias criam vida. Descubra agora