Capítulo 23: Elisa

60 3 0
                                    

Passamos o dia inteiro conversando e nos divertindo enquanto trabalhávamos. Estávamos muito felizes de tudo estar de volta ao normal.

Naquele dia fecharíamos a Le Café mais cedo, então quase no final da tarde já estávamos com a porta fechada, enquanto limpávamos o lugar e conversávamos com as meninas, que ficaram com a gente, sendo as únicas na cafeteria, além de mim e Lucas.

Faltando pouco para irmos embora, Dayana entrou pela porta de mão dada com um homem que nunca tinha visto antes e quem ela nunca tinha falado sobre nas nossas conversas. Ele era alto, com um cabelo castanho meio ondulado e olhos bem claros. Parecia jogador, o típico jogador americano.

- Oi, gente! – Day disse com um sorriso brilhante – Umm, esse é o Teddy! Meu... meu namorado.

Consegui ver suas bochechas ficando coradas com as palavras "meu namorado", enquanto eu, Millie e Vitória estávamos surpresas.

Dayana sempre foi um certo tipo de "loba solitária". Ela comentava sobre alguns garotos da faculdade dela, mas nunca disse nada sobre compromisso. Day era mais do tipo "mulher independente" que só se preocupava consigo mesma e com as amigas e homens nunca foi sua prioridade número um.

- Umm, Teddy, essas são Vitória, Lisa e Millie, minhas amigas, e esse é o Lucas, ele é irmão da Millie. – Ela disse, enquanto apontava para cada um de nós.

Assim que ela terminou as apresentações, eu senti que precisava complementar o que foi dito sobre Lucas, então eu disse:

- Ele... ele também é o meu namorado! – Eu disse com um sorriso tímido, mas ao mesmo tempo orgulhoso, enquanto olhava para Lucas para ver sua reação.

Quando ele escutou aquelas palavras saindo da minha boca eu vi seus olhos arregalarem em surpresa. Ele olhou para mim rapidamente e consegui ver suas bochechas ficando coradas e um sorriso orgulhoso e surpreso surgir em seu rosto.

Nós conversamos um bom tempo, quando percebemos que já era melhor irmos cada um para sua casa. Vitória deu carona para Millie, já que moravam perto uma da outra, Teddy e Dayana foram juntos para as instalações no campus, onde se conheceram, e eu fui com Lucas para a casa dele, já que eu passaria a noite lá.

Quando chegamos na casa dele fomos tomar um banho e logo depois nos deitamos na cama dele, eu com a minha cabeça em seu peito, uma mão embaixo da minha cabeça e o outro braço por cima da cintura de Lucas, enquanto uma mão dele brincava com meu cabelo e o outro braço segurava minha cintura.

Ficamos em silêncio por um tempo até que Lucas disse:

- Então agora nós somos um casal?

Eu levantei minha cabeça e olhei para ele com um olhar de dúvida e surpresa.

- Quer dizer, na cafeteria, você disse para o Teddy que eu sou seu namorado. Então isso significa que nós somos um casal? Tipo, eu sou seu namorado e você é minha namorada? – Ele perguntou com um olhar nervoso enquanto sua respiração ficava descompassada por causa da ansiedade.

- Se você não quiser compromisso, eu entendo, mas eu senti que eu queria deixar claro o que somos. – Eu disse.

- Não! Eu quero namorar com você, quero ser seu namorado e tudo mais. Eu só queria ter certeza de que eu tinha entendido certo o que você disse hoje à tarde.

- Ok! Então agora nós somos um casal. Você é meu namorado e eu sou sua namorada. – Eu disse, sorrindo enquanto voltava a deitar minha cabeça em seu peitoral – Boa noite!

Senti os lábios de Lucas encostarem suavemente o topo da minha cabeça e, antes de cair em um sono profundo, eu o escutei sussurrar:

- Boa noite, minha garota!

O amor (não) existeOnde histórias criam vida. Descubra agora