Oi ! Bom, essa é a minha primeira história, e decidi fazer ela do nada, mas espero que fique boa. Espero que gostem!
--------------------------------
Acordei com o soar do alarme da cidade para um ataque aéreo. Em um segundo, Angela, a empregada, entrou em meu quarto. Ela ainda vestia pijamas debaixo do roupão cinza.
- Senhorita Taylor, você precisa descer até o porão, rápido!
Coloquei as pernas para fora da cama rapidamente, agarrei o meu moleskine enquanto Angela colocava em mim meu roupão amarelo.
Descemos a escadaria da mansão rapidamente e entramos na pequena porta de madeira embaixo dela. Angela fechou a porta atrás de mim.
- E minha família? - Perguntei.
- Já estão aqui. Vamos, vamos.
Descemos os quinzes degraus até o porão de casa. Meus pais estavam sentados no grande banco ao centro. Meu irmão Austin, de 10 anos, ainda vestia pijamas verde e branco sentado no chão, envolto por uma manta grossa. Selena estava em um canto, sentada em uma cadeira, enquanto brincava com a ponta das unhas. Apesar de ser verão na Alemanha, aquela era uma noite fria.
Passei pelo meu irmão. Baguncei os cabelos dele. Ele olhou para cima e sorriu.
- Taylor!
Andei até minha Selena.
Selena Gomez era minha prima, e tinha vindo morar comigo desde o ano passado quando perdeu os pais em um ataque aéreo, quando o casal não conseguiu se abrigar das bombas a tempo. Ela não tinha irmãos, nem nenhum parente em Frankfurt, e a unica família que tinha éramos nós. Então ela veio morar conosco em Berlin. Apesar de os ataques serem até que frequentes, Selena ainda ficava agitada. Ela, assim como todos ali, ainda vestia uma ainda vestia pijamas, no caso uma camisola branca, parecida com a minha. Os cabelos negros caiam sobre seu rosto oval. Ela tinha puxado o pai, pois a mãe, assim como meu pai, tinha o cabelo quase branco de tão loiro. O fato de que minha mãe tinha os cabelos loiros escuros tinha feito a mim e a Austin totalmente loiros. Eu e Selena tínhamos 16 anos.
- Oi, Selena. - Falei me sentando no chão ao lado da sua cadeira.
- Oi, prima.
- Você está com sono?
- Não, na verdade não. Normalmente a essa hora da noite eu acordo, e... bem, eu não sei por que. Eu só fico acordada. - Ela deu de ombros.
Um tremor percorreu o porão e um pouco de pó caiu do teto. Selena segurou com força as bordas do assento da cadeira. Eu coloquei a mão em sua perna.
- Está tudo bem.
- Não, Taylor, nada está bem. - E então ela sussurrou. - Essa guerra vai matar a todos nós, um por um, até que só sobre aquele maldito do Hitler na Alemanha inteira.
Ela me encarava no fundo dos meus olhos, e eu não pude deixar de perceber que ela estava certa no que dizia.
- Não se preocupe com Hitler agora. - Eu falei quase inaudivelmente. - o nome do homem que devemos temer é Scott. E ele é meu pai e está sentado bem ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Battle
FanfictionTaylor, Harry, Ella e Selena se conhecem desde sempre, nada muito íntimo. A única coisa em comum entre eles é o fato de cada um deles ter o coração partido por algum motivo. Todos eles fazem parte de famílias extremamente ricas e em meio a 2° Guerr...