12. Taylor

378 48 18
                                    

Ooooi!

Aqui está o décimo segundo capítulo, e queria agradecer todas as estrelinhas e comentários, sério, estou pulando de felicidade! Esse capítulo é um pouco intenso..

Boa leitura!

-------------------------------------------------------------------------------

Andei até os fundos da casa, com o cesto de roupas sujas na mão. Coloquei em cima do balcão, e liguei a torneira. Bom, ao menos tentei. A abri e fechei três vezes, mas sem sinal de água.

- Tia Jude! - Gritei. Com o passar do tempo, todos acabaram a chamando de tia. - A torneira do tanque não está funcionando!

- É assim mesmo, querida! No inverno ás vezes não funciona! Você vai ter que ir ao lago... - Ela gritou da cozinha.

- Ah, que ótimo. - Falei baixinho. A água do lago devia estar congelando.

Peguei o cesto, contornei a casa e desci até o lago. Procurei a parte do lago com a encosta rochosa, e me sentei ali. Toquei o a água do lago, que estava congelante.

Ignorando o frio, puxei as mangas do suéter para cima e comecei a esfregar as roupas com sabão.

Passado alguns momentos, sem querer, acabei soltando uma camiseta de Selena , e ela foi boiando pelo lago. Me debrucei sobre as pedras para pegar a camiseta de estampa florida, antes que ela afundasse, pois ali era uma parte funda do lago.

E então eu escorreguei.

Meu joelho que eu usava de apoio havia escorregado da pedra, e eu havia caído para dentro da água. O frio era cortante, e para piorar, eu não sabia nadar. Eu afundava, tocava o fundo arenoso do lago e voltava á superfície, não sabendo se no lado de fora ou na água era mais frio. Eu engasgava, a água estava entrando em meus pulmões, e meu corpo estava ficando dormente. Eu não tinha mais forças para subir para a superfície, eu estava desesperada.

Acho que esse é o momento em que eu morro, pensei. A água estava entrando dentro de mim. Eu tentava gritar. Gritar muito alto, mas ninguém podia me ouvir. E por fim, tudo escureceu.

***

Eu tinha sete anos novamente.

Eu estava no meu quarto, e minha babá estava me arrumando. Eu usava um vestido cor-de-rosa, e Susie prendia uma facha da mesma cor no meu cabelo.

- Eu não quero descer. - Eu disse.

- Eu sei, Swizzle. Mas você precisa, se não o seu pai vai te machucar de novo. - Ela falou de forma compreensiva. Swizzle era um apelido que ela tinha dado para mim.

- Isso não é justo! Não gosto de ninguém lá. Não quero descer. Por favor, Susie, vamos brincar no jardim!

Ela me pegou no colo, se sentando na cama.

- Taylor, olha para mim. -Ela levantou meu rosto, e eu encarei seus olhos dar cor de mel. - Tem gente sim que você gosta. Tem a sua prima Selena, e acho que aquela menina morena, acho que Ella... - Susie fez uma pausa. - Na sua família, não é bem visto você não aparecer em uma festa, e seu pai é um homem muito, muito irritado. Ele vai brigar com você po qualquer coisa. Então você vai ter que descer. Mas, se você for uma boa garota essa noite, eu vou ter uma surpresa amanhã para você...

- Cookies de chocolate? - Perguntei sorrindo.

- Cookies de chocolate! - Ela confirmou sorrindo também.

Ela abriu a boca para dizer alguma outra coisa, mas meu pai entrou como um furacão dentro do quarto.

Ele me puxou pelo braço, me soltou no corredor e bateu a porta. Me encostei na porta, tentando ouvir. Mas tudo o que eu conseguia ouvir era meu pai gritando algo sobre Susie dizer besteiras para a filha dele. Ele a chamava de saumensch, e ela só chorava e gritava. Ele estava batendo nela. Comecei a chorar e esmurrar a parede, em vão.

Nunca mais vi Susie.

Comecei a voltar á realidade. O frio me atingiu antes mesmo de tudo começar a sequer fazer sentido. Não conseguia respirar. Engasguei, colocando a água para fora dos meus pulmões. Abri os olhos. A visão entrou em foco. Eu estava deitada no na grama, ao lado do lago. Havia alguém debruçado sobre mim. Semicerrei os olhos, e vi Harry. Seus lábios estava roxos, seu cabelo molhado estava grudado em sua testa. As roupas estavam encharcadas, e água pingava de seu queixo. Seus olhos verdes estava enegrecidos de preocupação.

- Taylor? - Ele perguntou com a voz vacilante.

- Eu estou bem. - Sussurrei, passando a mão pela lateral de seu rosto.

- Nunca mais me assuste assim.

Ri fracamente.

Ele me ergueu nos braços e começou a andar em direção á casa.

- Você não sabe nadar? - Ele perguntou.

- Sabe como é, meu pai nunca se importou em me ensinar. - Falei sarcasticamente.

- Quando o verão voltar, a primeira coisa que eu vou fazer é te ensinar.

- Fechado.

***

- Qual é o seu problema? - Perguntou Selena. - Eu não iria morrer se você sumisse com uma camiseta minha!

Já era noite e estávamos na minha cama. Eu estava sentada debaixo de três cobertores, segurando uma xícara de chá. Harry estava sentado ao meu lado, Selena estava deitada em cima das minhas pernas e Ella estava com Gemma no colo, sentada na ponta da cama.

- Eu sei que não, mas não pensei que iria escorregar...

Conversamos até Tia Jude aparecer na porta e dizer que era hora de dormir. Cada um foi para sua cama, e as luzes se apagaram. Mas Harry continuou ali.

- Você tem que ir para o seu quarto. - Sussurrei.

- Não tenho não . - Ele sussurrou de volta.

- Se a Tia Jude te pegar aqui...

- Quando você acordar, eu nem estarei mais aqui.

Coloquei a minha xícara de chá no criado-mudo e afundei em seus braços.

- Eu te amo. - Ele falou.

- Eu... - Comecei, mas fui interrompida por Selena.

- Eu ia mandar vocês arranjarem uma cama, mas vocês já tem uma. Então arranjem um quarto!

Our BattleOnde histórias criam vida. Descubra agora