Uhuuuuul, estou aqui de novo!
Temos nesse capítulo muitas referências da musica The Moment I Knew (Ouçam o video aí em cima, muito importante para o capítulo) E acho que esse capítulo ficou bom, mas triste.
Boa leitura!
P. S.: QUEM TÁ ANSIOSO PARA OS VMAS????
-----------------------------------------------
Eu não sabia que horas eram, tudo o que eu sabia era que o céu já tinha se passado de azul escuro para negro. Eu estava no telhado. A única vez que eu estive lá foi no meu aniversário de treze anos, quando meu pai tinha estragado tudo na frente de todos os meus amigos da escola.
Eu tinha trocado as roupas molhadas, porém o paletó preto ainda me envolvia. Eu segurava firmemente o relicário com a foto e a frase. Eu havia ficado tentada a pegar o dicionário em inglês e descobrir o que significava, mas sabia que coisas piores ainda estariam por vir. Você não precisa entender agora, mas se um dia você precisar de mim e eu não estiver lá, procure saber, dissera Harry.
Como é que aquilo havia acontecido? Como é que chegamos nesse fim? Nós não podíamos fugir. Meu pai era um dos soldados de confiança de Hitler, nos acharia em qualquer lugar do nosso país ou dos países vizinhos. Eu também não poderia fugir sozinha, certamente ele o puniria pela minha fuga. Não havia saída alguma.
Meus olhos pesaram, por conta do choro constante. Mas eu não queria dormir. Dormir só traria mais cedo o amanhã.
Olhei para minhas pernas, com as cicatrizes velhas de um cinto. Tentei pensar na parte boa de tudo aquilo. Eu não viveria sob o mesmo teto do que meus pais. Mas isso só me fez lembrar que Selena e Austin viveriam.
Limpei meus olhos e entrei pela janela antes que alguém na rua me visse. As luzes estavam apagadas e Selena estava deitada em sua cama, dormindo.
Tirei o paletó preto e o coloquei no fundo da última gaveta do armário. Me deitei debaixo das cobertas e adormeci mais rapidamente do que pensei.
***
Acordei com alguém me balançando. Abri os olhos e vi um sorriso enorme e grandes olhos azuis idênticos aos meus.
- BOM DIA TAYTAY! - Ele berrou. Eu dei risada tampando os ouvidos. Quase me esqueci de que dia era hoje. Quase. Austin se jogou na minha cama. - Papai disse que o Calvin Harrris vai te pedir em casamento hoje. Mas fiquei confuso... O seu namorado não era o Harry?
Droga.
- Ele era, mas preciso me casar com o Calvin, então não podemos ficar juntos. Vou me casar com o Calvin, ok?
- Ok.
- Você gosta dele?
- Sim. Ele é legal.
Não, ele é um cretino filho de uma...
- É, ele é legal sim. - Sorri.
Ele pulou da cama e saiu do quarto. Caramba, eu estava mentindo até para o meu irmãozinho?
Olhei para a cama de Selena. Vazia. Me levantei e olhei no espelho. Meu rosto estava inchado e cheio de olheiras, o cabelo pareci um ninho de ratos. Troquei de roupa e penteei o cabelo, o prendendo em um coque.
Desci as escadas, tomei meu café rapidamente já que eu estava atrasada. Decidi ir até a biblioteca da casa. Passei pelo escritório do meu pai.
- Alison. - Ele chamou. Respirei fundo e voltei até a porta do escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Battle
FanfictionTaylor, Harry, Ella e Selena se conhecem desde sempre, nada muito íntimo. A única coisa em comum entre eles é o fato de cada um deles ter o coração partido por algum motivo. Todos eles fazem parte de famílias extremamente ricas e em meio a 2° Guerr...