8. Harry

436 47 17
                                    

Eu sei. Eu devo um enorme pedido de desculpa, mas é que essa foi uma das semanas mais corridas da minha vida. ME. DESCULPEM. Mas em compensação, esse capítulo ficou até que grande, e tem bastaaante acontecimentos. Uhuuuuul!

Ah, e estou amando todas essas estrelinhas! Muito obrigada mesmo, gente!

Boa leitura.

————————————————————————————————————

Eu deveria contar? 

Abri a boca para esclarecer o problema Styles, mas ouvi um berro ao longe. Olhamos em direção a casa, e vimos Tia Jude na varanda, gesticulando para nós voltarmos. Sua expressão era de irritação.

- É melhor nós voltarmos. - Eu falei me levantando. Todos se levantaram, Taylor com os pés molhados e os sapatos na mão. - Austin! Gemma! Hora de voltar!




- Ok. - Disse Tia Jude. - Eu sei que e Berlim vocês tinham alguém para fazer isso, mas aqui não é assim que funciona.

Estávamos todos sentados no sofá da sala, Tia Jude de pé.- Sou só eu quem trabalha normalmente aqui, mas não vou ficar lavando, passando e cozinhando para um bando de crianças e adolescentes preguiçosos. Todos vão cozinhar, vão lavar, vão limpar e vão passar. Não sou empregada. E Harry e Austin, só porque são garotos não quer dizer que estão livres disso. Agora, podem todos ir para cozinha preparar o jantar. Tenho de ir na cidade para resolver algumas coisas.

Ela pegou a bolsa e saiu pela porta da frente.

- Quem não faz a mínima ideia de como se faz um jantar? - perguntou Selena.

Todos levantaram a mão, com exceção de Ella.

- Eu... até que sei um pouquinho de cozinha - Ela falou olhando para os pés. 

- Um pouquinho é melhor do que nada. - Uma voz falou de cima das escadas.

- Quem é você? - Perguntou Taylor.

- Vejo que meu priminho não me apresentou. Sou Calvin Harris. Filho da Jude.

Calvin tinha cabelos muito curtos loiros, pele branca, olhos azuis. Era alto e forte, com o sorriso levemente puxado para a direita. Ele faria qualquer garota desmaiar por ele, e eu sinceramente esperava que isso não acontecesse com a Taylor.

- E qual seria o nome de uma garota tão linda como você? - Ele perguntou olhando para Taylor.

Ela olhou para os pés, mordendo a parte inferior do lábio.

- Taylor. Taylor Swift.

Eu sabia que ela odiava o nome do meio, e nunca o pronunciava. Eu não sabia o porquê, qualquer garota adoraria ter o nome Alison.

- É melhor começarmos a fazer a comida. Antes que minha tia chegue e comece a gritar. - Eu falei.

- Precisam de ajuda? - Calvin perguntou.

- Não. - Disse eu secamente.

- Sim! - As meninas falaram com entusiasmo.



Eu já tinha preparado o jantar antes, e até gostava. Mas cortar cenouras enquanto a garota por quem eu era apaixonado estava praticamente babando no meu primo arrogante, foi uma das coisas mais deprimentes que já aconteceram comigo.

Our BattleOnde histórias criam vida. Descubra agora