6. Harry

429 46 4
                                    

Eu sei. Capítulo pequeno. Mas estou meio corrida essa semana, sorry. Boa leitura!

---------------------------------------

Eu estava quase desmaiando.

Taylor Swift. Taylor Swift estava na minha frente.

Ela tinha sido a minha paixão desde a quinta série até, bem, até hoje. Eu me lembrava de seus cabelos loiros espalhados pelos ombros na escola, quando eu me sentava atrás dela. Com o passar do tempo, eu já conseguia saber de tudo sobre ela.

- Harry, por que está me encarando? - Austin perguntou, sentado sobre as pernas de Taylor. Bom, na verdade eu não estava encarando ele. Eu estava encarando Taylor.

- O que? Hã... nada. Não sei. Eu não estava encarando, eu só estava...

- Estação Aurenberg! - Fui interrompido por um grito no corredor do trem, que acordou Selena, que antes dormia serenamente com a cabeça encostada na janela.

- É aqui, vamos! - Eu falei, me levantando e pegando as malas no bagageiro.


Estava muito calor fora do trem. A brisa leve do interior não era o suficiente para refrescar, e a "estação Aurenberg" não era nada mais do que uma estrutura baixa de madeira sem cobertura.

- É aqui mesmo? - Perguntou Selena, protegendo o sol dos olhos com a mão.

- É. - Falei olhando para a estradinha de terra, por onde chegavam lentamente dois carros pretos. O trem apitou e começou a andar, nos deixando sozinhos na estação.

Quando os carros pararam, do primeiro saiu uma mulher baixinha e gordinha, de cabelos bem penteados negros.

- Harry! - Tia Jude falou, e me deu um enorme abraço, me beijando por todos os centímetros do meu rosto. Ella sufocou uma risada. - E Gemma, minha garotinha! Você cresceu tanto! - Ela dessa vez repetiu o mesmo processo com Gemma.



A casa dos Style em Aurenberg parecia a mesma desde a última vez. Paredes brancas, dois andares, o jardim na frente, o lago. Entramos dentro da casa.

- Vocês podem desfazer as malas, agora. Há dois quartos. Um é menor e será o dos garotos. O outro é maior, o das garotas. - Disse Tia Jude.

Nós subimos a escada, que em nada parecia com a luxuosa escadaria dos Swift. Apenas uma escada. Os quartos que eu lembrei no mente o em que vi novamente o corredor eram de frente um para o outro. As eninas entraram em seu quarto, enquanto eu e Austin entramos no outro.

Quanto abri a porta, me surpreendi ao ver o garoto de olhos azuis e cabelos loiros curtos. Era meu primo. Calvin Harris.

Our BattleOnde histórias criam vida. Descubra agora