Ooi! Como prometido, o quarto capítulo. Acho que ficou um pouco grande, mas, enfim. Tem alguns fatos nessa história que como alguns de vocês já devem ter percebido, não batem com a realidade, mas eu precisava deles para criar a história. Aurenberg é uma cidade fictícia, eu a criei. E eu não sei se faz calor realmente no sul da Alemanha, apenas deduzi, não sei se está certo. Boa leitura!
————————————————————————————-
Ajeitei a a faixa de cabelo que escondia o pequeno corte na ponta da minha testa, e alisei o vestido azul rodado. Saí do meu quarto para o corredor, rumo ás escadas. Quando saí do quarto, vi Taylor saindo do dela também. Eu tinha auvido algumas vozes mais altas do meu quarto que apareciam ser do quarto dela, e quando ela saiu, pude ouvir:
- Ultima vez, Scott.
Scott? Taylor só chamava pelo nome quando estava muito irritada ou chateada. E sua expressão mostrava claramente que o caso era irritação. Ela lançou um olhar sem expressão para mim, e depois desceu para os andar de baixo.
Eu ainda estava parada quando Tio Scott saiu do quarto de Taylor. Ele estava com o rosto avermelhado, ele estava com raiva.
- O que está olhando? Vai descer ou quer um convite formal?
Andei até a escadaria e a desci silenciosamente. A casa dos Swift era majestosa. Tinha três andares, ligados por uma escadaria que se bifurcava no segundo andar e depois seguia em duas para o terceiro.No primeiro andar haviam o hall de entrada, a sala de estar, a cozinha, a sala de jantar e o escrório do Tio Scott. No segundo andar haviam as suítes de Taylor e de Austin e dois quartos de hóspedes, dos quais um agora era meu. No terceiro haviam o quarto do Tio Scott e da Tia Andrea, uma sala de música e uma biblioteca. Todos os cômodos eram espaçados e decorados com móveis luxuosos. Haviam ainda três empregados: O jardineiro, a doméstica e o mordomo.
Porém, aquela casa seria muito mais bela se a família que lá morava tivesse um pouco mais de amor e imperfeição, menos de aparência e status.
Me lembrei do dia em que cheguei lá, três dias depois da morte de meus pais.
*Flashback*
A porta do carro foi aberta pelo mordomo dos Swift. Coloquei as pernas para fora segurando minha bolsa. Andrea Swift me esperava na porta. Ela usava uma camisa branca, saia forida. O cabelo loiro estava preso em um penteado com tranças ao redor da cabeça.
- Seja bem vinda, Selena. Sinto muito por seus pais e por agora você estar tão longe da casa em que cresceu.
- Obrigada. - Falei apenas.
Nós caminhamos para dentro da casa. Faziam sete anos que eu não colocava os pés ali, mas reconheci a casa mesmo assim. Tia Andrea falou ás minhas costas.
- Selena, sei que acaba de passar por muita coisa,mas preciso ressaltar a você tanto quanto ressalto para meus filhos algumas regras aqui.
Me virei para encará-la.
- Tudo o que eu ou seu tio Scott falarmos, mas principalmente Scott, deve ser seguido prontamente. Precisamos manter a reputação, então nada que seja negativo para uma família deve acontecer com a nossa, e se acontecer, as outras pessoas fora daqui não deverão saber. Resumindo, deve manter as aparências. Não envergonhe o nome Swift. Nem o Gomez, por mais que agora você seja a última de sua família.
Assenti, olhando para minhas sapatilhas.
- O seu quarto é a terceira porta á direta do segundo andar, ao lado do de Taylor. - Ela continuou. - No terceiro andar, há o meu quarto e o escritório. Nesses cômodos é proibido para você entrar. Agora, pode subir e ir desfazer as malas. Adalbert Strauss, nosso mordomo, irá levar as suas malas nesse momento. O jantar será servido ás seis em ponto. Nada de atrasos.
- Sim, tia.
Subi as escadas, Adalbert atrás de mim segurando meus pertences. Entramos dentro do quarto. Ele era branco de parede a parede, com piso de madeira e tapetes beges. A cama era grande, mas nada exorbitante. Havia um guarda roupa e uma cômoda, mas o que me chamou mais a atenção foi a janela. Ela era grande, e dava para ver que o sol batia pela manhã ali. Era a única parte de toda aquela história que me havia agradado. Minha mãe teria gostado daquela janela. Eu quase a podia ver olhando pela janela, os cabelos da cor de ouro por conta do sol
"Dá para ver o jardim daqui, Selena. Venha aqui comigo. O sol está uma delícia." Ela teria dito. Uma lágrima escorreu pelo meu rosto. Percebi que o mordomo havia ido embora, e minhas malas estavam encostadas junto á porta.
- Estou com saudades, mamãe. - Falei.
Comecei a abrir as malas e guardar as roupas no armário, enquanto mais lágrimas escorriam pelo meu rosto.
- Toc toc. - Ouvi uma voz familiar falar da porta. Uma voz melodiosa, parecida com a de minha mãe. Olhei para cima, cheia de esperança, mas vi Taylor. Ela estava bem mais velha, assim como eu. Eu não a via haviam três anos, desde que ela tinha ido me visitar em Frankfurt. - Gostaria de ajuda? Ou uma companhia?
Dei um sorriso fraco, limpando algumas lágrimas.
- Eu adoraria.
*Flashback off*
Ao chegar na sala, meus primos estavam lá, junto com minha tia.
- Agora ouçam. - Andrea falou seriamente. - Vamos receber Rudy Müller, o chefe de seu pai, alguns soldados e a família Styles e a Yelich, cujos filhos irão com vocês para a casa de campo. Taylor irá arir a porta, Selena recolherá os casacos e Austin os conduzirá até a sala de estar, onde conversaremos um pouco. Depois, o jantar será servido, logicamente, na sala de jantar. Estamos de acordo?
- Sim, senhora.
Ela deu as costas e foi para a sala de estar.
Em alguns minutos, os convidados foram chegando. Primeiro, os Yelich, com a filha Ella. Depois alguns soldados chegaram, seguidos pelos Styles, com seus filhos Harold, o mais velho, e Gemma, a mais nova. E então chegou a vez de Rudy Müller.
Na hora do jantar, todos se sentaram na mesa.
- Prometo a vocês, crianças, que passarão um bom tempo Aurenberg. Fica no sul do país, onde é quente. Temos uma casa, no meio de um vale, e há espaço á beça. Já providenciei um professor para ensiná-los em casa, ás segundas, terças e quintas. Vocês pegarão o trem amanhã até a estação de Aurenberg, e dois carros irão os buscar para levá-los até a casa. Tudo será excelente! - O Sr. Styles falou com entusiasmo.
Eu não estava prestando muita atenção. Estava analisando nossos colegas de viagem. Ella Yelish era alguém que eu não conhecia muito bem. Ela era quieta, mas parecia ser legal. Tinha cabelos longos castanhos e cacheados, pele extremante branca. Harry Styles tinha cabelos chacheados escuros, penteados para trás. Ele aparecia estar desconfortável, como se algo o incomodasse, mas seus olhos verdes ainda assim eram lindos. Sua irmã Gemma parecia ter pouco menos de idade do que Austin, e era extremamente parecida com o irmão.
- Tenho certeza de que tudo será ótimo. - Taylor falou docemente, comendo uma garfada de salada.
- Você tem um bela família, Scott. - Falou a Sra.Yelich. - Criou seus filhos muito bem, assim como sua irmã criou sua sobrinha.
- É muita gentileza dizer isso, Sra. Yelich. - Ele falou sorrindo.
E era isso. Scott e Andrea haviam chegado ao seu objetivo da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Battle
FanfictionTaylor, Harry, Ella e Selena se conhecem desde sempre, nada muito íntimo. A única coisa em comum entre eles é o fato de cada um deles ter o coração partido por algum motivo. Todos eles fazem parte de famílias extremamente ricas e em meio a 2° Guerr...