Oooi, gente!
Como eu estou terminando essa fic, eu já comecei uma Tayvin! Pra quem gosta, o nome é Eighteen, pode ir lá ler! Até agora só postei o prólogo, mas garanto que vai ser show!
Boa leitura!
--------------------------------------------------------------------------
Eu estava com os dedos doendo de tanto encher balões de gás. Eu era a melhor madrinha do mundo, só podia ser. A casa estava toda cor-de-rosa, do jeito que Abby gostava e as pessoas estavam chegando. Mais um toque da campainha me fez me levantar do chão e parar com os balões.
- Continua aí. - Pedi para Grace, que revirou os olhos. EU não era assim aos catorze anos. - Uma hora, você vi revirar os olhos e eles não vão voltar mais.
Caminhei até a porta e a abri. Abri um sorriso largo assim que vi quem era.
- Ella!
Dei o mais aproximado de um abraço de urso nela, já que ela segurava Ronan. Havia dois meses que eu tinha os visto pela última vez.
- Oi, Selena! - Ela gritou do mesmo jeito que eu. - Como estão as coisas por aqui?
- Você sabe... calmas. E em Berlim?
- Daquele mesmo jeito.
Eu peguei Ronan no colo e estiquei o rosto para que Lucas pudesse me dar um beijo na bochecha.
- Como vai, Selena?
- Ah, bem como sempre.
Andei para a cozinha com Ronan no colo.
- E você, pequeno, vai se divertir hoje?
- Vou! Vou brincar com a Abigail. Cadê ela?
- Ela saiu com a madrinha Taylor. Quando elas chegarem, nós vamos gritar bem alto "SURPRESA!".
- SURPRESA!
- Isso, só que quando elas chegarem.
Ele bateu palmas enquanto eu entregava um biscoito para ele.
Eu tinha combinado com Taylor de voltar para casa 11 AM com Abby pra que armássemos a surpresa. Faltava apenas meia hora para isso, e todos já tinham chegado e tudo estava quase pronto. Peguei os doces e salgados e os coloquei no fundo, onde todos estavam. Terminei de decorar a mesa e olhei para a festa que eu tinha feito. Haviam familiares e amigos de parquinho da Abby. Os pais do Harry estavam aqui. Grace estava prendendo balões nas mesas e entregando para as crianças, algumas de maiô ou shorts, que corriam de lá para cá e entravam no lago. Grace estava se divertindo, eu sabia, apesar da pose de adolescente aborrecida.
Austin estava por aí comendo alguma coisa. Ele tinha decidido ficar conosco, indo contra as instruções do pai. Felizmente, Scott não tomou providencias.
Ella caminhou até mim com uma cara preocupada.
- O que foi? - Perguntei.
- Precisamos conversar. Vamos na cozinha.
Entramos na cozinha e eu fechei a porta.
- Aconteceu alguma coisa? - Disse eu, um pouco desconfortável. O que estava acontecendo?
- Eu deveria falar direto com a Taylor, mas tenho medo de que aconteça alguma coisa antes que ela chegue. O Scott Swift foi preso pelo Tribunal de Nuremberg para responder pelos crimes de guerra ontem.
Suspirei alivida.
- Ah, que bom. A Taylor vai ficar aliviada.
- Isso não é tudo. Foram até a casa da Taylor ontem á tarde para prender Calvin também. Mas ele já tinha fugido. Estamos temendo que ele esteja vindo até aqui. Não podemos fingir que Calvin não sabe que vocês estão aqui, ele não é idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Battle
FanfictionTaylor, Harry, Ella e Selena se conhecem desde sempre, nada muito íntimo. A única coisa em comum entre eles é o fato de cada um deles ter o coração partido por algum motivo. Todos eles fazem parte de famílias extremamente ricas e em meio a 2° Guerr...