Ooooi gente linda! Temos dois personagens novos para criar uma treta, porque fanfic não é fanfic se não tiver treta haahahahahah. É um capítulo bem gordo e acho que vocês vão gostar!
Boa leitura!
------------------------------------------------------------------------------------
Depois do almoço, pegamos o trem até Berlim. Na estação, nossas famílias estavam nos esperando. Fui a primeira a descer correndo, largar a mala no chão e abraçar com força meu pai. Fechei os olhos, sentindo o cheiro de charuto e balas de hortelã.
- Papai! Como eu senti saudade... - Apertei mais forte ainda.
- Você está tão grande, minha Ella...!
Abri os olhos, e vi minha mãe atrás do meu pai. Seu sorriso estava enorme.
Me libertei lentamente do aperto dos braços do meu pai. Andei lentamente em direção a minha mãe. Uma lágima escorreu pelo seu rosto, enquanto ela tirava um dor meus cachos de cima dos olhos.
- Ella...
Eu a abracei com força.
- Sei que tudo estava mais difícil quando você foi embora, mas prometo que daqui para frente tudo será diferente. - Ela disse. - Tudo o que pude pensar enquanto você estava longe era que eu tinha que ficar bem para quando você voltasse. E eu fiquei.
Lágrimas começaram a molhar meu rosto.
- Mamãe... Senti tanto a sua falta...
Mamãe beijou minha testa e passou seu braço por cima do meu ombro me abraçando. Meu pai pegou minha mala no chão e nós andamos em direção ao estacionamento.
As ruas de Berlim estavam completamente diferentes. Estavam cinzentas, frias. As lojas estavam fechadas, não haviam mesas e cadeiras para fora das padarias e restaurantes.
Nossa rua estava deserta. Observei enquanto passamos pela mansão dos Swift e a dos Styles, até que chegássemos na nossa. Me assustei ao ver que agora ela era bege e não mais laranja.
- Vocês pintaram a casa?
- É. A cor chamava muita atenção, e em tempos como esse, não é bom chamar atenção. A guerra piorou muito.
Saímos do carro e entramos em casa. Por mais que a casa tivesse mudado por fora, por dentro continuava igualzinha.
- Ella, vamos receber visitas. - Meu pai falou fechando a porta.
- Quem?
- Um amigo meu de Frankfurt. Ele vai se mudar com a família para a casa em frente, e vamos recepcionar um jantar de boas-vindas para eles.
- Legal. Já que vamos ter um jantar vou me preparar.
Subi as escadas com a mala.
Comecei a desfazer a mala. Peguei o velho porta-retratos com uma foto de mim com a minha mãe e o coloquei a cabeceira. Me lembrei de como Selena e Taylor tinham me consolado por causa da minha mãe no nosso primeiro dia em Auremberg.
Decidi ir ver como elas estavam depois de voltar a Berlim, eu sabia como a situação era difícil na casa delas. Coloquei um vestido simples que eu usaria para o jantar e desci as escadas.
- Pai, mãe! - Gritei . - Vou na casa dos Swift rapidinho! Posso chamar a Taylor e a Selena para o jantar?
- Claro, querida! - Minha mãe respondeu da cozinha.
Saí e andei calmamente o percurso de alguns metros até a casa azul e branca de três andares. Abri o portão, passei pelo jardim e toquei a campainha. Selena abriu a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Battle
FanfictionTaylor, Harry, Ella e Selena se conhecem desde sempre, nada muito íntimo. A única coisa em comum entre eles é o fato de cada um deles ter o coração partido por algum motivo. Todos eles fazem parte de famílias extremamente ricas e em meio a 2° Guerr...