Ooooooooooooooi!
ME DESCULPEM. Eu passei por um bloqueio, alguns problemas pessoais e não estava nas mínimas condições de escrever, mas aqui está.. Queria agradecer também por todas as estrelinhas e comentários, vocês são demais!
Spoiler: O próximo capítulo vai vir fervendo!
-----------------------------------------------------------------------------------
O verão veio com tudo.
Era quente. Quente demais. Eu nunca tinha vivenciado o calor assim, em Frankfurt não era tão quente, só quente.Mas em Aurenberg, éramos quase forçados a ir ao lago todas as tardes. A água do lago era fria, mas o calor compensava. Nós tínhamos achado algumas boias velhas no celeiro, segundo Harry, de quando ele era pequeno.
Naquela tarde, do verão de 1940, estava especialmente quente. Nós andamos até o lago, e pulamos na água.
Harry e Taylor retomaram sua aula diária de natação enquanto eu e Ella tentávamos fazer com que Austin, que tinha rapidamente aprendido a nadar, e Gemma não se matassem jogando água um no outro.
- Já faz um ano que estamos aqui. - Disse Ella sentada em uma boia redonda preta. Ella vestia um maiô preto com bolinhas e os cachos negros estavam presos firmemente no topo da cabeça.
Mas para mim não era apenas um ano que nós estávamos ali. Eram dois anos desde que meus pais tinham morrido.
- É. Já faz bastante tempo. E em todo esse tempo, só saímos do vale para ir á igreja. nunca saímos para curtir de verdade.
- Concordo. - Ela se virou para trás, para Austin e Gemma. - Não se matem.
Ela desceu da boia e nós nadamos até Taylor e Harry.
Eles pareciam tão felizes. Taylor tentava deixar a cabeça para fora d'água, enquanto Harry estava atrás dela, pronto para segurá-la se ela não conseguisse. Mas logo Taylor dava risada e afundava, fazendo Harry rir e a erguer.
Chegamos lá no exato momento em que ela segurou em seu pescoço, abusando do fato de que ela era baixinha, não alcançando o fundo, e Harry era alto, ficando de pé facilmente.
- O que acham... - Falei. - De irmos até a cidade hoje?
- Ficou maluca? Tia Jude nunca deixaria. - Harry respondeu.
- Nós podemos ir escondidos. - Ella sugeriu.
- Está sugerindo que nós saiamos no meio do cochilo da tarde da tia Jude, roubemos o carro e passemos a tarde na cidade?
- Sim. - Eu e Ella dissemos ao mesmo tempo.
- Estou dentro. - Disse Taylor.
Harry suspirou.- Tudo bem. Mas quando voltarmos, Jude vai chutar a bunda de todo mundo aqui.
***
- Gemma e Austin, por favor. - Taylor pediu. Os dois estavam pulando na cama dela. - Não acordem a Tia Jude. E não saiam de casa. E o mais importante. Se alguém perguntar, não digam onde nós fomos.
- Mas nós não sabemos onde vocês vão. - Austin respondeu, sem parar de pular.
- Ótimo. - Taylor finalizou.
Descemos as escadas e nos esgueiramos pela sala. Tia Jude estava roncando jogada no sofá. Nós saímos, fechando a porta. Harry estava parado ao lado carro preto, em frente á varanda, e Calvin estava no bando de motorista.
- Calvin? É sério? - Taylor perguntou.
- Foi mal. - Harry a pegou pela cintura, depositando um pequeno beijo em seus lábios. - Eu ainda não dirijo muito bem, e tudo o que não precisamos além de fugir durante uma tarde inteira é destruir o carro da tia Jude.
- Tá, tá. - Ella entrou no carro.
- Desde que ele não destrua nosso passeio... - Eu comentei baixinho e dei a volta no carro, entrando no lugar do passageiro.
- Não abuse da sorte, Gomez. Estou fazendo um favor a vocês. - Calvin falou.
Taylor e Harry entraram no banco de trás.O carro seguiu até o centro de Auremberg. Não era nada comparado a grandes lojas de Berlim ou de Frankfurt, mas era até que um centrinho legal. Um conjunto de cinco avenidas que se cruzavam, com lojas, restaurantes, sorveterias e a igreja.
Eu usava uma saia longa branca e camisa verde, meus cabelos ainda um pouco molhados estavam em um coque malfeito. Ella estava em um vestido de pregas de flanela azul, o que eu particularmente achava um pouco quente demais para o dia, e os enormes cachos estavam com pouco volume, mas já quase secos. Taylor usava um vestido amarelo florido, por baixo de um delicado cardigã também amarelo os cabelos loiros molhados caíam em um de seus obros. Calvin vestia uma calça preta com sus pensórios, e uma camisa branca. Harry usava quase a mesma roupa co que Calvin, mas sem os suspensórios.
Chegamos ao centro da cidade e estacionamos o carro. Andamos e olhamos as vitrines. Todos continuaram, e percebi que Taylor andou um pouco mais devagar olhando uma vitrine em particular. Andei um pouco para trás discretamente e vi o que ela olhava. Vestidos de noiva.
-Mas já? - Perguntei.
Ela não tinha notado que alguém mais ainda estava lá e quando percebeu, suas bochechas ficaram cor-de-rosa.
- Oque? Hum... Eu... Não, não...
Puxei-a pela mão, voltando ao grupo.
- Vem logo!
Nós demos alguns passos e decidimos entrar na sorveteria. Nos sentamos em uma mesa perto da janela, e escolhemos o que iríamos querer.
Em alguns minutos, a garçonete da sorveteria trouxe uma bandeja com os nossos pedidos. Milkshake de flocos para Harry, uma taça de sorvete de creme com cobertura de chocolate para Taylor, sorvete de banana para Ella, de chocolate para Calvin, e um milkshake de morango para mim.
- Sabe o que isso me lembra? - Perguntei. - Frankfurt. A melhor sorveteria da Alemanha fica lá.
- Aquela que nós fomos quando tínhamos uns sete anos com a sua mãe? -Taylor perguntou.
- Essa mesma. Nós íamos sempre lá, antes de eu me mudar para Berlim.
Antes dos meus pais morrerem.
Nós comemos em silêncio. Todos estavam pensando a mesma coisa do que eu. E então Taylor olhou com os olhos arregalados em direção á porta.
Me virei para ver uma mulher ruiva, de cerca de 28 anos. Seu corpo era esguio, e ela era linda. A única coisa que manchava sua aparência bela era uma cicatriz na lateral de seu rosto.Eu a conhecia de algum lugar.
A voz de Taylor saiu vacilante.
- Susie?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Battle
FanfictionTaylor, Harry, Ella e Selena se conhecem desde sempre, nada muito íntimo. A única coisa em comum entre eles é o fato de cada um deles ter o coração partido por algum motivo. Todos eles fazem parte de famílias extremamente ricas e em meio a 2° Guerr...