32. Selena/Taylor/Harry

351 37 13
                                    

Gente, em primeiro lugar eu gostaria de pedir desculpa por ter fragmentado em tantas narrativas, mas eu precisava disso nesse último capítulo.

Em segundo, eu adorei esse capítulo porque eu coloquei diversas referências a músicas da Taylor.

Terceiro, ainda falta o epílogo, mas vocês já podem começar a dizer o que acharam a história.

Quarto, muito provavelmente vou editar alguns detalhes da história, como tempo e idades, porque ficou confuso.

Quinto, não sei se vocês perceberam, mas eu troquei o nome e a capa da história, acho que ficou melhor agora.

Sexto, eu amo vocês.

-----------------------------------------------------------------

Selena

A música agitada preenchia a casa, partindo de uma vitrola no canto da casa. Era o final da tarde.

No meio da sala, Harry dançava com Abby, a segurando no colo, enquanto do outro lado, Taylor rodopiava com seu irmão. Os cabelos de Taylor voavam e combinavam perfeitamente com seu sorriso ao som da música e das gargalhadas de Abby.

Eu sorria com a cena, dentro dos braços de Louis. Ele desenhava um 8 em meu braço repetidamente. No outro sofá, Liesel e Grace trocavam segredos, rindo entre cochichos. Nos últimos meses, elas tinham criado uma grande amizade, afinal, elas não tinham com quem mais falar.

Tia Jude havia voltado dois meses atrás para o meu casamento, do qual a cerimônia havia acontecido nessa casa mesmo, no jardim dos fundos. Eu havia me casado em um vestido branco simples até os joelhos e sem véu. Não havia muita gente no casamento, não queríamos atrair Calvin. Nos mudamos para uma casa no centro de Auemberg, mas eu ainda passava a maior parte do tempo aqui, a casa que tinha ficado para Taylor, Harry e sua família confusa, depois de Tia Jude voltar quase que permanentemente para a Itália, o país pelo qual ela havia se apaixonado.

Acho que de um jeito completamente louco, nós todos éramos parte de uma família. Não de sangue, mas de alma. Nós todos, de algum jeito, tínhamos uma relação inexplicável. Até mesmo Ella, em Berlim, fazia parte dessa família.

A noite caiu, e com ela, um carro chegou no vale. As batidas na porta vieram rapidamente. Taylor arrumou o vestido cor-de-rosa e andou até o hall de entrada, abrindo a porta.

Pude ouvir os saltos baixos de Taylor darem pequenos passinhos, como se Taylor estivesse recuando.

- Não! - Ouvi Taylor gritar. Haviam alguns estrondos baixos.

- Taylor? - Harry perguntou, com Abby no colo.

Nesse momento, o disco na vitrola chegou ao fim, deixando apenas um chiado baixo. Haviam passos no assoalho, vindo até nós. Quando a figura finalmente surgiu, com horror, pude ver Calvin Harris puxar Taylor pelo braço, que se descabelava tentado se soltar.

- ME SOLTA! - Taylor gritou. Harry rapidamente deixou Abby no chão, e correu até a cena. Um soco logo foi desferido no rosto de Calvin que provavelmente não deve ter sentido tanta dor, mas foi o bastante para que Taylor se soltasse e saísse cambaleando.

Eu agora estava de pé, com Abby abraçando minhas pernas. Na verdade, todos estavam de pé, á frente meu marido e Austin.

Pude ver Harry recuar, quando Calvin levantou um revólver metálico.

- Por que você voltou? - Taylor cuspiu as palavras.

- Eu vim te buscar, meu amor. - Ele respondeu. Havia algo de sinistro em suas palavras. - E vim buscar a nossa filha.

Our BattleOnde histórias criam vida. Descubra agora