9. Taylor

394 44 5
                                    

Pontualmente na quinta feira! Boa leitura!

———————————————————————————————————


Estúpida.

Idiota.

Imprudente.

Que droga eu estava pensando? Beijar Harold Styles logo depois de babar pelo primo dele? Se bem que é meio impossível não babar pelo Calvin. Mas tudo estava tão lindo... O lago, a lua, sua mão em minha cintura... E ele não tinha se afastado. Isso era um bom sinal. Certo? Certo?

Corri para dentro do quarto, fechando a porta atrás de mim. Colei as costas na madeira, mordendo o lábio inferior.

- O que foi? - Perguntou Selena.

- Shhhh.- Falei. Ouvi a porta do quarto dos garotos se fechar. Corri e pulei na cama de Selena. Peguei a lanterna no crido mudo de Selena, e coloquei a cabeça junto com ela dentro do edredom. 

- Eu beijei o Harry. - Falei rapidamente.

- O que?! - Ela começou a rir.

Nesse momento alguém entrou dentro do edredom também. Pude ver a cabeleira negra antes que Ella pudesse falar.

- O que aconteceu?

- A Taylor beijou o Harry! - Selena falou rindo, e Ella também começou a gargalhar.

- Parem de rir! - Falei, e eu mesma não conseguia parar de rir.

- Você gosta do Harold? É por isso que ele estava nervoso no trem... - Comentou Ella.

- Nervoso? Como assim nervoso? - Falei parando de rir.

- Ele estava totalmente nervoso e só olhava para você. Fala sério, Taylor, Como você não percebeu que ele estava te encarando durante as quatro horas que passamos no trem? - Selena me olhou sorrindo maliciosamente. 

- Eu sei lá! - falei.

- E na escola ele estava sempre te olhando durante a aula. - Ella terminou.

- Espera. O Harry estava apaixonado por mim ninguém me avisou? - Perguntei incrédula.

- Você que é uma tonta e não percebeu. - Falou  Selena.

- Ok. Eu vejo o que faço amanhã. Foi um dia muito, muito, muito longo. Vamos dormir. 

Nos ajeitamos, uma perna por cima da outra, braços caindo para fora da cama, e dormimos as três na cama de Selena. Era maravilhoso sentir aquilo. Aquele sentimento de estar no meu lugar, onde as pessoas gostavam de mim verdadeiramente, e se importavam comigo.


Acordei com Gemma me cutucando.

- Taylor. Taylooooooor. - Sua voz me chamou. -Por que é que vocês dormiram todas aí?

- Hãããã... A gente estava conversando e acabou dormindo. - Falei.

Ela deu de ombros.

- A Tia Jude falou que o café da manhã já está na mesa, e que se vocês não descerem em dez minutos, nós vamos fazer o resto das tarefas do dia sozinhos.

Me sentei na cama. Mas Selena estava deitada com a cabeça na minha barriga, e acabou caindo da cama com o movimento.

- Ai. - Ela falou do chão. Ela tinha levado junto o edredom. - Vocês dormem na minha cama e ainda me derrubam dela de manhã.

- Desculpa, desculpa. - Me virei para Ella. - Ella, acorda. Temos que descer agora, ou a Tia Jude vai fazer nós fazermos tarefas o dia todo.

Gemma saiu do quarto e desceu as escadas. Nós três começamos a nos arrumar rapidamente. Coloquei rapidamente um vestido azul florido e um saltinho nos pés. Descemos as escadas, enquanto eu puxava todo o ninho de passarinhos que era meu cabelo para trás e o prendia um um rabo de cavalo.

Eu quase tinha me esquecido de toda a noite passada. Quase.

Harry estava na mesa, me olhando. Seu cabelo estava penteado para o lado, e a roupa era simples. Eu não soube o que fazer por um segundo, mas me sentei na mesa junto com todos da casa.

- Bom dia. - Falei baixinho.

Todos responderam de volta.

- Hoje é o primeiro dia de aula. - Disse Tia Jude. - O Sr. Hubberman chegará daqui a meia hora. É bom que saibam que ele não ensinará a mesma coisa que vocês aprendem na escola. Ele ensinará o que é útil na situação do nosso país atual, ou seja, política, história e  geografia, então apesar de Calvin ser mais velho e Austin e Gemma serem mais novos do que Selena, Taylor, Harry e Ella, todos vocês vão aprender a mesma coisa.

Eu até então tinha me esquecido de Calvin, que também estava na mesa. Ele me olhou com um olhar charmoso, e piscou para mim. Ontem pela tarde, eu teria gostado daquilo, mas depois de beijar Harry... parecia que aquele beijo tinha me mostrado que eu tinha sentimentos mais fortes do que uma simples amizade com Harry. Era como se aquela sensação, aquele sentimento estivesse sempre ali, só que eu não notado.

Our BattleOnde histórias criam vida. Descubra agora