Aulas práticas

43 6 25
                                    

Já era de madrugada quando chegamos a Amber Orange, toda a cidade era protegida por uma muralha de dez metros de altura, além de que toda a muralha tinha runas e símbolos estranhos esculpidos por toda a superfície da muralha... Suas construções eram feiras de pedras, tijolos, madeira, gesso, mármore e azulejos.

Daeris: Já está muito tarde, vamos continuar amanhã?

Kire: podem ir sem mim.

Nanra: Aonde você vai?

Kire: Vou procurar alguém que me ensine a lutar, lá atrás eu quase morri em uma luta "justa" por pura incompetência da minha parte, quero corrigir isso o mais depressa possível.

Daeris: Tome cuidado para não virar a noite acordado.

Ao me separar dos outros comecei a perambular pela cidade sem ter muita ideia do que eu tava procurando, após passar por algumas estátuas e andar em círculos por alguns minutos, eu fui abordado por um guardião que devia estar fazendo a vigia durante a noite.

Guardião: Por acaso você está perdido amigo?

Kire: Ah não... Na verdade sim, eu estava procurando algo ou alguém que pudesse me ensinar a usar a "fúria" e se possível me ajude a melhorar no combate físico.

Guardião: Humm... Não posso te ajudar com isso, mas posso impedir que você fique andando por aí sem rumo! Para o oeste está a área residencial, sul é onde fica área de comércio, leste é o distrito da luz vermelha e norte é a área de jogos e apostas.

Kire: Valeu pelas informações, agora eu tenho uma ideia de para onde devo ir.

[ Ir para a área comercial ]
[ 》Ir para a área de jogos ]
[ Ir para o distrito da luz vermelha ]
[ Voltar a área residencial ]

As ruas vazias gradualmente foram ficando para trás enquanto os gritos eufóricos iam ficando mais altos... Indo de um simples jogo de dados a pessoas que transformavam as areias do deserto em belas esculturas de gelo.

No meio de tantas opções de ganhar e perder o seu dinheiro eu fui atraído para algo que parecia um luxuoso "templo" ... Seu interior era muito similar a um casino, porém sem nenhuma inovação tecnológica.

Todos estavam olhando fixamente para poços de pedra cheios de água, porém as águas desses poços estavam "transmitindo" uma luta entre um Minotauro e um Lizardfolk se enfrentando ferozmente em uma arena ou calabouço.

O Minotauro estava se saindo bem, porém seu modo de atacar descuidadamente fez com que o Lizardfolk começasse a subjugar seu oponente... Enquanto o Minotauro tentava o acertar com seus chifres e seu machado o Lizardfolk abusava da ineficiência do Minotauro a todo momento, a cada golpe falho do Minotauro o Lizardfolk o atacava com um golpe certeiro e preciso deixando o Minotauro enxarcado em seu próprio sangue.

A luta se seguiu por mais alguns minutos até o Minotauro desmaiar no chão devido a perda de sangue excessiva, uns comemoravam animados enquanto outro estavam visivelmente irritados por terem perdido a aposta.

Eu fui até um dos balcões em que todos estavam freneticamente fazendo apostas enquanto outros estavam se candidatando para lutar na arena.

Kire: Eu quero lutar na arena.

Gerente: O valor mínimo para participar é de quatro moedas de ouro e o valor mínimo para apostar é de vinte moedas de ouro.

Kire: ...

?: O SEU M3RD4! SIM EU TO FALANDO COM VOCÊ SEU B0ST4!

Não apenas eu, mas várias outras pessoas começaram a olhar para um cultista que estava se contorcendo em um banco enquanto discutia sozinho.

Over WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora