Dupla quase dinâmica

30 4 40
                                    

Eu já havia arrumado a maior parte da bagunça quando o Drow finalmente havia acordado e removido a sua máscara, eu não tinha reparado nisso até aquele momento por causa da armadura, máscara e cabelo curto... Mas ela tinha um estilo tomboy que fez com que eu me engana-se.

Drow: Obrigado por ajudar a Misphi, normalmente as pessoas não tem muita paciência para lidar com ela.

Kire: Sem problemas, foi bom passar um tempo com ela depois de sofrer uma semana correndo de lá para cá.

Drow: Logo nós teremos que ir até a Atena para receber novas ordens, mesmo que você não faça parte da Amber Orange eu sugiro que você também vá encontrar ela mais tarde.

Kire: Pode deixar... Ah... Qual era o seu nome mesmo?

Drow: Ydrin.

Kire: Muito prazer, meu nome é Kire.

Enquanto todos os outros acordaram e saiam Ydrin e eu esperamos até que a Misphi acordasse para nós três irmos juntos até a Atena.

Misphi: Como vocês acham que vai ser o próximo trabalho?

Ydrin: Mais difícil que o anterior sem dúvida nenhuma.

Kire: A Atena costuma mandar muitas pessoas para o mesmo trabalho?

Ydrin: Depende muito do trabalho em questão, em alguns casos ela pode tentar compensar a qualidade com quantidade.

Misphi: ☆ Nesse caso espero que todos nós vamos para o trabalho juntos ☆

Enquanto estávamos conversando casualmente a Ydrin nos guiou para um armazém onde os outros já estavam discutindo entre si.

Atena: Kire venha aqui, tem algo que eu preciso entregar para você.

Ela andou até mim e me entregou uma faca ainda em sua bainha, seu cabo era de madeira além de ser envolvido em couro, uma parte da lâmina era lisa e a outra era serrilhada, na base da lâmina surgiu um pequeno símbolo de uma manopla com o punho fechado.

Deimos: Agora nós dois somos uma dupla!

Kire: Será que eu posso mudar de dupla?

Atena: Não.

O Deimos também tinha uma dessas facas, mas a dele era ondulada como uma adaga e o símbolo na base da lâmina era uma flor no formato de um sino.

Atena: Uma explicação rápida do trabalho de vocês... Um grupo de terroristas que andou fazendo muita merda nos últimos mese-

Kire: Espera! Vocês não tinham acabado de exterminar uma dessas gangues na última missão?

Deimos: Na verdade as grandes legiões e qualquer pessoa com "senso de justiça" tem muito mais problemas com jogadores psicopatas e lunáticos do que com MOBs desse mundo.

Nanra: Esse é um dos motivos de o por que estávamos demorando para achar mais membros para o nosso grupo.

Daeris: Também é um dos motivos de querermos também entrar em uma das grandes legiões... Pois elas são umas das únicas forças que se igualam a esses jogadores e conseguem manter uma certa "paz" em uma região.

Atena: Continuando... A cinquenta anos atrás tinha um grupo chamando Blackguard que acabou se dispersando com tempo e logo ninguém mais ouviu nada sobre eles, mas recentemente descobrimos que alguns deles ainda estão vivos.

Deimos: E esses terroristas em questão também descobriram, esse cara que nós estamos procurando é um engenheiro, mecânico e artilharista... basicamente ele sabe muito de armas.

Atena: Ao ponto de que a maioria das armas das mais poderosas das grandes legiões, em especial da Amethyst Purple pois suas armas tem base nos projetos dele ou são o projeto dele... Em resumo o objetivo de vocês é encontrar esse mecânico o mais rápido possível.

Over WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora