Chefe Bônus!!!

6 2 74
                                    

O Tremor logo sumiu dentro de mim, e eu tive que voltar a correr, apesar de estar feliz pelo Tremor e por mim, eu ainda precisava encontrar os outros três e dar o fora daqui.

Kire: Espero que eles não tenham sumido sem mim de novo... Como vou encontrar eles agora?

Monika: ☆ Vamos, robozinho. Você ainda não terminou por aqui. ☆

A voz de Monika ecoou pelo campo de batalha, cheia de uma satisfação que me irritava profundamente. Nem havia recuperando meu fôlego ainda, mas a lembrança da luta com o Guerreiro Zumbi e o frenesi de absorver tantos espíritos me fazia correr como um louco.

Kire: O que mais você quer que eu faça agora, sua rainha sádica?

Monika: ☆ Oh, não fique tão irritado. Só quero que você me entretenha mais um pouquinho. ☆

Kire: Se está com um tédio tão grande mande a Nonami te entreter!

Monika: A Nonami está fazendo algo realmente importante, mas prometo que começo a te tratar como um igual quando você virar um Arquidiabo, até lá você vai continuar sendo meu robozinho feito pra me divertir.

Mal tive tempo de questionar o que Monika queria dizer quando o chão começou a tremer novamente. As pedras sob meus pés racharam, e uma energia sombria começou a emanar do solo. Do horizonte, o que parecia ser uma tempestade de sombras começou a se formar, avançando rapidamente em minh direção.

Kire: Monika, o que é isso?

Monika: ☆ Ah, nada demais. Apenas um "presente" deixado pela nossa Necromante. Parece que ela tinha mais alguns truques na manga. Divirta-se! ☆

A tempestade se aproximava, e logo podia ver o que realmente era... Centenas de mortos vivos, variando tanto em raças zumbificadas quanto nas classes, de fato era um grande acervo de combinações correndo em minha direção.

[ 》Recuar e procurar os outros ]
[ Ir de encontro ao exército de mortos vivos ]

O eco dos passos incessantes dos mortos-vivos era ensurdecedor, cada movimento deles parecia anunciar uma nova onda de destruição. Suas formas podres e deformadas, algumas ainda portando armaduras enferrujadas, avançavam sem hesitar. O chão tremia com o peso coletivo daquela horda, e o som de suas armas batendo contra o chão ou arrastando-se pelas pedras era algo que poderia facilmente enlouquecer alguém como a Ary.

Kire: Como aquele zumbi conseguiu fazer isso!? Ele não está morto?

Monika: Você matou o zumbi, mas não a Necromante, e ela não parece nada feliz com a bagunça que você fez no palácio dela e na cidade... Então... ☆ Vamos dizer que isso é uma motivação extra pra você sair daí rapidinho ☆.

Kire: Isso não é motivação, isso é loucura! Onde está a Necromante em primeiro lugar!?

Monika: Se a encontra-se pessoalmente você já teria sido transformado em um morto vivo, agora corra robozinho corra.

A Monika realmente sabia como me tirar do sério, mais do que os próprios mortos-vivos. Com a respiração pesada, comecei a correr pelos becos, os restos de construções agora pareciam mais um labirinto do que uma cidade. Aquele grupo havia se separado de mim, mas se eu quisesse sobreviver... E com sorte, dar um tapa na cara de Monika um dia, mas precisava encontrá-los.

Os mortos-vivos não eram nada lentos ou desajeitados como nas histórias. Eles eram rápidos e precisos, muitos usavam espadas, lanças ou mesmo apenas garras e dentes para avançar. Suas armas batiam contra as paredes enquanto me perseguiam pelas ruas estreitas, criando um barulho infernal que ecoava por toda parte... Cheguei a uma bifurcação e parei por um momento, tentando decidir para onde ir. Mas não tive tempo de pensar.

Over WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora