Sozinho mas nem tanto

50 6 23
                                    

A Atena apenas me ignorou e se dirigiu até o Deimos, ela imediatamente começou a discutir com ele sem se importar com quem estava ao seu redor.

Atena: Por acaso você tem merda na cabeça? Você poderia ter matado esse novato duas vezes! SEU RETARDADO GANANCIOSO!

A Atena discursava sobre o mal caráter do Deimos e como ele só se importa consigo mesmo, mas não importava o que a Atena gritasse a plenos pulmões... O Deimos apenas revirava os olhos sem qualquer sinal de remorso... Como se já tivesse escutado aquilo mil vezes.

Deimos: Olha eu posso até ter sido meio babaca... Mas eu não sou mal! Eu só preciso de dinheiro, e o Kire é ouro grátis!

Atena: Você já não tem teu trabalho!?

Deimos: Sim! Mas eu já o terminei... E preciso de MAIS ouro!

Atene: Então procura a porra de uma quest! Não fode com a vida de alguém! E pra que precisa de tanto ouro assim!? Vai comprar ouro com revestimento de ouro!?

Ninguém ousou interferir na briga daqueles dois... Muitos xingamentos depois a Atena se afastou do Deimos antes que começasse a agredi-lo e veio até mim, me levantando em um único puxão.

Atena: Eu não vou me tornar a sua professora, MAS eu vou te ensinar a sobreviver... Se você não for capaz, você apenas morrerá naturalmente igual aos outros fracos.

Kire: Sim eu vou me aperfeiçoar para não depender de outros em combate, para não ser um incapaz sozinho... Para não morrer como um fraco.

Atena: Lembre-se só caindo que você pode se levantar! Mais forte, mais rápido, mais sábio que antes! Foda-se se você teve ajuda, ou se sozinho não conseguiu fazer nada! Nesse mundo você não está sozinho, e nem deveria!
A morte é um destino que poucos têm sucesso em evitar, então você deve sobreviver o suficiente para que quando chegue o inevitável fim você possa partir sem arrependimentos entendeu?

Deimos: ♡ Que coisa mais fofa pra si dizer ♡

Atena: Mas o que importa é que você TEM alguém ao seu lado! Alguém que pode sempre contar, e não Deimos, não é VOCÊ!!!

Deimos: Que crueldade você dizer isso de mim!

Misphi: Enfim... Nós ainda não recebemos a nossa próxima missão.

Atena: ... Uma gangue de bandidos está se formando dentro de uma das cidades sem alinhamento, o problema é que eles estão se apresentando como enviados das grandes legiões... Antes que isso se torne um problema maior ainda vocês vão matar o líder dessa gangue de ladrões e quem se opor também.

Nanra: Com todos nós juntos eles não vão ter chance!

Atena: NÃO! Apenas vocês quatro podem ir, se o amigo de vocês quer mesmo provar que pode sobreviver sozinho, então ele irá sozinho para uma missão.

Deimos: Como agora a Atena está te vigiando Kire é melhor eu voltar aos meus afazeres.

Atena: Vá para o leste, você encontrará um oásis, mas logo irá perceber que é uma floresta densa, no centro dessa floresta tem uma masmorra, chegue até o tesouro que está no último andar e traga ele para mim... Você tem sete dias para me trazer esse tesouro.

Kire: Uma floresta no meio de um deserto?

Deimos: Caso não tenha notado esse deserto é cheio de magia, por que outro motivo eles escolheriam se assentar aqui nesse fim de mundo?

Kire: Você não estava de saída?

Deimos: Calma não precisa ficar tão agressivo, aliás caso consiga sair com vida após achar um monstro exótico pode me informar?

Over WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora