Palácio? Adamant?

6 2 12
                                    

Por bem ou por mal toda bagunça que eu fiz durante a briga fez com que todos fizessem uma evacuação em massa, então conseguimos voltar para o Plano Material sem problemas e fugir do subterrâneo onde o arco de pedra estava... Acho que nunca respiramos tão aliviado ao ver o céu noturno.

Todos estavam no acampamento, talvez esperando para ver se era seguro voltar ao trabalho, de qualquer maneira Elian e eu contornamos o acampamento, correndo de volta para a legião Adamant White... Não foi muito surpreendente quando Elian não conseguia mais correr, sem outros opções eu o coloquei em minhas costas para carregá-lo até chegarmos.

Elian: Ei... Por que tá me ajudando?

Nika: Boa pergunta, também queria saber por que você resolveu fazer caridade do nada.

Kire: Esse mundo não usa o sistema de pontos de experiência, então matar tudo que eu ver na minha frente não vai me levar a lugar nenhum, tem mais chances de eu receber algo te ajudando do que te deixando a própria sorte.

Nika: Quero ver até quando isso vai durar.

Quando finalmente chegamos ao território Adamant todos começaram a olhar para nós, mas não sabia dizer se era por causa das fardas "novas" ou se era pela cena ridícula do Elian sendo carregado por mim, mantendo o ritmo foi rápido chegar até aquela forja onde encontrei o Elian pela primeira vez,

Ao chegarem à forja de Hrodgar, o calor do lugar envolveu os dois. O barulho constante de martelos batendo em metal soava familiar. Assim que chegaram à entrada não hesitei e deixei Elian cair no chão com um baque pesado... O Elian gemeu de dor, esfregando as costas, mas antes que pudesse reclamar, eu já estava em direção à mesa do ferreiro, jogando a bolsa de minério de alta qualidade em cima dela com um estrondo. Hrodgar levantou os olhos do metal que martelava, arqueando uma sobrancelha ao ver o material que eu trouxe.

Hrodgar: O que temos aqui, rapaz?

Ele falou com sua voz grave, aproximando-se da bolsa e abrindo-a com mãos calejadas. Seus olhos brilharam ao ver o conteúdo.

Hrodgar: Adamantina... e Mhitril. Não se ve uma pedra dessas todo dia, muito menos nessa quantidade e com essa qualidade, como vocês conseguiram isso? Não é o tipo de coisa que você consegue escavando qualquer buraco.

Nika: Se eu conta-se você não iria acreditar.

Kire: Você disse que podia fazer algo bom com isso. Espero que não tenha exagerado... E sobre o dinheiro que também era necessário, pode pegar a bolsa toda de minérios como pagamento, não tenho uso para elas comigo.

Hrodgar sorriu com um brilho afiado nos olhos, como se eu tivesse lhe lançado um desafio pessoal e foi imediatamente para a fornalha trabalhar na sua nova arma.

Hrodgar: Bom, prometi que entregaria algo digno. Senta aí e espera.

Ele pegou os minérios, analisando cada pedaço, e começou a trabalhar imediatamente. O som do martelo ecoou na forja enquanto Hrodgar moldava o metal com maestria. Elian e eu observavamos, percebendo a precisão com que o ferreiro manejava o metal fundido. Elian, ainda no chão, assistia também, tentando disfarçar o quão ansioso estava.

O tempo passou, e finalmente, Hrodgar emergiu da forja com duas armas, cada uma brilhando com um esplendor único. A primeira era uma clava de Adamantina, pesada e brutal, mas com o comprimento de uma Greatsword. Sua superfície negra parecia absorver a luz ao redor, emanando uma aura de força impenetrável.

Hrodgar: Esta aqui, clava de Adamantina, vai quebrar ossos e armaduras com a mesma facilidade que se quebra um galho seco. Muito rara, mortal, e como prometido, resistente como o próprio chão e amplifica habilidades elementos da terra.

Over WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora