Fim do tutorial

11 2 8
                                    

Kire: Que cara mais estranho...

Diane: Uma hora você se acostuma, tem gente que decide agir de forma extravagante pra se destacar... Enfim, que tal aproveitarmos o resto do dia.

Kire: O que você tem em mente?

Diane: Por que não damos uma passada na igreja? Tô me sentindo abençoada hoje.

Kire: Por mim tudo bem, só espero não ser amaldiçoado só de pisar lá...

Voltando a passear pela cidade continuei encarando a moeda que o Jester havia me dado, de um lado tinha um desenho simples de uma coroa e do outro era um rosto de perfil... Mas sem nenhum tipo de dica do que a moeda fazia.

Enquanto caminhavamos pela vila rumo a igreja a atmosfera tranquila, mas senti que aquele momento tranquilo não iria durar muito mais quando a Diane me parou ao me segurar pelo ombro.

Diane: Se querem tanto um autógrafo meu é só pedir ou vocês dois vão ficar nos seguindo o dia todo.

Jack: Bom acho que não da mais pra usar o elemento surpresa... Mas não é nada pessoal, nós só queremos essa bolsa de joias brilhantes. Acho que vamos precisamos dessa grana mais do que vocês.

Diane cruzou os braços, observando a situação com um sorriso malicioso, por um momento ela ameaçou a sacar a sua rapieira, mas então a guardou de novo e estendeu sua bolsa na direção deles.

Diane: Por que não deixamos isso mas interessante com uma pequena aposta?

Jack: Que tipo de aposta?

Diane: Vocês dois contra o meu amigo robô, se derrotarem ele eu entrego a bolsa sem resistência, o que acham?

Jonh: Parece fácil, o que você acha mano?

Jack: Beleza agente aceita!

Kire: Perai! Por que você não vai lutar!?

Diane: Se eu lutar vou acabar queimando essa vila toda, então é melhor você resolver isso sozinho não acha?

[ Se recusar a lutar ]
[ 》Aceitar o desafio ]

Kire: Tá bom tá bom... Eu me viro sozinho.

Diane: ☆ Esse é o robozinho que eu conheço e adoro, agora vai lá e acaba com eles ☆.

Os dois amigos se preparavam para lutar eu lancei a tal moeda da desventura para cima.

Kire: Eu escolho cara.

Jonh: Então eu escolh- PERA!

Assim que a moeda caiu no chão eu corri até eles para explodir a cabeça deles com um único golpe da minha maça, mas antes mesmo que eu pudesse acertalos Jonh conseguiu decepar a parte de metal da minha arma, restando apenas o cabo de madeira em minhas mãos.

Jack: CARALHO MANO! COMO VOCÊ FEZ ISSO!?

Jonh: COMO EU VOU SABER!? MEU CORPO SÓ SE MEXEU SOZINHO!

Diane: Ah então é isso que a moeda faz... Bom saber.

Kire: Pera! Existem itens que dão vantagens pro inimigo!?

Diane: Pelo visto sim.

Kire: E você não achou que seria importante me avisar isso?

Diane: E como eu ia saber o que a moeda fazia sem ao menos ver você usando ela uma única vez?

Jack: Peguei a moeda mano!

Jonh: Boa! Coroa!

Jack: Cara!

Por eu ser uma possoa de tanta sorte nem notei quando eles pegaram a moeda e imediatamente começaram a usá-la contra mim... Assim que um deles ganhava no cara ou coroa partia para cima de mim sem excitação.

Over WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora