Era uma dança de morte em que eles estavam me conduzindo e eu tinha que acompanhar. Sabia que estava em desvantagem. Não apenas numericamente, mas os três claramente eram veteranos de batalhas, além de serem nível onze ou superior, seus equipamentos mágicos muito além do que eu tinha no momento, não poderia combater de forma direta.
Kire: Tremor, preciso de mais milagres! Muito mais milagres!
O Meio-Orc foi o primeiro a atacar, o enorme martelo descendo com uma força devastadora. Eu fui lançado para trás, me afundando na parede de pedra, o impacto que atingiu o chão fez a caverna estremecer e pedras se soltarem das paredes. A pressão da batida sozinha foi suficiente para quase desequilibrá-lo... Essa caverna parecia bem resistente contra desabamentos, ela não colapsou durante minha luta contra as criaturas, mas não posso dizer o mesmo agora que senti a força dos golpes dele.
Enquanto eu saia da parede a Drow já estava em movimento. Sua lâmina fina e afiada parecia deslizar pelo ar como um fantasma, sentia o frio gélido da névoa envolvendo meu corpo antes mesmo de a lâmina chegar. Mesmo bloqueando a lâmina com minha clava, sentia o gelo começar a se espalhar pela superfície, congelando minhas articulações.
Kire: !!!
Sem perder tempo, o Meio-Elfo arremessou suas adagas de longe. Elas desapareceram no ar antes de reaparecerem, cravando-se em mim com uma precisão mortal. Todas as três adagas se fincaram no meio do meio do meu peito, no pouco de partes humanas que eu ainda tinha, suas lâminas onduladas se prendendo na minha carne.
Meio-Elfo: Hah, nem é justo. Ele mal tá resistindo.
Drow: Não subestime a presa. Ele ainda está de pé.
Meio-Orc: Falem de menos e ataquem de mais!
O Meio-Orc ergueu o martelo de novo, mirando para me esmagar de uma vez por todas, mesmo sentindo o gelo se espalhar e a dor lancinante no peito, me forcei a agir... Quando o martelo veio para baixo, eu já tinha visto algo parecido e sabia como pará-lo, ao invés de bloquear ou atacar o Meio-Orc. Eu agarrei o cabo do martelo com ambas as mãos, sentindo o peso esmagador da arma tentar empurrá-lo para baixo... Sem o embalo necessário, uma arma de impacto era totalmente inútil, então era questão de fazer um teste de força pra tomar o martelo das mãos dele.
Kire: Qual o problema? Não consegue me esmagar?
Usando o impulso do martelo contra o Meio-Orc, deixei o martelo cair no chão com força, vendo a chance perfeita eu acertei os cotovelos dele com minha clava de baixo para cima, fazendo-o perder a firmeza nas mãos e deixando seu martelo cair. No instante em que o Meio-Orc recuou de dor, imediatamente roubei o martelo para mim e o atingi com uma marretada no queixo, um golpe direto que o fez recuar cambaleante.
Drow: Idiota!
A Drow avançou novamente, sua lâmina girando em um ataque mortal, mas eu usei o próprio Meio-Orc como escudo humano, sempre deixando ele entre a Drow e eu... Como o esperado a Drow foi obrigada a cancelar o ataque, evitando ferir seu companheiro, mas eu não tinha esse problema em atacar. Com um golpe horizontal da esquerda pra direita dei outra marretada bem na cabeça do Meio-Orc, que não conseguiu nem dar mais um passo antes de desmaiar.
Kire: Um a menos, faltam dois.
Com isso dito a Drow já estava sobre mim, a lâmina congelante cortando o ar novamente. Desta vez, ela não hesitou. Ela girou a espada em um arco baixo, tentando cortar as minhas pernas. Mesmo me defendo não consegui sair ileso e a lâmina cortou parte de minha perna esquerda, o gelo se espalhando rapidamente pela área ferida.
Drow: Vou te congelar até a morte, máquina.
Kire: Tremor!? Socorro!!
[ Contra atacar ]
[ 》Usar golpe baixo ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Over World
AdventureDepois de vários anos preso no vazio Kire ganha uma nova chance em um novo mundo com novos jogadores... Porém agora sem a sua " habilidade do jogador ", E com a ajuda de uma nova amiga e suas experiências da sua última campanha, Ele irá fazer de tud...