Na manhã seguinte, Luke acorda com Cassie subindo na cama e sentando quase em cima do marido.
- Bom dia meu amor - Fala Cassie feliz ao ver Luke.
- Olá, bom dia minha vida - Diz Luke a puxando para o seu corpo, e a beijando.
Luke se levanta da cama, junto com sua amada, eles foram para a cozinha.
- Querida, você vai querer taco? - Pergunta Luke, pegando uma frigideira e colocando-a a cima da mesa.
- sim amor - Fala Cassie admirando seu esposo.
Em quanto Luke preparava o café da manhã e conversava com Cassie, seu celular tocou.
- Amor, seu celular está tocando- Fala Cassie entregando o aparelho para o marido.
- Vida, pode atender pra mim, estou ocupado agora - Fala Luke concentrado em deixar seu preparo bonito.
Cassie olha para a tela do celular e vê o nome de quem estava ligando, era Angélica.
- Luke!? - Cassie entende errado - Quem é Angélica?- Fala se levantando e levando o telefone para o marido.
Luke olha para a esposa, atende a ligação e faz sinal de espera a Cassie.
- alô - Luke atende, com tom preocupado. - Nossa, sim eu posso sim, já estou a caminho. - Luke desliga o celular.
- E então!?- Cassie fala ciumenta.
- Oh meu docinho, Angélica é minha chefe lá do hospital - Luke fala confortando sua esposa - Vou ter que ir para o hospital, tem uma cirurgia urgente e não tem médico de plantão.
- Nossa meu amor, pode ir, mas leva o seu taco pra ir comendo no caminho.
Luke concorda com a cabeça, e corre para o quarto, coloca uma blusa branca e pega seu jaleco, ele sai correndo para a garagem e se despede de Cassie, a qual estava na porta com seu lanche, ele entra no carro e sai em alta velocidade.
Quando chegou no hospital, uma secretária apanhou suas bolsas e avisou para ele ir direto para a hala 207. Luke, ao chegar os aparelhos estavam todos ligados e os enfermeiros apavorados, Luke se aproxima da maca e vê um lindo menino com catéter e aparelho para respiração, Luke ficou olhando fixamente para o garoto.
- Olá, garotinho, qual o seu nome?- Luke fala tentando acalmar o menino.
- Noah- O menino fala olhando assustado para a agulha na mão da anestesista.- Doutor, eu vou morrer.
- Q nome lindo!- Fala Luke dando espaço para anestesia - Noah, você não vai morrer, agora você vai dormir tá bom, conta até 10. - Luke fala segurando a mao do menino.
Assim que a criança dormi, Luke e sua equipe começam o procedimento da cirurgia, pois ele sofria de apêndice. Após a cirurgia acabar com sucesso, Noah acorda.
- Eu tô bem?- O menino pergunta olhando com medo.
- Sim meu querido, agora você vai para o quarto para ficar em repouso, depois poderá ir para casa. - Disse Luke fazendo carinho em sua cabeça.
As enfermeiras começam a tomar conta de Noah, e Luke já pode se retirar, quando ele fecha a porta do quarto, Angélica aparece ao lado de Luke no imenso corredor vazio.
- Olá Luke - Angélica diz - Meus parabéns, você foi ótimo profissional, nessa cirurgia, se você já pode voltar pra casa, e voltar normal na segunda.
- Olá Angélica - Luke responde tentando processar as informações, depois de um susto com a moça.
Luke vai até seu armário, e pega suas coisas, quando chega na porta do hospital, ele volta para a secretaria.
- Olá, eu sou o Luke o novo médico. Gostaria de saber se o paciente Noah ainda vai estar aqui amanhã?- Luke pergunta a primeira secretária.
- há, Olá, vai sim, ele sai segunda à noite. - Fala a atendente.
Luke então agradece e vai embora. Ao chegar em casa, já tarde da noite, encontra Cassie no sofá dormindo, com a tv ligada, o rapaz vai até seu quarto e pega uma coberta para aquecer sua esposa, em consequência, ele vai se deitar.Olá, espero que esteja gostando 🥰
Obgda por ler ❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Continência ao amor 💜- Depois do fim
FanfictionFiz uma continuação de como eu gostaria que fosse o resto da história do filme, continência ao amor. Não recomendo para menores de 14 ano. Contém palavrão. Trata-se da vida do casal Cassie e Luke, os quais passam por algumas " provas de amor", até q...