Ao se passar alguns dias, chega o dia do grande show de Cassie, logo de manhã, sua banda estava em sua casa, com muitas burocracias para resolver.
Luke acorda e vê sua amada com um lindo vestido preto e prata, com alguns papéis sob a cama.
- Bom dia querida - Luke a admira, deixando-a com um pouco de vergonha.
- Bom dia amor- Responde Cassie- Aí, está uma loucura, esse show vai ser um dos maiores que já fiz, vão vir celebridades de todo o país.
- É, eu imagino - O rapaz se levanta da cama e da um abraço por trás em sua amada.- Você é ótima no que faz, vai tirar de letra.
- Obrigada querido, está bom essa roupa?- Cassie pergunta se virando de frente para seu marido
- Não está bom, está perfeita, como sempre - O garoto beija o pescoço de Cassie, mas ela recusa se afastando dele
- Amor, não é por nada não, mas vai lá no banheiro da uma enxaguada na boca- Cassie fala, dando risada.
Luke sorri e fica vermelho de vergonha, mas faz o que a garota o aconselhou. Ainda quando Luke estava no banheiro, a banda de Cassie avisa que já vão para o local do evento, então a cantora vai até a porta do banheiro onde seu marido estava e fala:
- Amor, já estou indo, até mais tarde
- Mas já? - Luke não gosta muito- Acabei de acordar. Mas eu vou ir ver você cantar meu amor, até mais tarde.
- Ninguém mandou acordar quase meio-dia, tô acordada dês das 6 da manhã - Cassie diz dando uma risadinha.
- Vamos logo Cassie, tem muita coisa pra resolver até a hora da apresentação - Ian, seu baterista, grita da sala pra Cassie.
- Tchau amor, até daqui a pouco- Cassie fala sem esperar resposta.
Quando chegou no local do espetáculo, Cassie teve de preparar muitas coisas como: Som, luz, telão, etc.
Até que chegou a hora do show começar, no camarim Cassie fala para Ian:
- Toda vez que vou subir no palco, da um frio na barriga como se fosse a primeira vez
- Calma você sempre se sai bem - Ian conforta sua patroa.
Cassie sobe no palco já cantando a música " I Hate the Way ", todos vibram e acompanham toda música, ao finalizar essa melodia ela fala:
- Olá meu povo!
Todos pulam de alegria, gritam seu nome enlouquecidamente, a cantora toda animada começa suas música.
Ao finalizar de cantar a música " Feel It Still" ela olha para o lado e vê seu marido a acenando, onde normalmente fica seus produtores, ela corre até ele e o puxou para o palco.
- Olhem o meu marido- Cassie o abraça recebendo um beijo de seu amado.
Luke pega o microfone da mão de Cassie e fala:
- Quem é a melhor cantora?- Todos gritam o nome de Cassie.
A jovem cantora se emociona, todos começam a se agitar e a ligar seus flashes dos seus celulares e começam a cantar a música de mais sucesso dela " Come Back Home", com os olhos cheio de lágrimas, Luke devolve o microfone e Cassie começa a cantar junto com seus fãs. Aia acabar essa canção o show chega ao fim.
Cassie está em seu camarim junto com seus produtores, sua banda e seu marido comemorando juntos o belíssimo show que fizeram. Em meio a muito barulho, Luke escuta alguém bater na porta, ele se move até e e abre-a.
- Olá, me chamo Erica, queria falar com a Cassie Salazar - Uma mulher muito bem vestida Fala olhando para dentro do imóvel.
Luke da sinal para ela entrar e fecha a porta, Cassie se aproxima da moça
- Olá Cassie Salazar- a cantora estende a mão para Érica.
- Olá, eu sou uma representante do Rock in Rio do Brasil, me imploraram para te chamar para participar do RiR esse ano, você topa?- A mulher fala mostrando um papel de contrato para Cassie.
- Meu deus!- Cassie fala muito surpresa, e todos que estavam ao seu redor, inclusive Luke, abraçam-na. - Claro que aceito, que dia vai ser?
- Calma, vai ser em Agosto. Assina esse documento que os empresários responsáveis pelo evento entraram em contato com você dentro de duas semanas. - Erica fala admirando a empolgação de Cassie.
A cantora assina o documento, e todos saem do camarim, se despedem e vão embora para suas casas
Cassie e Luke chegaram em casa mais de duas horas da madrugada eles colocam suas coisas em cima do sofá e Luke fala:
- Meu amor, você já é uma celebridade
- Sim! - A menina fala toda feliz e sorridente
- Amor vou ir tomar banho - Luke fala passando a mão na bunda de Cassie.
- Posso te acompanhar? - Cassei segura a mão de Luke, o qual afirma com a cabeça.
Dentro do banheiro, Luke beija o pescoço semi molhado de sua esposa, a qual, de olhos fechados, retribui com um suspiro profundo, Cassie se vira e fica de frente para o marido
- Eu te amo Luke- Cassie fala firmemente olhando profundamente nos olhos do seu amado.
- Eu também te amo Cassie Salazar, infinitamente - Luke fala depois de um breve silêncio. Beijando sua esposa com muito amor e ternura.
Luke pega o esponja e começa a dar banho em sua amada, após terminar, um beijo intenso tomou conta do casal por alguns minutos, depois Cassie pega a esponja e começa a dar banho em Luke, o qual sempre acaricia o cabelo de Cassei.
Após um banho com muito amor, o casal se deita na cama sem muitas peças de roupa, os jovens muito cansados, adormecem, permanecendo toda a noite em " conchinha".Olá, Está costando da história??
Espero que sim 😃
Obgda por ler ❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Continência ao amor 💜- Depois do fim
FanficFiz uma continuação de como eu gostaria que fosse o resto da história do filme, continência ao amor. Não recomendo para menores de 14 ano. Contém palavrão. Trata-se da vida do casal Cassie e Luke, os quais passam por algumas " provas de amor", até q...