Alguns dias se passaram depois do ciúmes exagerado de Luke. A relação do rapaz com sua esposa está um pouco fria, sendo assim, ele descide fazer uma surpresa para agradar Cassie.
- Alô!- Ele liga para um restaurante requintado e muito famoso na cidade. - Vou quer o seu melhor cardápio com a melhor bebida, para entregar aqui.
Cassie estava na casa de sua mãe, enquanto isso, seu marido estava aprontando, aproveitando sua folga.
Passado algumas horas, Cassie chega em casa, se depara com a luz da casa toda apagada , Luke a chama para ir até o quarto. Quando ela abre a porta se depara com muitas velas espalhadas pelo quarto, pétalas de rosas jogadas por todo o cômodo e encima da cama, uma bandeja com uma taça de vinho e um bilhete escrito: " Cassie Salazar, sei que fui muito exagerado naquele dia por causa de um simples mensagem. Porém ficamos em um clima chato, por isso quis recompensar meu erro com uma noite perfeita
Ass: Luke ♥️"
Cassie da um sorriso tímido e logo sente-se abraçada pelo seu marido.
- O que achou?- Luke pergunta ansioso.
- Eu amei meu amor-diz com lágrimas nos olhos
- Me desculpa pelo ocorrido com o Max meu amor, eu perdi a cabeça de um modo que eu nunca imaginei. Me perdoa?- diz Luke arrependido.
- É claro que eu te perdoou, só quero que me prometa que nunca mais vai cometer esse tipo de loucura. Me promete?- diz calma.
Ele acente com a cabeça recebendo um beijo de sua esposa e logo os dois não aguentaram mais se conter e um foi tirando as roupas um do outro, até que ficaram semi nus. Luke se depara com a esposa apenas com uma lingerie preta de renda:
- Minha esposa é a mais gostosa e sexy que existe- diz entre os beijos.
- Eu também tenho o marido mais gostoso, sexy e sensual- fala o olhando de cima a baixo e para seu olhar na boca do marido.
Após uma hora e meia de amor intenso mas ao mesmo tempo calmo o casal vai até a mesa de jantar aproveitar as comidas que Luke havia comprado, durante o jantar o rapaz comenta o assunto:
- Querida tava pensando, agora é uma boa hora para nós nos mudarmos de casa
- Mas porque Luke, não gosta dá qui?- Cassie comenta um pouco insegura.
- A casa vai começar a ficar pequena, principalmente quando os nossos filhos chegar.- A rapaz fala com brilhos nos olhos.
- Como assim nossos filhos?- Cassie confusa.
- Ué, somos um casal, vamos ter um filho, certo?- Luke com medo da resposta, se levanta e abraça sua amada. - Mas claro que tudo no seu tempo.- Complementa.
- Amor, eu não tinha pensado ainda na possibilidade de termos filhos, na verdade fico um pouco insegura sobre esse assunto, não sei se serei uma boa mãe - Cassie fala com os olhos encharcados de lágrimas.
- Cassie, você é ótima, lógico que vai ser uma mãe perfeita, e a mais linda de todas. - Luke a abraça dando um beijo na nuca de sua amada.- Vamos começar a tentar, pode ser?- Luke fala muito animado.
- Não sei se estou pronta- A menina se levanta e fica a frente de seu marido.
- Cassie, tudo bem, tentaremos quando você estiver pronta, mas eu lhe digo uma criança vai trazer muito mais alegria para nossa casa.- Luke tenta convencer sua esposa.
- Hum... Tá bom Luke, podemos tentar, mas se não der certo...- Logo a jovem é cortada por seu amado
- Se não der certo de primeira, vamos tentar de novo, até conseguirmos- Luke abraça deitando a cabeça de Cassie em seu ombro. - Vamos aproveitar que usamos as últimas camisinhas hoje.
- Tá bom amor- Cassie diz com um pouco de insegurança, mas com um sorriso surgindo em seu lindo rosto.
Luke recolhe as coisas de cima da mesa e vai lavar a louça, enquanto Cassie vai para o quarto, ela vê a cama toda bagunçada, lembra dos momentos bons de amor com seu marido, então ela retira suas roupas ficando apenas de lingerie, e vai para a cozinha onde estava seu marido.
- Podemos tentar- Cassie flerta com seu amado.
Luke olha de cima a baixo em sua esposa, quase engolindo-a com os olhos. Ele para imediatamente de lavar sua louça e já engata um beijo caloroso em sua amada. O casal vai até o quarto em meio aos beijos. Na cama, Luke retira a lingerie de Cassie com a boca, logo a menina faz o mesmo com o rapaz.
Passado um longo tempo de muita adrenalina, Cassie solta um gemido, pois havia chegado em um grande pico de orgasmo.
Já quase duas horas da madrugada, eles decidem dormir, Luke pega uma coberta no guarda roupa, e ambos dormem de conchinha, sem roupas.Olá, está gostando da história?
Espero que sim ☺️
Obgda por ler ❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Continência ao amor 💜- Depois do fim
FanfictionFiz uma continuação de como eu gostaria que fosse o resto da história do filme, continência ao amor. Não recomendo para menores de 14 ano. Contém palavrão. Trata-se da vida do casal Cassie e Luke, os quais passam por algumas " provas de amor", até q...