Passado uma semana, na Sexta -Feira, chegou o grande dia da inauguração da gravadora, logo de manhã Cassie acorda no mesmo horário de Luke.
- Bom dia amor- Ela diz muito animada.
- Bom dia minha querida, dormiu bem?- Luke pergunta com um grande sorriso no rosto.
- Eu não dormi praticamente nada essa noite, de tanta ansiedade - Cassie diz trocando sua blusa do pijama por um toda branca.
- Vai ter muita coisa para fazer hoje não é? - Luke pergunta.
- Sim, aí, Vamos ter o show de abertura, junto com uma companhia com um restaurante, então vai ter um bocado de gente lá - Cassie conta muito animada.
- É eu sei, e sabe o que mais? O Noah é super seu fã, então ele vai assistir ao vivo no celular!- Luke fica feliz pela conquista.
-Que bom, ele já está melhor? - Cassie diz meio preocupada.
- Está ótimo, a recuperação dele foi extremamente rápida, nunca vi algo igual- Luke conta.
- Aí antes dele ir para a Alemanha, eu preciso ir conhecer ele- Cassie fala saindo do quarto, sendo seguida pelo marido.
- Seria uma ótima ideia- Luke diz empolgado
- Beleza vamos marcar um dia então- Cassie fala.
- Nossa Amor!- Luke fala colocando a mão em sua cabeça- Eu esqueci completamente, a tia do Noah, a dona da casa que você gostou perguntou se podíamos ir visitar a casa sábado passado - Luke fala dando risada.
- Meu deus Luke, que memória de girino é essa? - Cassie fala brincando.
- Girino amor?- Luke brinca
- Ah foda-se foi o que veio na cabeça- Diz ela dando muita risada . - Mas ela não te lembrou durante a semana inteira?
- Não, eu nem vi ela durante essa semana - Luke conta - As visitas para o Noah estão marcadas sempre de manhã, e ela vai visitar o sobrinho de tarde, inclusive hoje não vou vê-la de novo, vou sair às uma da tarde
- Oxi, porque? - Cassie pergunta curiosa.
- Estou com horas acumulada, então eu posso tirar em dias, já que meu amigo médico tem que repor horas, nós trocamos, aí eu aproveito para ver ao show da melhor cantora do mundo - Luke fala dando um beijo em Cassie. - Gata, vou ter que ir, tchau até mais tarde te amo - Luke diz já saindo e indo para o carro.
- Também te amo meu amor - Cassie grita para seu marido.
Passado alguns minutos, Cassie estava à mesa tomando seu café matinal, quando recebe uma ligação de Nora.
- Oi Cassie - Nora diz chorando
- Nora o que aconteceu? - Cassie fala se levantando da mesa muito preocupada.
- É o Max!- A amiga grita de medo.
- Eu avisei que ele era um escroto- Cassie debocha.
- Tá agora não é hora para sermão! - Nora fala- Tem como você ir para a gravadora?
- Sim, já estava à caminho por sinal- Ela diz.
- Tá lá eu te conto.
Cassie não termina de tomar seu capuccino, e já sai as pressas para seu novo local de trabalho, lá Nora já estava a sua espera.
- Aí amiga! - Nora fala em meio as lágrimas e dando um abraço em Cassie.
- O que houve? - Cassie pergunta
- O Max gritou com migo e me bateu - Nora diz.
- Tá e você fez um boletim de ocorrência, e terminou com aquele traste e deu um chute no saco dele, certo? - Ela debocha sabendo que sua amiga não tinha feito nada.
- Não
- Já imaginava - A jovem diz - Você fez o que?
- Pedi para ele se acalmar, e que depois nos falamos - Nora diz
- Ah não, vou te bater garota, termina logo com ele, você não merece aquilo que é chamado de Max- Cassie se revolta
- Ai amiga desculpa pelo aquele dia eu...- Nora é interrompida.
- Tem vez que temos que levar na cara o que as pessoas estão tentando nos disser- Cassie debocha.
Elas entram na gravadora para terminar os preparativos para o show.
Após a hora do almoço, Luke chega no local de trabalho da sua esposa, e a procura. Ela estava no palco vendo às luzes, junto com Nora.
- Ué, vocês não estavam brigadas? - Luke pergunta confuso
- estavamos amor, agora fizemos as pazes- Cassie diz indo dar um abraço em seu marido.
- Gata, como está os preparativos, quer alguma ajuda? - Ele pergunta.
- Não meu amor, já está tudo pronto, agora eu só preciso que me leve até o meu cabeleireiro, para me arrumar pro show - Cassie fala.
O casal se despede de Nora, e vão para o cabeleireiro de Cassie.
Passado duas horas, a jovem cantora, sai do cabeleireiro para ir pra sua casa se arrumar.
Ela coloca seu vestido preto de véu preto com glitter, e faz uma maquiagem básica e já sai correndo com o carro, junto ao seu marido, pois já estavam atrasados.
Chegando no local, Cassie já teve de subir no palco, Cassie começa à cantar suas músicas, até chegar em "Come back Home" sua música de mais sucesso, todos cantaram junto com ela, deixando-a muito feliz.
- Obrigada por todos que estão aqui nesse momento mágico me apoiando e apoiando a "The loyal" - Cassie fala chorando e saindo do palco.
Depois de muito comemorando com a banda, cassie e Luke voltam para casa, Cassie vai direto para o banho, depois é a vez de seu marido, quase três horas da manhã, o casal se deita para dormir.
- Boa noite meu amor- Luke fala dando um beijo em Cassie.
- Boa noite amor! - Cassie fala cansada, mas ainda animada.
- Foi lindo o show hoje, mas você está mais linda ainda - Luke fala olha do nos olhos de sono da amada.
- Aí que bobinho! - Cassie diz.
- Dormi minha querida, amanhã conversamos, você deve estar exausta - Luke diz apagando a luz.
- Sim, estou mesmo, boa noite! - Cassie fala, já em um silêncio, que em pouco tempo, ela adormeci.Olá, Esse capítulo foi um pouco mais curto, por conta da correria do dia a dia🤣, mas prometo que os próximos vai ser mais elaborados👌. Bjs😘
Espero que esteja gostando ❣️
Obgda por ler 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Continência ao amor 💜- Depois do fim
FanfictionFiz uma continuação de como eu gostaria que fosse o resto da história do filme, continência ao amor. Não recomendo para menores de 14 ano. Contém palavrão. Trata-se da vida do casal Cassie e Luke, os quais passam por algumas " provas de amor", até q...