Capítulo 11- Diabete 💜

403 21 3
                                    

Passado alguns dia Cassie liga para sua melhor amiga Nora, a qual também trabalha vá na banda.
- Oi miga- Cassie fala bem feliz
- Oi dona sumida - Nora brinca.
- Nora, você não sabe- Cassie introduz um assunto
- O que, sem fazer suspense - A amiga se apavora de curiosidade.
- Há mais ou menos 3 dias, o Luke veio com um papo de mudar de casa, e também de filhos, aí...- Cassie é interrompida.
- Meu deus!- Nora fica chocada- O que cê tá grávida!!- Nora se antecipa.
- Calma o apresada- Cassie acalma a amiga - Não, ainda não...- Novamente interrompida por sua amiga.
- Aí, eu vou ser a madrinha né?- Nora fica muito feliz.
- Deixa eu falar garota- Cassie se irrita um pouco. - Então, na quela noite nós tentamos, mas demora pra fecundar, e tals, mas eu estou com muito receio de engravidar.- Cassie se põe a chorar
- Você tá de TPM?- Nora é direta e reta.
- Não que eu saiba - Cassie conta enxugando suas lágrimas. - E pelo que eu sei, estou no período fértil.
- Mentira!!, Mais possibilidade de engravidar viu moça - Nora se anima.
- Mas eu acho que não vou engravidar agora, foi a nossa primeira vez sem camisinha depois de muito tempo a usando.- Cassie conta
- Foda-se, se não der agora vocês transam mais, oxi- Nora debocha.
- Misericórdia - Cassie racha de rir.- Eu só estou com medo de ser uma mãe má - Complementa
- Há não é possível, você deve estar de TPM...- Nora brinca- Você nunca se põe pra baixo desse jeito, a num ser quando está de TPM. - Nora fala com muita certeza sobre o tempo que conhece sua amiga - E aliás você vai ser uma ótima mãe.
Cassie da uma risadinha.
- Porque você me conhece tanto assim? Que bosta - A menina fala em meio aos risos.
Luke abre a porta e diz:
- Amor, cheguei
- Tá bom querido.- Cassie grita para o marido. - Vou desligar amiga até mais
- Até, olha vê se tenta me dar um afilhado hoje tá beijo te amo.- Nora desliga a ligação.
Nesse momento Luke aparece na porta, ele vai até sua amada e beija ela.
- Como foi hoje lá no hospital amor?- Cassie pergunta.
- Foi bem corrido, agora a senhorinha da ala 13 foi para casa, e entrou um senhor, que também estou cuidando.- Luke conta.
- Entendi, e o Noah?- Ela pergunta curiosa
- A verdade!, Tem uma novidade muito boa, ele vai ter de fazer um cirurgia na Alemanha daqui 3 meses.- Luke conta muito empolgado.
- Luke, como novidade boa o menino vai fazer uma cirurgia!!- Cassie se assusta com a notícia.
- Não meu amor, essa cirurgia vai salvar a vida dele, é uma medicina nova, poucas pessoas fizeram, mas os pais dele aceitaram fazer e ele tá muito animado de ir na Alemanha com migo, ele é muito fofo e...- Luke fala com muita felicidade, mas é interrompido por sua esposa.
- Amor, mas daqui 3 meses tem o meu show lá no Brasil, no Rock in Rio, lembra- Cassie se chateia.
- Sim, mas a cirurgia está marcada para o dia 10, vou para a Alemanha dia 09- Luke conta- E o seu show é dia 11, vai dar tudo certo, vou estar presente nessa sua conquista, meu amor - o Rapaz conforta sua amada.
- Assim espero, mas se não quiser ir tudo bem também - Cassie se faz de difícil.
Luke revira os olhos e beija o topo da cabeça de sua esposa.
- Amor, mudando de assunto,estava vendo uma casa que não é muito longe daqui que está a venda, por um preço acessível para nós. E marquei uma visita amanhã de manhã, quer ir?- Luke conta feliz pela sua descoberta.
- Vixi amor, tinha combinado de ir ver a Nora lá no bar, amanhã - Cassie fala um pouco envergonhada em negar o pedido do seu marido.
- No bar que nos conhecemos?- Luke pergunta com um sorriso no rosto
- Esse mesmo- Ela confirma.
- Quer saber de uma coisa, desde o momento em que eu te vi pela primeira vez, te admirei como nunca havia feito, senti algo por você especial- Luke flerta com seus olhos.
Cassie coloca sua mão na cabeça e fica pálida, deixando Luke preocupado.
- O que foi Cassie- Ele pergunta apavorado se levanta do e agachando em frente a ela.
- Tô com tontura...- Ela quase desmaia, porém volta a o olhar a Luke.
- Será que é um bebê?- Luke fala com um sorriso no rosto.
- Lógico que não, demora no mínimo uma semana pra fecundação acontecer, tonto, eu esqueci de tomar meu remédio da diabete - Cassie- fala em um suspiro.
- Por isso o Sparck não parava de uivar- Luke confirma, correndo na bolsa de Cassie-.
Ao voltar onde a menina estava injetou a insulina em sua esposa, como ela o ensinou.
Passado meia hora, eles estavam deitados na cama, Cassie- com a cabeça sobre o ombro de Luke, o qual acariciava o cabelo dela.
- Está bem agora?- Luke pergunta preocupado
- Está sim, o remédio já fez efeito- Cassie- fala com uma voz sonolenta.
- Que bom amor- Luke se alivia- Você tem que tomar cuidado com isso, não pode levar essa doença na brincadeira- Luke alerta sua amada.
- Eu sei amor, eu sei- Cassie- revira os olhos, se sentando na cama e se espreguiçando, mas ainda com muito sono.
- Vida, vou i pedir tacos para comer, pode ser?- Luke tenta alegrar Cassie.
- Amor, não estou com fome-. Cassie fala com um pouco de desânimo.
- Você tem que comer, para sua glicemia não abaixar e ter de tomar esse remédio de novo - Luke alerta sua esposa, dando um abraço nela
- Tá bom, seu doutor, pega só um pra mim- Cassie sede ao menos uma vez a razão a marido.
Luke então faz o pedido. Em quanto não chaga a janta, o casal vai para a sala assistir ao filme " Há 5 passos de você". Luke olha para Cassie, a qual estava chorando vendo o filme, o alimento chegou, Luke foi buscá-lo, os jovens foram comer.
Após terem se alimentado, eles vão dormir. Durante a madrugada, Luke escuta um gemido, ele acende o abajur ao lado da cama, ele vê que quem fazia o barulho era sua esposa.
- Cassie, está tudo bem?- Luke pergunta colocando mão na testa da menina, a qual estava com febre.
- Oi amor- Cassie acorda assustada.
- Querida se arruma, vou te levar ao médico, está fervendo em febre- Luke levanta, e ajuda sua esposa a se arrumar.
Eles vão para o hospital. Chegando lá, Luke vai até a secretária.
- Olá, minha esposa está passando mal, acho que é a diabete dela- Luke conta para a secretária.
A secretária a encaminha para a emergência. Onde encontraram Max.
- Cara se tá me seguindo- Luke pergunta muito grosso.
- Véi, a minha namorada está passando mal- Max é curto e grosso.
Nesse instante Nora aparece no quarto de emergência.
- Nora, o que está fazendo aqui? - Cassie pergunta preocupada, deitada na maca tomando remédio na veia.
- Estou passando mal. - Nora fala, se deitando na maca ao lado, e recebendo remédio na veia também.
- Você conhece a minha namorada?- Max pergunta para Cassie.
- Namorada!!- Cassie se espanta - Você não me contou que estava namorando, vaca- Ela implica com a amiga.
- Não tive tempo- Nora se defende.
- Mas eu te liguei hoje!- Cassie não se conforma.
- Verdade, eu nem lembrei dele- Nora fala.
- Nossa Nora, não lembrou de mim, então vou namorar a Cassie, ela vai lembrar de mim.- Max brinca.
- Porra véi, não começa cara, se não vai levar uma porrada na cara.- Luke fala todo vermelho.
- Cara Max, você não cansa cara, vai se fude.- Cassie se irrita.
- Max que falta de ética é essa?- Nora confronta o namorado.
- Nossa vocês não sabem brincar - Max se senta na protona se irritando.
- Claro ninguém aqui é criança - Luke confronta.
- Não sei, vai que tem uma na Cassie- Max provocando Luke
- há cara, vou te bater- Luke dá um passo para frente, mas olha para sua esposa, a qual da um olhar mortal
Luke chama a enfermeira e pede para mudar de quarto.
- Não moço, já acabou o medicamento dela, já podem ir para casa, o médico vai vir aqui dar um atestado para ela. - A enfermeira fala.
- Ótimo - Luke vai até a maçã ajudando Cassie a levantar.
- Olá, Cassie Salazar?- O médico pergunta
- Oi, sou eu- Cassie se vira para a direção do médica, já um pouco melhor.
- você vai ficar de atestado por 2 dias tá - O médico fala.
- Tá bom - Cassie
- Cuida dela em, não deixa ela fazer esforço - O médico aconselha ao Luke.
- Pode deixar- Luke fala admirando sua esposa.
Eles vão para casa, Luke faz chá para Cassie, a qual tomou e já dormiu, Luke se deita na cama junto a Cassie e dormi o restante da noite.

Olá, espero que esteja gostando 🥰
Obgda por ler ❣️

Continência ao amor 💜- Depois do fimOnde histórias criam vida. Descubra agora