Passado um mês, chega o dia da viagem de Cassie, apesar de ser contra essa partida, Luke acorda cedo, junto com sua esposa, para leva-la ao aeroporto.
- Amor, você sabe que sembre irei te apoiar né!?- Luke fala abraçando-a.
- Obrigada Luke!- Ela responde retribuindo profundamente o ato de carinho.
A jovem se senta rapidamente na cama e reclama de dor no pé da barriga.
- Cassie, acho melhor cancelar esse show! E ir pro hospital!- Luke fala preocupado.
- Não amor! Eu estou ansiosa por causa do show, é normal! Como diria a sua mãe, as crianças estão sentindo - Ela brinca.
- Certeza?- Luke pergunta preocupado.
- Sim!- Ela confirma.
Assim, antes dela partir, Luke leva-a para tomar um café numa cafeteria.
- Amor, aí hoje eu vou trabalhar né, e amanhã é minha folga, eu vou lá para Toronto, acho q consigo chegar a tempo para o seu show- Luke fala.
- Ah amor, mas se você não chegar a tempo para o show de amanhã, vai ter o depois de amanhã também, teve tanta gente que comprou o ingresso, que não cabe no local, aí o Justin, decidiu dividir em dois dias- Cassie explica.
- Hum... Então você vai demorar mais para voltar para casa!?- Luke pergunta meio inseguro.
- Sim!- Cassie confirma.
Assim, após se alimentarem, eles vão para o aeroporto. Lá, enquanto Cassie passava pela vistoria de sua mala, Luke estava aéreo olhando ao seu redor. Mas se estranha com uma pessoa, a qual tem quase certeza de ser o Max. Cassie termina a checagem e já vai se encaminhando para a fila do avião que iria embarcar. No caminho, Luke diz, inquieto:
- Amor, eu juro que vi o Max aqui!
- O Max?- Cassie se surpreende.
- É, cadê o resto da banda? Não é legal você ir sozinha - Luke fala preocupado.
- Calma amor! Eles estão lá na fila já, estão me esperando - Cassie fala, deixando seu marido mais aliviado.
Eles vão até a onde os demais estavam.
- Tchau amor, até amanhã, se Deus quiser!- Luke fala abraçando e beijando sua esposa.
- Tchau Luke, até amanhã!- Ela responde, beijando ainda mais seu marido.
Logo, a jovem e sua banda embarcam no avião, antes de que o avião começasse a se movimentar, Luke vê de novo o rapaz parecido com o Max entrando no avião, o que Cassie também estava, Luke se desespera e tenta correr até lá, mas ao gritar " Max!" Ele espanta o homem fazendo ele entrar rapidamente no avião.
Assim, o rapaz manda mensagem para sua esposa: " Amor, o Max entrou no avião que vc está", então, o jovem vê o veículo se movimentar até pegar velocidade o suficiente para voar.
No caminho indo para seu serviço, Luke recebe a resposta de Cassie, a qual dizia: " Amor, eu olhei para trás, tentei ver lá na frente, e não vi nada não, será que você não confundiu com alguém parecido não!?"
Chegando no seu local de trabalho, Luke responde sua esposa: " Não amor eu tenho certeza que é ele! Qund o vi, fui correndo para tentar fala com ele, mas o mesmo saiu correndo entrando no avião quando o chamei pelo nome".
Luke tem de deixar seu celular de lado, e ir atender, pois mal chegado, já havia ficha o esperando.Enquanto isso, Cassie tentava encontrar Max na viajem, Nora que estava sentada nas poltronas da frente de onde Cassie estava, percebi a agitação da amiga .
- Amiga, está tudo bem?- Nora pergunta.
- Tá sim, é que o Luke falou que viu o Max entrando nesse avião!- Cassie conta.
- O Max!- Nora se espanta.
- Quem é Max?- Fred pergunta curioso, o ficante de Nora, o qual esta sentado à poltrona ao lado dela.
- Hum... É meu ex- Nora diz meio envergonhada.
- Ele está atrás de você?- Fred pergunta
- Em realidade, acho que não! Ele está afim da Cassie, até quando nós namorávamos, ele fica comendo ela pelos olhos- Nora conta.
- Entendi...- O rapaz responde- Ah Cassie dá uma chance pra ele!
- Não, sou casada - Cassie diz mostrando sua aliança em seu dedo
- Ah, desculpa não sabia- Ele diz, meio sem graça.
- Oxi Fred, não percebi que ela está grávida?- Nora pergunta.
- Sim! Mas vai que é de algum enrolo do Tinder- Fred brinca.
Nora revira os olhos.
- E vocês? Como estão? Namorando? Ficando? Enrolando?- Cassie pergunta curiosa.
- Somos namorados!- Fred fala
- Tô sabendo disso não! Não teve pedido nenhum!- Nora fala debochada.
- Uai! Nós fazemos tudo de namorados!- Fred diz.
- Não somos ficantes Premium!- Nora brinca
Cassie dá uma leve risada, assim continua o assunto até chegarem em seu destino.
Descendo do avião, toda a banda vai para o hotel, super renomado, Nora e Cassie estão no mesmo quarto.
Assim, elas entraram no cômodo e se ajeitaram, pois o voo havia sido demorado, por isso chegaram quase no horário da janta.
Cassie se senta na cama, pois já estava cansada, enquanto tomava coragem para continuar, ela olha o seu celular, e vê que tem uma mensagem de Luke, a qual dizia: " Tudo bem aí amor?". Cassie solta um sorrisinho e responde: " Tudo bem amor! E aí como está?".
Rapidamente, Luke a responde: " Tudo bem também, trabalhei igual gente grande hoje!" Em uma outra mensagem ele diz: " Meu irmão vai vir aqui em casa para assistirmos ao jogo de futebol juntos ". Cassie responde: " Olha lá em! Sem bagunça!". Luke apenas coloca um emoji "😏".
- Tá falando com o marido?- Nora pergunta pegando suas coisas para tomar um banho.
- É!- Cassie Confirma.
Logo chega uma outra mensagem no celular de Cassie, mas dessa vez não era de Luke, mas sim de Max. A jovem sente sua barriga gelar, e sua expressão facial faz com que Nora pergunte:
- O que foi amiga? O Luke vai ir para um bar sozinho?
- Não- Cassie diz suave, com uma voz quase impossível de escutar.
- Então o que é?- Nora pergunta já meio preocupada.
- Recebi mensagem do Max!- Cassie responde assustada.
- O que ele falou?- Nora pergunta curiosa.
- Não sei! Não estou com coragem de abrir a mensagem!- Cassie diz.
- Aaaaa, dá isso aqui!- Nora fala pegando o celular da mão da amiga, mas quando ia abrir a conversa, o celular desliga, pois estava sem bateria- Aaaa Cassie! Você não carrega essa birosca?
- Eu carreguei só em casa! - Cassie diz. - Porque?
- Acabou a bateria!- Nora diz com voz fina parecendo de choro.
- Aaaaa não! Coloca para carregar, aí enquanto nos arrumamos para sair pra jantar com o pessoal, o celular vai carregando, aí antes de sairmos, vemos a mensagem - Cassie propõe.
- Tá!- Nora concorda pegando um carregador e conectando-o ao celular.
Enquanto isso, Nora vai tomar seu banho, e Cassie termina de arrumar suas coisas e escolher a roupa que vai ao jantar.
Nora saindo do banho, já é a vez de Cassie.
Assim, logo as amigas estavam se maquiando, porém, o Fred bate na porta.
- Oi Fred!- Nora diz beijando-o e o deixando entrar.
- Oi Fred - Cassie diz terminando de passar seu batom.
- Olá meninas - O rapaz fala - Já estão prontas? Só falta vocês lá em baixo para podermos ir!
- A estamos quase!- Nora diz se agilizando no penteado.
Assim, elas saem correndo do quarto, e Cassie esqueci seu celular.
No restaurante, todos estão se divertindo muito, inclusive Cassie e Nora. Mas é interrompido por algum celular tocando.
- Nora é o seu celular!- O baterista, o qual já havia ficado com Nora, diz.
- Ha sim!- Nora fala pegando seu celular de dentro da bolsa. - É o Luke!
- Quem é Luke?- Fred pergunta confuso.
- Meu marido!- Cassie diz confusa.
Nora atende a ligação.
Luke: Oi Nora, tudo bem?
Nora: Tudo bem Luke, e você?
Luke: Tudo bem também... Viu... A Cassie já está dormindo?
Nora: Não, porque?
Luke: Ah é que eu liguei para ela, mas dá em caixa postal!
Nora: Hum... Sabe o que é Luke, o celular dela estava sem bateria, aí coloquei para carregar e eu acho que ela esqueceu de pegar.
Cassie olha para Nora e coloca a mão na cabeça, como sinal que havia se lembrado que tinha o esquecido.
Nora: quer que eu passe o celular para a Cassie?
Luke: Se não for incomodar!
Nora dá seu celular para a amiga.
Cassie: Oi amor!
Luke: Oi vida, achei que já estivesse dormindo, por causo do fuso- horário
Cassie: Não, estou em um restaurante jantando com o pessoal da banda!
Luke: Ha tá! Então tá bom amor, até amanhã!
Cassie: até
Luke: Ah, está tudo bem com você e com os bebês?
Cassie: sim
Luke: então tá bom amor, vai lá se divertir.
Cassie: Tá bom, até mais amor!
Luke: Até mais.
Cassie desliga a ligação e dá o celular para a amiga.
- Você esqueceu o celular né!?- Nora pergunta.
- Esqueci!- Cassie fala
Porém, tudo continua normal. Até que todos decidem ir embora para dormir, pois no dia seguinte teriam de acordar cedo para arrumar tudo pro show.
No quarto do hotel, Nora chegou e nem se trocou, já foi direto escovar os dentes e já se deitou.
- Amiga, tira essa maquiagem!- Cassie aconselha.
- Aí amiga, eu tô quebrada,vou dormir assim mesmo!- Nora responde.
- Tá!- Cassie diz, pegando seu demaquilante e seu pijama e indo para o banheiro se arrumar.
Logo, Cassie sai do banheiro, já pronta para dormir, mas ela arruma as suas coisas, e pega seu celular, o qual já tinha 100% de bateria.
Ela manda mensagem para seu marido: " Boa noite amor ❤️", ela até pensa em abrir a mensagem que Max havia lhe enviado, mas acha melhor esperar até amanhã, para ver junto com sua amiga, casso fosse algo mais cério.
Assim, ela se deita na cama beliche, onde ela ficou em baixo, e Nora na cama de cima.
Cassie apaga as luzes restantes e se vira para dormir.Olá meus queridos,
Estão gostando da história??
Espero que sim☺️
Me fale sua opinião nos comentários 🤣🤣
Até a próxima 🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Continência ao amor 💜- Depois do fim
FanfictionFiz uma continuação de como eu gostaria que fosse o resto da história do filme, continência ao amor. Não recomendo para menores de 14 ano. Contém palavrão. Trata-se da vida do casal Cassie e Luke, os quais passam por algumas " provas de amor", até q...