Capítulo 40- Último show 💜

268 12 20
                                    

No dia seguinte, Cassie acorda bem cedo para se prepara para seu último show, ela acorda sua amiga.
- Acorda amiga!!- Cassie diz fazendo cócegas
- Bom dia Cassie- Nora fala colocando a mão na cabeça.
- Aí oh... Tá com a cara todo melada de maquiagem, e super borrada!- Cassie diz dando risada.
- Merda! Vou lavar essa cara rápido! Temos que descer pra tomar café, e ir de novo, no cabeleireiro e maquiadora!- Nora reclama.
- É o último da temporada! A próxima é só daqui alguns meses!- Cassie tenta consolar.
- Cara! Como vou tocar? Se estou com uma dor de cabeça dos infernos!?- Nora reclama novamente.
- Ressaca né!- Cassie diz- Bom... Vai tomar um banho, às vezes pode ajudar!
Assim, Nora faz, ela pega suas coisas e vai tomar um banho. E Cassie ajeita as suas malas e da amiga, pois no dia seguinte bem de manhãzinha iriam voltar para casa. E provavelmente não daria tempo de arrumar as malas à noite.

Enquanto isso, Luke acorda tarde em comparação ao seu cotidiano, e consegui pegar o voo para às 14 horas de novo, chegaria no começo do show, por conta do fuso-horário, assim, já com as malas prontas, o rapaz faz um miojo para almoçar.

Cassie e a amiga, depois de ter se arrumado, vai até o restaurante do hotel para tomar café com o resto da banda. Enquanto comiam, Nora dá uma leve olhada na mesa de comidas, onde tinha várias pessoas se servindo, mas uma delas chamou sua atenção.
- Cassie! Aquele não é o Max!?- Nora diz apontando para o rapaz.
- Parece bastante! Será que o Luke estava certo?- Cassie diz, com um leve peso na consciência de não ter acreditado em seu marido.
  Após se alimentarem, o ônibus da banda chega para buscá-los, e são recebidos no local do show, por muitos fãs felizes.
   Justin, ajuda Cassie a descer do ônibus, pois estava reclamando de dor no pé da barriga.
   - Amiga, tem certeza que consegue contar hoje?- Nora pergunta à Cassie.
   - Consigo sim !-Cassie diz.

   Chegando à hora do voo, Luke embarca no avião, ansioso para ver sua amada. O jovem manda mensagem para sua amada: " Oi amor!❤️ Estou indo para Toronto, estou no avião". A qual, é respondida, pela Cassie, rapidamente, a que dizia: " Oi amor ❤️ tá bom, fico te esperando".
   Luke, estava cansado, assim acaba pegando em um sono, mas acorda assustado com um sonho, o qual apareceu Cassie assustada em um lugar vazio. Assim, fez com que Luke ligasse para sua esposa.
Ligação:
Luke: Oi amor!
Cassie: Oi Luke!?
Luke: Está tudo bem aí?
Cassie: Está!? Porquê?
Luke: Ah, não, é que eu tive de novo um pressentimento ruim.
Cassie: Calma amor, está tudo bem! Estamos arrumando tudo aqui pro show, começa daqui uma hora!
Luke: Hum... Cassie, sem querer ser possessivo ou algo do tipo, mas... Você pode me contar onde está?
Cassie: Tá né!... Estou no cabeleireiro me arrumando...
Luke: A Nora também está aí?
Cassie: Está
Luke: ah tá...
Cassie: Você chega antes do show?
Luke: Acho que não, tem mais uma hora e meia...
Cassie: Hum... Mas tudo bem, normalmente atrasa um pouquinho.
Luke: É... Bom estão tchau minha Vidinha
Cassi: Tchau amor, até mais tarde.
  Cassie desliga a ligação.
  Mais calmo, Luke pedi uma garrafa d'água para a aeromoça, depois de se hidratado, o jovem pega, de novo, em um sono.
  Passado-se meia hora, o rapaz é acordado com barulhos estranhos, deixando assustado.
- O que houve?- Luke pergunta para uma senhora que estava sentada na poltrona ao seu lado.
  - Não sabemos, mas o piloto pediu para que todos ficassem sentados com o sinto de segurança- A senhora conta- Estão achando que deu falha em um dos motores.
  - Puta que pariu!- Luke fala desesperado.
  - O que foi?- A senhora pergunta, plena, como se nada estivesse acontecendo.
  - Como a senhora tá calma assim? Nós vamos morrer e você está foda-se!?- Luke pergunta querendo pensar em algo para fazer.
  - Não, não vamos morrer! O piloto já está fazendo um pouso de emergência!- A senhora pontua.
  - Caralho, não tinha percebido, desculpa moça, estava pensando nas minhas crianças que vão nascer, aí entrei em desespero!- Luke fala já se acalmando.
  - Aaa, meus parabéns! - A senhora fala.
  - Olá a todos os passageiros, aqui é o piloto... Devido à uma falha nos dois motores, o avião não conseguirá decolar mais, assim, os passageiros vão ter que esperar o próximo voo, a partir desse aeroporto.
  Luke, e os demais passageiros, ficaram muito bolados. Fazendo com que Luke olhasse no relógio e percebesse que o show de sua esposa já havia começado. Assim, Luke tenta ligar para Nora.
Nora: Oi Luke?
Luke: Uai, você não está no show?
Nora: Não, vamos entrar em dez minutos! Porquê não ligou para a Cassie, ela está aqui no meu lado!
Luke: Achei que já estavam apresentando!
Cassie: O que foi amor?
Luke: O avião apresentou falha nos motores, então, vou ter que esperar até o próximo voo!
Nora: Vai demora?
Luke: segundo i que eu escutei, esse avião vai vir daqui vinte minutos!
Cassie: Tá!
Luke: Mas estou perto, falta menos de quarenta minutos para chegar aí!
Nora: Que bom Luke, agora tchau já vamos entrar no palco!
Luke: Tchau meninas! Um ótimo show para vocês!
Cassie e Nora: Obrigada!
   Luke desliga a ligação.
   Enquanto isso, Luke ficou nas poltronas esperando o próximo avião chegar.

Continência ao amor 💜- Depois do fimOnde histórias criam vida. Descubra agora