Capítulo 34- MALDIVAS 💜

169 11 6
                                    

No dia seguinte, Luke acorda Cassie.
- Bom dia meu amorzinho!- Ele fala acendendo a luz do quarto.- Vamos descer para tomar café?
- Bom dia amor!- Cassie fala se sentando na cama - Vamos!
Ela se levanta e vai até o banho se trocar, Luke já estava pronto.
Quando cassie volta ao quarto, luke esta lhe esperando.
- Já falei que está linda hoje!?- o rapaz fala beijando a esposa, e a abraçando pela cintura.
- Obrigada meu amor! O homem mais lindo do mundo!- Cassie fala beijando seu marido, e o abraçando o seu pescoço.
- Vamos ir tomar café logo! Temos que aproveitar o dia!- Luke fala depois de dar alguns beijos no pescoço de sua amada.
Eles entraram no elevador, para ir até o restaurante do hotel. Chegando lá, os jovens se deparam com uma mesa farta de comidas de todos os tipos e culturas. Percebem, que havia muitos famosos hospedados no mesmo hotel.
Cassie, vai pedir autógrafo para alguns deles, mas fica surpresa, ao encontrar uma mesa com os seus maiores ídolos, juntos na mesa.
- Luke! Não é possível que estou vendo o Justin Bieber junto com a Dua lipa na mesma mesa!- Cassie fala muito feliz.
- Gostou amor!?- Luke pergunta satisfeito ao ver sua amada tão feliz
- Lógico! Pera! Você sabia que eles iam se hospedar aqui!? Por isso alugou o quarto nesse hotel super chique?- Cassie pergunta confusa.
- Eu... Magina!- Luke fala debochado- Sabia!
- Aí você é de mais Luke!- Cassie fala dando um beijo nele e indo falar com os famosos.
- Oi! É... Eu sou a Cassie Salazar! Posso tirar uma foto com vocês?- Cassie fala um pouco tímida.
- Claro!- Justin responde se levantando.
- Pode sim!- Dua fala também se levantando - Calma! Você está a vocálicos da " The Loyal"!?
- Sou sim- Cassie responde.
- Cara! Eu amo as músicas de vocês!- Dua fala.
Luke fotografa o momentos, eles conversam por alguns curtos minutos, até que Cassie começa a se despedir.
- O cassie, o que acha de você e a sua banda fazerem uma parceria com migo? E quem sabe com a Dua junto!- Justin oferece.
- Cara! Seria uma honra trabalhar com vocês!- Cassie fala muito felizes pelo convite.
- A honra será todo nossa! Você é extremamente talentosa, e ao tem que começar a reconhecer isso!- Dua a motiva.
- Já mandei mensagem para os meus assessores para marcar uma dia para nós conhecermos tá!- Justin fala.
- Tá bom, fico na espera!- Cassie fala.
- Até mais jovem!- Dua se despede.
Assim o casal vai até a portaria para pegar o carro alugado para irem até a praia Malé.
Ao chegarem lá, Cassie fica admirada pela beleza exuberante do local.

- Amor que lugar lindo, olha essa paisagem é perfeita!- Cassie fala muito feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Amor que lugar lindo, olha essa paisagem é perfeita!- Cassie fala muito feliz.
- É linda mesmo, só não ganha para uma paisagem chamada Cassandra Salazar - Luke fala beijando a nuca de sua amada.
- Aí mais como você é brega!- Cassie fala sorridente.
- Mas você gosta!- Luke fala.
Após alguns beijos, o casal descide entrar no mar. Horas foram se passando, e os jovens se divertindo na água e se bronzeando no sol.
Chega à hora do almoço.
- Amor! Vamos naquele restaurante que o Saullo tinha nos falando ontem?- Luke fala
- Qual?- Cassie fala meio esquecida.
- Aquele que estavamos indo antes de te dar piriri- Luke fala brincando.
- Piriri!?- Cassie fala brava- Você acha que é fácil ter uma diabete? E atacar quando você está viajando? Aí Luke me polpa vai!
- Desculpa amor! Não sabia que ia se chatear!- Luke se arrende.
- Mas eu me magoei, toma cuidado com essa brincadeira bestas, lembra que eu não sou a Mia!- Cassie fala debochando e andando em direção ao carro
- Eita, como mulher é complicada, não dá nem pra brincar!- Luke fala sendo escutado pelo feirante ao seu lado.
- hiii... Quer ver quando ela ficar grávida então!- O senhor feirante fala.
- Já tá!- Luke fala sorrindo.
- A, então é por isso, os hormônios ficam assim mesmo!- O senhor fala, tentando acalmar o rapaz.
- Você vende o que?- Luke pergunta.
Assim, Luke compra uma água de côco do homem.
- Olha amor! Eu sei que você gosta!- Luke fala entrando no carro e entregando o côco para Cassie.
- Valeu amor!- Ela responde como se nada tivesse acontecido.
Eles vão até o restaurante, enquanto esperavam a comida ficar pronta, o casal descansa na rede sobre as águas do mar.
Logo, o garçom chama o casal para se sentarem à mesa para poder almoçar.
Enquanto se alimentavam e conversavam, sobre o designer do quarto dos bebês, Cassie recebe uma ligação de Nora:
- Só um minutinho amor, vou atender a Nora- Cassie fala para Luke, o qual concorda com a cabeça. - Oi Nora!
- Oi amiga, tudo bem?- Nora pergunta com a voz meio aflita.
- Tudo bem, mas eu acho que quem não está bem é você! O que aconteceu que está com a voz aflita?- Cassie pergunta um pouco preocupada.
- Comigo está tudo bem! Mas o preocupante é com a gravadora!- Nora fala - Ah, desculpa te ligar assim, sei que era para ser um momento muito especial pra você e pro Luke!
- Magina Amiga, pode falar, o que aconteceu com a gravadora?- Cassie pergunta curiosa e com medo.
- Então amiga, lembra daquele cantor ou cantora que se dizia muito famosa que queria fazer uma parceria com a " the loyal", mas não se identificava?- Nora pergunta.
- Ah, lembra, mas faz tempo isso!- Cassie fala um pouco insegura.
- Sim! Então, ele roubou uma nota da nossa gravadora, assim não vamos conseguir nos reerguer tão fácil!- Nora fala.
- Meu deus! Mas já sabem quem é essa pessoa?- Cassie pergunta desesperada.
- Infelizmente ainda não!- Nora fala.
- Tá, e o nosso tesoureiro, não viu a movimentação da conta?- Cassie pergunta indignada.
- Suspeito que ele está envolvido com isso também!- Nora fala
- Vixi amiga, e agora? O duro que eu só volto aí
pra cidade, depois de amanhã - Cassie fala.
-Amor se for nescessário voltamos mais cedo- Luke diz para sua esposa.
- Aí gente o Luke é um amor!- Nora fala feliz pela sua amiga- Mas fala aí pro seu pula-pula que não precisa, já estamos resolvendo, e vou te atualizando de tudo
- Amiga!- Cassie fala dando risada do apelido que ela deu para Luke. - Mas eu acho injusto com os demais, todos quebrado a cabeça aí e eu me divertindo aqui!
- Que bom que está se divertindo Cassie!- Nora fala - Mas não tem nada não! Agora só fizemos o boletim de ocorrência, não tem mais nada o que possamos fazer! O duro é que só com um show com escala grande para nos reerguer, mas também, metade do nosso lucro seria para pagar as dividas que temos e as despesas desse show!
  - E agora amiga? Será o fim da " The Loyal"?- Cassie pergunta apavorada. - Então não sei, porque recebemos um convite do Justin Bieber e da Dua Lipa! Mas o duro é a grana- Nora conta.
  - Ah é verdade eu não te contei!- Cassie começa a falar do encontro que teve com os famosos.
  - Então tá amiga, até mais, te atualizo de tudo tá!- Nora fala.
  - Tá bom então Nora, tchau- Cassie fala desligando a ligação.
  Luke e Cassie foram pagar a conta. Depois dali, Luke leva sua amada esposa para um outro passeio.
  Chegando lá, Cassie fica muito feliz ao ver o que seu marido havia planejado.
  - Mentira Luke!- Cassie fala tapando sua boca de tanta surpresa.
  - Gostou amor?- Luke pergunta feliz ao ver a reação de sua amada. - Eu sei que era seu sonho andar de navio pelo mar! Então tá aí o seu sonho.
  - você é de mais Luke!- Cassie agradece o rapaz com um beijo. - Meu deus, é maior do que eu imaginava!

    - É amor!- Luke fala abraçando sua amada pela cintura e indo entrando no navio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    - É amor!- Luke fala abraçando sua amada pela cintura e indo entrando no navio.
   - Luke, isso é maravilhoso!- Cassie fala admirando a paisagem conforme o navio se movimentava.
 

     - vamos lá fora amor!- Luke fala se levantando das cadeiras de dentro do restaurante do navio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     - vamos lá fora amor!- Luke fala se levantando das cadeiras de dentro do restaurante do navio.

     - vamos lá fora amor!- Luke fala se levantando das cadeiras de dentro do restaurante do navio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   - Vamos deitar aqui!- Cassie fala já se deitando.
   - Amor, já pensou... Nós contando para nosso filhotes dessa experiência, e falar que eles também estavam aqui!- Luke fala.
  - É... - A jovem responde dando risada das expressões que seu marido tinha usado em relação aos seus filhos.
  O casal conversa o tempo em que o navio deu uma volta em todo o litoral
Depois ja atardecendo o navio chega no porto. Luke pergunta o que sua amada queria fazer e ela responde:
- Vamos para o hotel, estou exausta, vida de grávida não é fácil - Cassie brinca.
- Vamo namorar um pouco?- Luke pergunta com um olhar malicioso.
- Talvez!- Cassie responde dando risada.
  Eles vão até o hotel, aproveitam que está no horário de jantar e pedem uma pizza, app se alimentarem, Luke olha maliciosamente para Cassie, a qual entendi.
  Eles vão para cama, onde Luke começa a beijar o pescoço de sua amada, a mesma retira a camisa de seu marido. Ele retira sua calça e cueca; assim Cassie faz, ela retira toda a sua roupa. Eles fazem sexo um pouco mais " suave" pois Luke tinha medo de "machucar" a esposa, já que ela estava grávida.
  - Amor! Você sabe que não acontece nada com os bebês né, e nós ja fizemos depois de descobrirmos a gravidez!- Cassie fala.
  - Eu sei amor! Mas é estranho pensar que tem um bebê aí...- Luke fala, mas interrompido por um pico de prazer por sua esposa estar " acariciando" com beijos, seu pênis.
  Luke começa a dar beijos calorosos na vagina de Cassie, a qual fica mais exitada.
     - Amor, coloca logo!- Cassie fala impaciente.
Luke faz o que sua esposa pedi, conforme o ranger da cama, Cassie geme, mas baixo pois estava com vergonha de ser escutada pelos vizinhos.
     - Poderíamos ter alugado um motel por uma noite né - Luke fala.
   - É, poderiamos ficar mais avontade!- Cassie concorda.
   Depois de muito fogo ter corrido pelo quarto, eles decidem dormir, pois no outro dia, Luke havia preparado outra surpresa para Cassie.

Olá meus queridos,
Desculpa a demora para postar o capítulo...
Mas está aí.
Espero que estejam gostando,
Obgda por ler ☺️

Continência ao amor 💜- Depois do fimOnde histórias criam vida. Descubra agora