No dia seguinte, Luke acorda meio tarde, pois era sábado, e não era seu plantão. A primeira coisa que faz, é ver quando que era o seu voo para Toronto, e percebi que era às 14 horas, assim, faltava cinco horas para sua partida.
Então, o rapaz leva seu cachorro Sparck para a casa de seu irmão, caminhando. Após feito isso, Luke vai até um praça não muito distante de sua casa, onde encontra Parker, o chefe general dos fuzileiros.
- Parker?- Luke fala feliz em ver seu amigo.
- Oh! Luke! Como está?- O homem pergunta surpreso em ver Luke.
- Estou bem, e você?- Luke pergunta.
- Estou ótimo... Cara, eu queria falar com você mesmo, te procurei por todos esses meses!- Parker fala.
- Poxa, pode falar!- Luke diz curioso.
- Conversei com a maior patente do exército, o coronel, e juntos chegamos a conclusão que se você quiser, claro, pode fazer um teste de novo para tentar entrar pros fuzileiros novamente!- Parker diz, super feliz pelo amigo.
- Porra! Claro que quero voltar! O que tenho que fazer?- Luke pergunta super animado.
- Olha, é o seu destino, pois essa prova para repescagem dos fuzileiros que foram expulso, por uma razão não muito grave,e eram bons em campo, é hoje à tarde, às 14:30.- Parker fala.
- Vixi Parker! É que hoje eu ia para o Canadá, para ver minha esposa cantar no show dela!- Luke diz.
- Olha! Ela continua cantando né! Eu gosto bastante das músicas dela, inclusive eu vou amanhã no show dela!- Parker fala.
- Aaaa, tem amanhã de show né! Será que ela vai ficar chateada se eu ir só amanhã?- Luke faz uma pergunta retórica, mas seu colega responde.
- Ah Luke, pergunta né, o não você já tem!- Parker fala
- É né!- Luke diz
- Ah, inclusive, parabéns! Você vai ser papai né!- Parker diz abraçando seu amigo.
- Oh valeu cara, vou ser pai, já de dois de uma vez!- Luke fala orgulhoso.
- Eita! Então parabéns dobrado né - Parker brinca.
Os amigos se despedem, porém dessa vez, Luke pega o número de celular de Parker, caso seja necessário.
Em sua casa, Luke pega seu celular, e vê que na noite passada sua esposa havia lhe mandado mensagem de boa noite, assim ele responde " Bom dia, flor do meu dia!", Logo Cassie responde com um emoji "🥰". Luke então, liga para sua amada:
Cassie: Oi Luke!
Luke: Ou amor, tudo bem?
Cassie: Tudo bem e você?
Luke: Bem graças a Deus!
Cassei: Hum... Amor, você já está vindo para Toronto?
Luke: Amor, precisamos conversar sobre isso!
Cassie: O que? Foi chamado pro plantão de última hora!?
Luke: Não! Eu fui levar o Sparck na casa do meu irmão caminhando.
Cassie: Hum...? E daí?
Luke: Calma! Aí eu fui dar uma corridinha lá na praça perto de casa! E eu encontrei o Parker!
Cassie: Quem é Parker, Luke?
Luke: É aquela chefe dos fuzileiros, que quando eu cheguei do exílio, ele me deu a notícia que não poderia mais trabalhar como fuzileiro, lembra!?
Cassie: Ha tá, sei, o que que tem?
Luke: Por sorte o encontrei lá na praça, e ele me disse que o Coronel decidiu fazer uma prova para tentar entrar nos fuzileiros de novo, aqueles que foram expulsos por algo não tão grave, e que trabalhavam bem em campo.
Cassie: Mas o porque você foi exilado, foi grave!
Luke: É eu sei! Mas o Parker conversou com o coronel, e eles, juntos, decidiram me dar uma segunda chance!
Cassie: Aaaa... Que bom meu amor! Você gostava tanto de trabalhar lá! Só é perigoso né.
Luke: Mas eu tomava cuidado!
Cassie: Haramm... Só chegou com a perna todo fudida.
Luke: Tá! Mas por sorte de termos encontrado hoje é que, a prova para entrar de novo é hoje às 14:30, e o meu voo para Toronto é às 14! Mas aí eu não quero perder essa oportunidade, mas também quero estar ao seu lado no show!
Cassie: O Luke! Claro que você vai ir fazer a prova né, porque show eu tenho amanhã, dá pra você vim... E também eu vou fazer mais shows na minha vida que você pode ir, já essa prova é só hoje!
Luke: Mas você vai ficar chateada?
Cassie: Não! Vou ficar feliz por você!
Luke: Cério?
Cassie: Sim!
Luke: Então tá amor, eu vou fazer a prova hoje, e amanhã estarei aí no seu show tá!?
Cassie: Tá bom amor! Tchau...
Luke: Tchau vida!
Luke desliga a ligação, e comemora por conseguir fazer a prova. Então ele começa a treinar. Até que chega na hora do almoço, o jovem come coisas leves, assim, ele descansa um pouco.
Logo, chega à hora dele ir fazer a prova.
Ao chegar lá, tinha mais ele e mais quatro candidatos, o coronel já o esperava para começar.
- Olá senhor coronel!- Luke bate continência à ele.
- Olá candidato Luke!- o coronel responde - Fico feliz que tenha vindo, inclusive, apenas você bateu continência à mim, então o Parker já vai te dar uns pontinhos.
- Obrigado senhor!- Luke fala querendo rir de alegria, mas se segurando, mantendo seu profissionalismo.
- Senhores, tem apenas uma vaga aberta, poderíamos dar oportunidade para aqueles que nunca entraram, mas por muita insistência do general Parker, decidi os convocar aqui!- O Coronel fala. - Deixo muito claro que terão que dar o sangue aqui, casso ao contrário, vamos convocar novatos.
Luke, durante as provas, se empenhou muito, chegando, e fazendo as provas em segundo lugar que os outros.
Passados, horas de muito suor, o Coronel os pedi para dar uma pausa, pois iriam ver quem ganhou.
Enquanto isso, Luke entra na live da " The Loyal", onde Cassie estava linda, deixando seu marido babando nela. Ele deixa o seu comentário na live " A mulher mais linda desse mundo!". Enquanto passava muitos comentários em sua tele, chama atenção de uma em específico, o Qual dizia: " É ainda mais linda ao vivo, Luke!". O rapaz acha que é apenas um fã, mas quando se dar conta de ver o nome do " fã" era Max.
Luke começa a ficar Preocupado, assim manda mensagem para Nora ver no intervalo, quando Cassie dava autógrafos aos fãs. A mensagem dizia: " Nora, você e a Cassie tem que tomar cuidado, pois o Max, está aí no show, fala para a Cassie!", Ele escreve, mandando também o print do comentário de Max
Tudo é interrompido pelo coronel, quando chama todos os candidatos para saber quem está com a vaga.
- Bom... Não foi tão difícil de decidir o vencedor, e eu não sou de fazer suspense...- O coronel fala, depois pegando uma folhinha com o Parker, para ver o nome de quem havia ganhado a vaga. - Bom... Luke Morrow, você ganhou!
- Nossa! Muito obrigado!- Luke diz tentando conter suas expressões, mas não conseguindo muito.
- Ei, isso é fraude! Eu que cheguei em primeiro lugar em todas as provas! - Um dos candidatos fala. - Então eu que ganhei!
- Oh Luke, chegou em segundo isso é verdade você está na frente!- O coronel fala.
- Mas não importa só a agilidade de fazer as coisas, e sim a qualidade do serviço! Teve provas que o senhor não completou tudo, e fez coisas de trapaça, já Luke além de ter cido rápido! Fez tudo com eficiência e qualidade!- O coronel fala.
O restante dos convidados saem desapontados, mas Luke saí com sua elegante farda na mão, e antes de começar a trabalhar, teria que passar por um treinamento, por fazer bastante tempo que não exercia essa profissão.
O jovem manda mensagem para sua esposa dizendo: " Amor!!! Passei nessa merda!!! Sou fuzileiro de novo!".
Luke vai para casa, pois já estava à noite, ele pedi um lanche para comer de janta e assistir à uma serie.Enquanto isso, Cassie se despedia de seus fãs e ia para seu quarto no hotel...
- Amiga, o Luke me mandou mensagem!- Nora fala sentada na cama à frente de Cassie.
- É? O que ele falou?- Cassie pergunta curiosa.
- Falou que o Max está aqui em Toronto, e olha esse print!- Nora fala mostrando o celular.
- Nossa! Aí será que é verdade? Ou o Max está fazendo isso só pra provocar o Luke?- Cassie pergunta.
- Não sei!- Nora fala. - Ah! Você viu aquela mensagem que o Max tinha te mandado ontem?
- Não! Eu fiquei meio com medo, vai que era algo suspeito sobre o roubo da gravadora e de minha casa!?- Cassie pergunta indignada.
- Vê aí!- Nora diz ansiosa.
Ela abre seu whatsapp, e primeiro vê a mensagem de Luke, a qual a faz abrir um enorme sorriso.
- O que foi?- Nora pergunta preocupada e curiosa.
- Ah não, é o Luke! Falando que conseguiu passar na prova de fuzileiros, lembra que eu te contei no camarim?- Cassie fala.
- Hum... Lembro sim... Fala parabéns para ele!- Nora diz.
Cassie acente, e manda mensagem para seu marido: " Parabéns meu amor! Sabia que iria conseguir! Ah e a Nora te mandou um parabéns tá!"
- Pronto?, agora vê a mensagem do Max, antes que o Luke te responda e começa uma transa virtual!- Nora diz brincando.
- Nora!!?- Cassie diz surpresa pelo que sua amiga tinha falado.
Mas, Cassie, abre a conversa com Max, e lê o que estava escrito.
- E aí? O que está falando?- Nora pergunta muito curiosa.
- Ele disse que...- Cassie fala meio confusa.- amor e beco!
- Oxi! Ah, ele deve ter mandado errado, ele vivia no Tinder para transar com os mulheres!- Nora fala.
- Hum... Credo, mais ele vai dar num beco, gente? Que anti- higiênico! - Cassie fala surpresa.
- Hrumm... Já dei pra ele atrás de uma lanchonete - Nora fala
- Misericórdia amiga! - Cassie fala admirada.
- Oxi! Super normal! Vai me falar que nunca fez em um lugar assim?
- Não!- Cassie diz debochada.
- Hum... Tá né - Nora diz dando risada da amiga - Bom Cassie, vou dormir que eu ganho mais!
- Não vai tirar a maquiagem?- Cassie diz
- Ah não tô com muito sono!- Nora fala já se deitando na cama de cima da beliche.- Aí eu acho que bebi demais! Você nem experimentou as bebidas lá! Só ficou no suco?
- É né! Estou grávida!- Cassie fala pegando seu demaquilante e seu pijama e indo para o banheiro.
Após se aprontar para dormir, ela se deita na cama e manda mensagem para seu marido: " Boa noite amorzinho 💜 até amanhã". Assim, ela apaga o restante das luzes e se vira para dormir, na cama de baixo da beliche.Olá meus queridos,
Estão gostando da história?
Espero que sim!
Obrigada por ler 🥰
Até mais 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Continência ao amor 💜- Depois do fim
FanficFiz uma continuação de como eu gostaria que fosse o resto da história do filme, continência ao amor. Não recomendo para menores de 14 ano. Contém palavrão. Trata-se da vida do casal Cassie e Luke, os quais passam por algumas " provas de amor", até q...