Capítulo 41- saida da maternidade 💜

279 13 17
                                    

No dia seguinte, Cassie é acordada por Luke.
- Bom dia, flor do dia!- Luke diz
- Bom dia amor!- Cassie responde - Cadê os bebês?
- Estão no berçário!- Luke fala
- Será que já podemos ir embora?- Cassie pergunta.
- Acho que não! Temos que relatar tudo o que aconteceu!- Luke explica.
Logo, um policial entra no quarto.
- Luke Morrow?- O policial diz.
- Olá! sou eu!- Luke se apresenta.
- Vamos conversar na sala aqui do lado, rapidamente!- O policial fala já indo para a sala.
Luke apenas o segui.
- Luke, o que você estava fazendo quando foi sequestrado?- O policial pergunta.
- O show da The Loyal já tinha acabado, e eu estava indo para o camarim da minha esposa para poder parabeniza-la - Luke explica.
- Hum... Ok!- O policial fala, gravando a sua conversa com uma das vítimas. - E o que aconteceu quando foi sequestrado?
- Bom... Eu estava no corredor à caminho do camarim, aí eu escutei até, alguém andando rapidamente atrás de mim, mas nem liguei, achei que era algum fã da bando, que tinha conseguido pagar para entrar no camarim.... Mas a única coisa que me lembro é de ter levado uma pancada na cabeça... - Luke conta.
- Entendi...Tem algum relato durante o sequestro?- O policial pergunta.
- Bom... Eu fui colocado no porta-malas do carro...- Luke diz - E estava dividido, um homem, chamado Max, estava " Manuseando" a minha esposa... E a mim, era uma mulher
- O senhor tem uma suspeita de quem seja essa mulher?- o policial pergunta.
- Sim! Mia!- Luke fala
- Sabe o sobrenome?- O policial pergunta.
- Não me lembro, agora!- O jovem diz.
- Posso saber o que Max e a Mia eram para você e para a sua esposa?- O policial pergunta.
- Tá... O Max é um ex-amigo de muitos anos! Nós estudamos juntos quando pequenos! E a Mia, é minha ex-namorada, namorei ela na adolescência, inclusive o Max conhece ela... Pois além de tudo que aconteceu, que possivelmente o nosso término foi passivo, ainda acho que ela e o Max tiveram um caso- Luke conta.
- Ok! Já é o suficiente... Na verdade... Por que suspeita dessa moça? Bom o Max está no hospital, e de lá vai direto para a cadeia, com prisão perpétua!- O policial diz.
- Bom... O max, queria muito todas as minhas namoradas... Inclusive a Cassie... Nesses últimos mese, foi uma bosta, pois quando não era ele tentando estragar o nosso relacionamento, foi a Mia quem tentou... Sou médico e consultei ela, dali para frente foi um inferno em dobro!- Luke se explica
- Bom... Vamos investigar, até lá, se o médico der alta, podem voltar para Nova York!- O policial fala se despedindo do rapaz.
Quando voltou para o quarto em que estava Cassie, se depara com as enfermeiras trazendo seus filhos para se alimentar na mãe.
- Aí que cena mais bonita!- Luke fala se aproximando dos bebês.
Depois das duas crianças se alimentarem, a enfermeira ajudou Luke a colocar os bebês no berço hospitalar.
- Eles vão ficar aqui agora tá! O médico da mãe e dos bebês vão vim dar uma olhada em vocês, e se estiver tudo certo vão poder voltar para casa- A enfermeira fala, se despedindo do casal e indo atender outros pacientes, pois o hospital estava muito cheio.
- Bom... Agora eu vou admirar as minha crias! - Luke diz indo ver seus filhos.

 Agora eu vou admirar as minha crias! - Luke diz indo ver seus filhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vai babar neles aí!- O médico fala entrando no quarto.
- Ah... Tô admirando eles!- Luke fala dando risada.
- Ótimo! Agora é minha vez de admirar essas crianças para poderem ir para casa, conhecer a vovó!- O médico dos bebês fala fazendo todo o procedimento.
Enquanto isso, Luke vai até Cassie, e segura sua mão.
- Bom... A Izzy tá bem! Já o Arthur!... - O médico faz suspense.
- O que ele tem doutor?- Cassie pergunta preocupada.
- Acho que ele tá com fome!- O médico fala
- Ah... Quer me matar de susto!?- Luke diz.
- Mas ele acabou de mamar!- Cassie fala.
- Então não foi o suficiente!- O médico fala.
Luke pega Arthur no colo, pela primeira vez.
- Oh... Meu deus... Olha o príncipe do papai!- Luke fala com voz de " Bebê" e o leva para a Mãe para poder tomar seu leite.
- Estão liberados para voltar para a casa!- O médico fala,,, se despedindo do casal e dos bebês e saindo do quarto.
Após o Arthur ter terminado de se alimentar, o Médico de Cassie chega
- Oi Cassie!- Ele diz
- Oi Doutor!- Cassie fala.
- Vamos ver se já pode voltar para casa - O médico fala fazendo um procedimento. - Olha! Você está saudável e boa para voltar para a casa, mas preciso saber se... Você já tinha um médico que cuidaria do parto, lá na sua cidade?
- Sim... É o Dr. Jaime!- Cassie fala.
- Beleza, assim que chegar em Nova York, tente ter uma consulta com ele, o mais rápido possível!- O médico aconselha.
Cassie acente... Assim, toda a Banda The Loyal, vem ajudar o casal a ir para o hotel.
Lá, todos estão no mesmo quarto, pois a diária do outro quarto já tinha acabado.
Todos se sentam ao redor dos bebês, e Nora pergunta:
- Porque vocês acham que o Max e a Mia fariam uma coisa dessas?
- Bom... O Max sempre tentou ser o Luke, e a Mia queria o seu dinheiro z pois ela sabe que o meu marido tem uma tenda boa no hospital, e agora vai ser ainda melhor, já que vai voltar aos fuzileiros!- Cassie fala.
  - Mas você sabe que se você e o seu marido for dar queixa na polícia apenas com esses argumentos, eles vão é dar risada na car de vocês né!?- O guitarrista fala.
  - Acho q não, porquê já prenderam o Max!- Luke fala.
  - Quer saber! Vamos ir comprar as nossas passagens para voltar para casa, quer ir com nós Cassie?- Nora pergunta se levantando e indo junto com seu ficante para a porta.
  - Não! Vou dar mama para meus bebês!- Cassie diz pegando Izzy no colo.
  Após alimentar a menina, a jovem mãe alimenta seu outro filho, os quais caem num sono profundo...
  Luke tira foto dos bebês e manda para seu irmão e para seu pai. " olha os meus Canadenses!" Luke manda.
  " Nossa Luke! você está bem? Só se fala do ocorrido aqui em Nova York!" O pai de Luke manda. " está sim pai!", Luke responde... Logo Jacob junior responde: " Aí que lindos irmão! Parabéns!", " Vlw cara!" Luke responde.
  Cassie ainda tem receio de mandar mensagem para sua mãe, assim ela descide ir dormir, assim aproveitando que seus filhos deram sossego...
   Um tempo depois, Nora e seu ficante chegam no hotel com as passagens de todos.
   - Quando vamos voltar para casa?- Cassie pergunta, pegando Arthur no colo, pois o mesmo havia começado a chorar.
   - Amanhã bem cedinho!- Nora fala meio aspera e aparentemente entristecida.
   - Está tudo bem Nora?- Cassie pergunta, chacoalhando seu filho para o acalmar.
   - Bom... Não sei esconder as coisas! Recebi a noticia de que o Max não suportou, e veio a falecer hoje à tarde!- Nora conta.
   Cassie não conseguiu conter pelo menos um sorriso tímido no rosto.
   - Como fica feliz com uma notícia  dessa?- Nora pergunta incrédula
   - Cara! Ele infernizou a minha vida nesses últimos meses, deixou a minha relação com o Luke muitas vezes instável! E me sequestrou, roubou o meu dinheiro! E você quer que eu fique como? Com pena dele? Jamais!!! - Cassie diz não conseguindo segurar o choro.
  Luke vai até a esposa para abraça-la.
  - É eu sei amiga! Eu também sofri na mão dele! Mas eu nunca desejei a morte dele!- Nora diz gritando com a amiga.
  - Nora! Eu não desejei a morte dele! Só quis que a justiça fosse feita! E esse foi o final dele!- Cassie fala pegando seus filhos que estavam no carrinho de bebê e os levou para o quarto para dormir.
  - Você não superou ele?- O ficante da Nora pergunta.
- Cala a boca!- Nora fala indo para o quarto.
  Nora entra no local e para na porta, observa Cassie trocar seus filhos e os colocar na cama para dormir, a mesma fica sem graça, pois sabe que a amiga estava certa.
   - Cassie!- Nora fala entrando no quarto.
   - Oi Nora!- A jovem responde.
   - Me desculpa pelo jeito que eu falei com você! Mas é que... Eu acho que... Não superei o Max ainda!- Nora confessa.
   Cassie olha para a amiga, a qual estava envergonhada, a jovem vai até Nora e a abraça.
   - Amiga, com o tempo você supera!- Cassie diz
   Luke entra no quarto e se deita para dormir junto com seus bebês, o restante da banda vão se ajeitando nas camas ao lado.
   Logo, Cassie se deita na cama, e junto com seu marido fizeram uma conchinha e deixaram seus filhos dormindo no meio, pois estavam com medo deles cairem da cama.
   Assim, dormiram até o outro dia.

Olá amigos!
Me desculpem pelo sumiço! Essa semana foi um pouco corrida para mim!
Mas está aí o capítulo de hoje.
Até mais 👋
Obrigada por ler❤️

 

Continência ao amor 💜- Depois do fimOnde histórias criam vida. Descubra agora