No dia seguinte, como um dia normal, Luke acorda cedo para trabalhar, cassie acorda junto, o que fez Luke estranhar.
- Oxi, gata, tá madrugando agora?- Luke pergunta brincando.
- Aí tô sem sono, vou sair pra correr - Cassie diz se levantando e entrando no banheiro.
Luke vai até a cozinha e faz panquecas como café da manhã. Cassie chega na cozinha e toma seu café junto com seu marido.
O rapaz se despede de sua amada com um beijo, e vai trabalhar.
No hospital, Luke faz como Angélica havia pedido, foi direto para sua sala
- Bom dia Angélica, você tinha pedido para mim chegar e vim direto conversar com você né - Luke fala meio recessivo.
- Ha já ia te chamar, bom dia- Angélica disse - Então, lembra do Rian?
- hum... Aquele que que estava com suspeita de ter roubado o hospital? - Luke pergunta.
- Esse mesmo - A coordenadora diz- Então, foi comprovado que ele roubou o hospital, em consequência precisamos que você se torne o gerente da ala de pediatria - Ela conta com um sorriso no rosto
- Oi!!?- Luke fala surpreso - Mas, faz nem três meses que eu entrei aqui!
- Claro, você ainda esta no período de adaptação, mas você foi muito competente, estamos orgulhoso de você, por isso pensamos em dar esse carga à você, também te dando mais um incentivo - Angélica conta - E aí topa?
- Claro que simm!!- Luke fica muito feliz.
- Que ótimo - Angélica se alegra - Bom você receberá um aumento simbólico ainda durante três meses, por conta do seu período de adaptação, mas depois receberá certinho o valor ok?- Angélica pergunta.
- Tá ótimo - Luke fala assinando um papel,e depois vai até a suas alas.
Chegado à da visita de Noah, Luke vai até o quarto.
- Oi guerreiro - Luke fala se aproximando do garoto.
- Oi tio Luke- Noah fica feliz em ver seu médico.
- E aí mãe como está esse garotão?- Luke pergunta para a mãe do menino, já examinando-o.
- Ele está bem, só tá meio teimoso para comer- Conta a senhora.
- Hum, oh mocinho- Luke diz todo fofo com Noah - Você tem que comer muito bem, para quando for fazer a cirurgia, suas vitaminas estarem em dia, porque se não vai ter que tomar remédio ruim para repor- Luke conta delicado.
- Mas a comida daqui é ruim, eu quero a comida da minha avó- Diz Noah.
- Oh mãe, pedi para a vovó dele trazer comidinha pra ele- Luke fala terminando seu procedimento de exames.
- Vou fala com ela - A mãe de Noah diz dando um sorriso.
A tia de Noah, entra no quarto e vê Luke.
- Olá seu doutor - Ela diz.
- Olá - Luke fala guardando seus equipamentos.
- Vocês não estão mais interessados na minha casa?- Ela pergunta.
- Há verdade, eu te procurei ontem, mas acho que você não veio - Luke fala enchendo uma Bixiga para Noah.
- Não, ontem não consegui vir - Ela diz dando um abraço na mãe de Noah.
- Mas estamos interessados sim, temos que combinar um dia para ver - Luke fala fazendo um rostinho na bixiga.
- Claro, sábado estarei lá o dia inteiro. - A mulher fala
- Ok, vou ver com a minha esposa e te retorno. - Ele diz.
- Beleza - Ela fala
- Mãe vamos conversar alí fora?- Luke pedi para a Mãe de Noah.
Ela acente e vai para fora do quarto.
- E aí? Está tudo pronto para a cirurgia?- Luke pergunta.
- Está sim - A mulher fala um pouco insegura.
- Tenho um notícia para te dar, mas eu preciso que não conte ao Noah.- O rapaz diz um pouco triste.
- Pode falar.- Ela diz curiosa.
- Eu vou ir com vocês, mas só para acalmar o Noah, a cirurgia vai ser feita por outro médico, a responsabilidade não será minha- Luke conta com os olhos cheios de lágrimas .
- Ah não! - A mulher desaba no choro. - Luke, quero que seja sincero com migo, o Noah tem chance de vida?- Ela pergunta enxugando as lágrimas.
- Olha eu não posso falar se sim ou não, pois não sei dos planos de Deus, mas a cirurgia vai aumentar a possibilidade de uma vida " Normal" para o Noah. - Luke diz, estranho um barulho vindo do quarto de Noah.
O médico abre a porta e vê que Noah estava tendo um parada cardíaca, ele se assusta e grita as enfermeiras, ele pede para que retirassem os parentes de Noah do quarto. Depois de muita massagem cardíaca e choques, o garoto voltou à vida, todos ficam aliviados, a mãe de Noah entra no quarto e pergunta à Luke:
- Será que não é perigoso o Noah fazer aquela cirurgia da Alemanha?- Ela pergunta muito afobada.
- Lógico que é bom o certo seria adiantar essa cirurgia - Luke fala.
As enfermeiras dão inúmeros medicamentos para o menino, o qual adormece instantaneamente.
- Vou ter que ir fazer umas visitas para outras crianças, antes de ir embora eu volto aqui para ver como ele está- Luke fala e sai do quarto.
Em sua hora de almoço, Luke liga para Cassie:
- Oi amor- Luke diz com voz atordoada.
- Oi querido, está tudo bem?- Ela pergunta preocupada com o tom de voz do marido.
- Mor, eu fui promovido à gerente da ala de pediatria- Ele conta feliz, mas com voz de choro.
- Meu deus, parabéns meu amor!- Cassie fica feliz pelo companheiro.
- Obrigado- Ele diz meio desanimado.
- Mas não foi por isso que me ligou, sei que tem algo te incomodando- A jovem diz um pouco preocupada.
- É verdade, o Noah teve uma parada cardíaca, e é um pouco arriscado a viajem que ele fará daqui duas semanas para a Alemanha- Luke conta.
- Meu deus Luke! Ele está bem? - Cassie pergunta preocupada com o menino - Não é melhor adiar essa cirurgia?
- Não, a se ele já tivesse feito, não teria tido a parada cardíaca. - Luke fala desabando no choro.
- Calma meu amor!- Cassie tenta conforta-lo. - Faz o seu trabalho certinho , porque o resto não é sua responsabilidade.
- Mas é uma vida, e ainda é uma criança que tem uma vida inteira pela frente - Luke chora
- Querido, ser médico é isso, fazer o melhor para salvar a vida, mas também ter psicológico bom para uma partida de alguém que chegou a sua hora de partir. É duro isso, mas foi o que você escolheu para ser.- Cassie conforta-o
- Na verdade, a medicina foi a minha segunda opção, eu gostaria de ser ainda um fuzileiro. - Ele fala limpam seu rosto.
- Meu amor não pensa assim, você vai desistir da profissão? - Cassie pergunta com medo.
- Jamais, é que eu adquiri um apego emocional no Noah- ele conta quase chorando de novo.
- Querido, ele vai fazer a cirurgia e vai ficar tudo bem, a equipe médica é ótima desse hospital - Cassie fala.
- É eu sei, vou voltar para o trabalho. - Luke se despede de sua esposa.
- Tá bom amor, à noite conversamos - Cassie fala desligando o celular.
Passado algumas horas de trabalho, chaga à hora do rapaz ir para casa, após pegar suas coisas em seu armário, Luke passa no quarto de Noah.
- Toc toc!- ele diz entrando no quarto.
- O Noah está dormindo - A mãe do garoto diz.
- Mas dês dos medicamentos após a parada dele?- Luke pergunta já um pouco preocupado.
- Não, não, ele acordou, comeu, assistiu um pouco de tv, aí ele jantou, às enfermeiras deram outro remédio para ele, aí dormiu agora pouco - A mulher explica.
- Tendi, que bom, ele comeu bem? - Luke pergunta.
- Sim, melhor do que todos os outros dias- Ela fala feliz.
- Ótimo, então eu vou para minha casa descansar, mas se precisar de algo pode me ligar - Luke se despede.
- Pode deixar doutor - Ela diz.
Luke vai para o carro, dá a partida e vai para casa.
Em sua casa, Luke chega e joga sua bolsa no chão e se joga no sofá, Cassie chega no cômodo e dá um abraço em seu marido.
- Vai ficar tudo bem, meu amor - Ela o conforta.
O abraço fica mais forte e Cassie escuta um leve suspiro de seu marido.
- Vou ir tomar um banho- Luke fala se levantando e pegando sua bolsa do chão.
- Querido, eu fiz uma caminhada leve quê que eu coloquei no prato?- Ela pergunta cuidadosa.
- Há não amor, desculpa estou sem fome- Luke diz meio desanimado.
Depois do banho de Luke, ele vai para o quarto se trocar, Cassie estava deitada da cama.
- Gato! Tinhamos algo para terminar lembra? - Cassie fala maliciosa.
- Meu amor eu sei, mas não estou muito no ânimo - O rapaz diz meio triste.
- Há mor, vamos eu te ânimo um pouco - Cassie tenta ser convincente.
- A Cassie, hoje foi um dia pesado, e eu estou pensando muito ainda no Noah- Luke fala
- Tudo bem amor, eu te respeito, mas eu não vou esquecer! - Cassie fala se deitando na cama e apagando a luz de seu abajur.
Luke também se deita e apaga seu abajur, mas antes que pegassem em um sono Luke deu um beijo em Cassie e disse:
- O que seria da minha vida sem você Cassie Salazar? Eu te amo tanto.
- Também te amo muito Luke - A jovem fala com uma voz quase impossível de se escutar, mas Luke pode ouvir.
Assim cada um pegou num sono profundo o resto dá noite.Olá meus queridos 🤗
Estão gostando da fic?
Se preparem para os próximos capítulos 😏
Espero que estejam gostando ☺️
Até mais 👋
Muito obrigada por ler 💜
Ah, caso queiram ler outra fic de Continência ao amor, minha amiga fez uma fic chama-se: Luke e Cassie: vida após o filme.
bughead_lover_02
Corre lá ❤️
Bjss obrigada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Continência ao amor 💜- Depois do fim
FanfictionFiz uma continuação de como eu gostaria que fosse o resto da história do filme, continência ao amor. Não recomendo para menores de 14 ano. Contém palavrão. Trata-se da vida do casal Cassie e Luke, os quais passam por algumas " provas de amor", até q...