Capítulo 24- Praia 💜

219 12 12
                                    

No dia seguinte, Luke acorda Cassie com um café da manhã na cama.
- Bom dia, flor do dia!- Ele fala.
Cassie acorda e olha com um sorriso no rosto
- Bom dia meu amor!- Cassie fala.
- Trouxe um cafezinho para a gravidinha mais linda!- Luke fala colocando a bandeja de café no colo de sua esposa.
- Vai começa a me desacostumar!- Cassie fala brincando.
- De vez em quando pode - Luke diz se sentando ao lado de sua amada.
Cassie joga a calda de chocolate em cima das panquecas dando uma delas para seu marido. Eles comem tudo o que tem na bandeja, enquanto conversavam.
A jovem pega o celular e vê que a dona da casa que visitara no dia anterior havia lhe respondido por mensagem, a qual dizia:" Olá, nossa é uma honra receber mensagem de uma celebridade! Lógico que podemos ver a questão do pagamento, quando estiver livre! atenciosamente Laura".
- Olha, ela te chamou de celebridade!- Luke fala beijando sua esposa.
- Gente, eu ainda não me acostumei com esse negócio de falar com as pessoas e já ser conhecida!- Cassie fala sorrindo.
- As pessoas gostam de você, e eu em especial não só gosto, mas também te amo!- Luke fala fazendo consigas em sua amada Cassie.- Bota uma roupa aí e vamos pra praia!- Luke fala pegando a bandeja e dando um pulo para fora da cama.
- Aí amor, não arrumei a mala!- Cassie fala
- Eu arrumei - Luke fala com uma voz de bebê brincando com sua esposa.
A garota, se levanta da cama e vai para o banheiro fazer suas necessidades e se trocar, enquanto seu marido se arrumava no quarto.
Aos dois prontos, o casal entra no carro e vão estrada a fora. Demorado quase 2 horas, eles chegam na praia mais próxima, a qual estava praticamente vazia.
- Gata, quer nadar agora?- Luke fala tirando a camisa.
- Pode ser!- Cassie fala tirando a sua saída de banho, que por baixo estava seu biquíni preto.
Eles se jogam dentro da água, Cassie fica na beira, não se afunda muito, fica de costas para as ondas baterem em suas costas. Já Luke, vai para o fundo, sendo arrastado para frente e para trás, por causa das ondas que estavam mais fortes lá.
Na hora do almoço, Luke vai até sua amada, a qual estava deitada na área de baixo do guarda-sol.
- Amor, vamos para um restaurante almoçar!?- Luke fala se aproximando de Cassie
- Vamos - A jovem fala se levantando e colocando sua saída de banho - Só vou no banheiro me arrumar - Ela fala pegando uma muda de roupa.
Enquanto Luke apenas coloca uma camisa, e arruma as coisas, fechado o guarda-sol, pegando os colchonetes... E colocando-os no carro.
Logo Cassie aparece com um vestido branco, o qual Luke gostava muito.
- Você já gata, mas quando coloca esse vestido fica irresistível.- O rapaz fala puxando sua amada pela cintura e a beijando.
- Obrigada amor, eu sei ele dá última vez que viemos à praia - Cassie fala olhando para seu vestido.
- É eu lembro, e como sempre me faz ficar babando em você!- Luke fala
Eles sai andando pela a areia, a caminho do restaurante, até que cassie se vira para seu marido e o beija.

   - É eu lembro, e como sempre me faz ficar babando em você!- Luke fala    Eles sai andando pela a areia, a caminho do restaurante, até que cassie se vira para seu marido e o beija

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Obrigada por me fazer feliz - Cassie fala flertando com o olhos de seu marido.
- Obrigado você também, por me fazer feliz, e sempre me ensinar coisas novas- Luke fala beijando-a.
Eles continuam o trajeto, até chegarem ao restaurante. Cassie se senta à uma mesa, e luke foi se fazer o pedido. Mas enquanto cassie admirava seu marido, uma criança acompanhada de sua mãe, a reconhece.
-olha mãe é a Cassie Salazar!- A menina fala apontando para ela.
- Vai lá tirar foto com ela filha?- A mãe da criança fala.
- Oii! Eu gosto muito das suas músicas!- A menina fala para cassie.
- Ha, oi fofinha, obrigada, meu anjinho - Cassia fala se levantando e abraçando a menina.
- Posso tirar uma foto com você!?- A menina pede.
- Claro meu anjo - Cassie fala pegando ela no colo
- Cassie, eu não vou esmagar o seu bebê ?- a criança pergunta inocentemente.
- Não, existe uma bolsa que o protege- Cassie explica dando risada junto com a mãe da criança.
A mãe da menina tira a foto
- Obrigado pela a atenção Cassie, sucesso pra você tá, se despede dela filha. - A mulher fala.
- Tá bom mamãe!- a Criança fala dando um abraço na sua cantora favorita. - Tchau Cassie.
- Tchau anjinho!- Cassie fala.
Elas vão embora, e Cassie se senta na mesa novamente, pouco tempo se passa, Luke chega com os pratos de comida.
- Eu vi a menininha te abraçando- Luke fala.
- É, ela era uma gracinha- Cassie fala sorridente.
Eles almoçam, luke vai pagar. E no caminho de volta à onde o carro estava estacionado, Luke fala:
- Agora você comanda o passeio
- Eba! Então, vamos ao museu de música que tem ali perto do shopping!- Cassie fala muito empolgada.
- E... Porque que eu fui falar!- Luke brinca
Eles entraram no museu, e Cassie fica plasma com tantos instrumentos de artistas antigos, eles vão se aprofundando mais em toda aquela beleza, até chegarem nas bandas modernas. O calas, de mãos dadas, vão andando lendo o nome das bandas, vendo fotos, até que luke vê uma foto da The Loyal.
- Amor! Você e a sua banda estão aqui!- Ele fala empolgado.
- Mentira!- Cassie fala muito feliz.
A jovem pega seu celular e tira foto do local homenageando sua banda, e manda para Nora.
Eles continuam a andar, até que o museu acaba.
- Agora você quer ir a onde!?- Luke pergunta animado, já do lado de fora da última atração que foi.
- Hum... Não sei!- Cassie fala pensativa.
- No shopping, comprar roupas novas - Luke sugere.
- Ah não, acho chato ficar comprando roupas - Cassie fala.
- Hum... Tá com fome!?- Luke pergunta brincando.
- Tô com vontade de tomar sorvete - Cassie fala.
- Então vamos em sua sorveteria!- Luke diz andando.
O casal caminha um pouco, até encontrarem uma sorveteria, a jovem pega sorvete de morango, enquanto o rapaz pega sorvete de côco importado do Brasil.
- Amor, eu tô vendo as atrações da cidade, e tem um teleférico, vamos!?- Cassie fala mostrando um panfleto para o marido.
- Não tenho muita vontade de ir num trem desse não!- Luke fala acompanhando sua esposa.
- Mas eu não falei para você ir, mas sim pra mim!- Cassie fala animada.
- Oh bichinha doida - Luke brinca.
Eles pegam um Uber e vão até o teleférico, Luke não gosta muito da aparência de velho e enferrujado do brinquedo, mas sua esposa estava muito animada para ir.
- Cassie eu ti falando esse brinquedo é velho! Vamos a Disney qualquer dia, lá tem isso!- Luke fala
- Ha vai sonhando, aproveita que sonhar ainda tá de graça!- Cassie brinca.
- Mas é perigoso para vocês - Luke fala.
- Vamos ficar bem- Cassie sorri colocando sua mão na barriga.
O funcionário do teleférico, coloca Cassie dentro do carrinho e a empurrar para poder andar no brinquedo. Tudo ia bem, e divertido até o carrinho encalhar no meio do caminho assustando Cassie que deu um grito de socorro.
- Meu deus! Cassie! Ajudem ela!- Luke fala com as mãos na cabeça sem saber o que fazer.
Os funcionários correm e entrem em um carrinho utilizado para resgate. Conseguem tirar Cassie em segurança do carrinho quebrado.
- Meu amor!- Luke fala dando um abraço nela.
- Assustou?- Cassie pergunta sendo debochada.
- Lógico né! Eu falei que...- Luke é interrompido por Cassie que o arremedava.
- Vamos para a praia agora?- Cassie pergunta.
- Vamos, lá é mais seguro!- Luke fala ajudando sua esposa a descer as escadas.
Cassie pedi um Uber, que logo chega.
Quando chegaram Luke e Cassie se sentam na areia, começam a brincar na areia, e a conversar sobre o bebê que estava por vim.
- Amor, faz umas posses vou tirar umas fotos suas para por no meu armário do trabalho - Luke fala se levantando e pegando seu celular.
- Pra que isso amor!?- Cassie fala se levantando.
- Pra espantar as batata, vai logo faz umas poses - Luke brinca.
Cassie revira os olhos sorrindo, e faz o que o marido havia lhe pedido

Continência ao amor 💜- Depois do fimOnde histórias criam vida. Descubra agora