Capítulo 9- Ciúmes de Luke.💜

397 20 6
                                    

Passado alguns dias, em um sábado à tarde, Cassie está no sofá mechendo em seu celular, enquanto Luke está deitado em seu colo assistindo a um programa de resgate animal. Quando aparece uma notificação no aparelho da garota. Ela abre e vê que era a confirmação do show da Cassie no Rock in Rio, com a data que dava a mais de 3 meses.
- Meu amor recebi a confirmação do show para o Rock in Rio no Brasil - Cassie fala muito animada.
- Que bom meu amor, agora você vai levar para fora esse talento maravilhoso seu- Luke fala levantando e dando um beijo na sua amada.
No mesmo instante aparece uma notificação de mensagem no celular de Cassie, os dois olham
- Quem é Max? - Luke fala olhando com muito medo para sua esposa.
- Não sei- Cassie fala apagando a notificação.
- então pra que Caralhos apagou a porra da mensagem?- O rapaz muito irritado se senta ao lado de Cassie
- Calma meu amor- Cassie fala, mas é interrompida pelo seu marido.
- Amor é o Caralho, quem é Max?- Luke se altera na voz deixando Cassie assustada
- Ei, Valentão, eu não tenho medo de você, quer saber Luke, eu vou pro quarto não tô afim de ficar vendo o seu showzinho de ciúmes - Cassie fala muito áspera já se levando
- Há, esse Max, é o seu amigo, que não para de me mandar mensagem - A menina fala muito irritada.
-O que ele quer, esse vagabundo não desiste- Luke grita muito furioso.
Cassie o ignora, passa um certo tempo com a casa em completo silêncio, até Luke ir ao quarto.
- Cassie, me desculpa, fui muito grosso com você - O Rapaz reconhece o erro.
- Engraçado que agora, chinga meio mundo, age como um machista louco e depois vem pedir um simples desculpa. Vai cagar Luke, vai ser machista com outra. - Cassie fala ainda muito brava.
- Desculpa Cassie, eu estava muito irritado- Luke deita na cama, mas Cassie regeita a tentativa de carinho do marido.- O que o Max queria?- Ele fala muito calmo
- Luke...- Ela pensa em ser grossa com ele de novo, mas muda de opinião - Eu não visualizei, pois eu vi um coração na última mensagem que ele me enviou.
Luke se levanta muito ágil de sua cama, e abre a porta do seu guarda roupa, pegando uma arma, que ainda guardava de quando era fuzileiro. Ele sai andando muito rápido, sem deixar Cassie ver o armamento. Ele pega a chave do carro e sua esposa escuta e grita:
- Onde você vai Luke?
- Conversar com Max- Ele fala já entrando no carro.
Cassie corre até a porta de sua casa.
- Para de ser louco ciumento, deixa para lá- Cassie o aconselha.
O rapaz finge que não escutou e sai cantando pneu pela rua a fora.
Cassie vai para seu quarto muito aflita e liga para sua mãe.
- Oi mãe - Cassie fala com voz de choro.
- Oi meu amorzinho, o que aconteceu?- a senhora preocupada disse.
- Mãe, o Luke ficou com ciúmes de um amigo dele que não para de mandar mensagem pra mim, e saiu de casa, falou que ia falar com ele.- Cassie conta com muito medo.
- Fica calma filha, o Luke é um homem adulto ele sabe o que faz.- A mãe da garota fala.
- Não sei mãe, ele saiu muito bravo daqui- Ela conta a sua mãe.
Enquanto isso, Luke chega na casa de Max, já muito bravo, desce do carro, com a arma na sua calça, toca a campainha da casa de seu amigo. Max abre o portão e vê seu amigo, o mesmo abre um sorriso.
- Oi meu amigo, quanto tempo- Max fala surpreso em ver Luke.
- Amigo é o Caralho- Luke se irrita, achando que Max estava sendo irônico, o mesmo parte para cima do amigo.
- Ei Luke o que é isso?- Max fala empurrando o rapaz para fora de sua casa.
- Seu.... Idiota, talarico, ridículo- O garoto não estava mais dentro de si, quando tentou bater novamente em Max, o qual tornou a empurrar Luke.
- Luke eu não estou entendendo o porque está bravo assim- Max se defende.
- Seu sínico do capeta, você estava agora mesmo dando encima da minha mulher pelo celular, seu paspalho - Luke se irrita.
- Mas chamar a esposa de um velho amigo para jantar não é dar encima- Max se faz de sonso irritando cada vês mais Luke - E, eu só ia trazer ela aqui para mostrar para ela como você deveria fazer para dar um filho pra ela.
Luke puxa a arma que estava em sua calça e mira em Max, o mesmo se ajoelha e diz:
- Calma Luke, não precisa disso, foi só uma brincadeira.
Neste instante o pai de Luke e Cassie chegam na frente da casa de Cassie
- Meu deus!- O pai de Luke fala.
- Para Luke, você está ficando louco?- Cassie diz descendo do carro rapidamente.
O rapaz movimenta o dedo quase para disparar a arma.
- Luke você tem uma mulher para cuidar, não arrume coisa para sua cabeça por causa de coisa tonta, não vale apena.- O pai do garoto fala tentando acalma-lo.
- Eu não preciso de ninguém para cuidar de mim. - Cassie fala com deboche- Luke se você fazer isso vai arrumar para sua cabeça, você está me irritando com esse seu ciúmes idiota.- Cassie complementa.
Luke abaixa a arma e fala:
- Meu deus, o que eu estou fazendo?
Ele se ajoelha no chão na frente de Max, eles se abraçam.
- Me desculpa Luke, eu não devia ter dado encima da Cassie.- Max fala, mas na verdade ele não estava sendo honesto.
- Desculpa eu, não sei o que deu em mim.- Luke fala chorando.
O pai de Luke aproxima-se do rapaz, tomando sua arma e escondendo em seu bolso. Luke, muito envergonhado, entra no carro. O velho leva Cassie para a casa indo a frente Luke em seu carro.
Quando chegaram, Luke fala:
- Você me perdoa Cassie?
A garota ignora o marido, indo para seu quarto tocar seu piano. Luke se senta no sofá e coloca a mão na cabeça fazendo muitos questionamentos em seus pensamentos.
Depois de algumas músicas Cassie vai até a cozinha para beber água, Luke se levanta rapidamente e fala:
- Vamos comer o que?
- Não estou com fome, se quiser tem pão e requeijão - Cassie não olha para o marido e vai para o quarto.
Ela pega o travesseiro do companheiro e cobertor, e leva na sala.
- O que é isso?- Luke a pergunta
- Você vai dormir aqui hoje- Cassie diz voltando para o quarto- Boa noite.

Olá, está gostando da história??
Espero que sim 🙂😃
Obgda por ler ❣️
Deixe sua opinião nos comentários pfv 🥰

Continência ao amor 💜- Depois do fimOnde histórias criam vida. Descubra agora