Passado duas semanas, o casal acorda mais tarde, pois era sábado, enquanto Cassie estava no banheiro, Luke vai até a cozinha para preparar o café, mas se distrai com o som de uma notificação em seu celular, ele pega o aparelho e abre a mensagem, era Mia dizendo: " Oi Luh! Eu vi no jornal que a sua esposa vai ir para um show na cidade aqui do lado, então pensei se você estava afim de ir em um barzinho com migo, mas vou deixar bem claro, apenas como meu amigo?" Luke fica indeciso no que responder, mas desliga depressa o celular, pois sua amada já estava descendo as escadas.
- Bom dia Luke!- Cassie vai até ele abraçar.
- Bom dia meu amor!- Ele responde fingindo que nada tinha acontecido, e a abraça com muita vontade.
- Amor, tá ansioso? Já é semana que vem o chá revelação, no sábado!- Cassie fala- Meu deus eu estou muito ansiosa!
- Claro que estou! - Luke fala
- O café já está pronto? Não posso perder o voo!.
- Não! É... Tô esquentando a água!- Luke fala um pouco retraído. - Não queria que fosse viajar! Ainda mais para fazer shows enquanto estiver grávida!
- Eu sei amor! Mas eu preciso fazer shows para poder ter dinheiro!- Cassie explica - A gravadora não está tão famosa ainda, não dá tanta renda como nós esperávamos!
- Mas um dia vai dar!- Luke a conforta.
- É... Amor, enquanto você termina aí o café, me empresta o seu celular para chamar um UBER!?- Cassie pedi educadamente.
- Mas e o seu celular?- Luke percebi um pouco inquieto.
- Não! Ele tá com pouca bateria! Esqueci de colocar ele para carregar durante à noite!- Cassie fala.
- Tá, e como vou me comunicar com você?- Luke pergunta preocupado.
- Luke! A bateria aguenta até eu chegar no aeroporto! No avião eu coloco para carregar até chegar na cidade!- Cassie fala um pouco brava.
- Não, mas deixa que eu te levo!- Luke fala terminando o café e colocando em um copinho para Cassie- Assim vou ter um tempinho a mais com a minha gatinha!.
- Tá bom!- Cassie concorda.
Luke sai da cozinha para subir pro quarto se trocar. Enquanto isso, Cassie fica na cozinha, o celular do marido fica em cima da Ilha, Cassie não dá importância, pois fica passando a mão em sua barriga e imaginando como seria ser mãe. Mas isso é interrompido quando chega uma notificação no celular de Luke.
Cassie, não por ciúmes, mas sim por curiosidade vai ver quem havia mandado mensagem, ela fica horrorizada quando vê que era Mia, ela abre a mensagem e lê: " Visualizou mas não me respondeu Luh?". Cassie lê as outras mensagens, mas não encontra nada de mais, pois todas as conversas era falando da adolescência deles.
Luke aparece na cozinha e pega Cassie mechendo em seu celular.
-Ei Cassie!- Luke fala meio aflito, indo em direção à esposa.
- Fica tranquilo Luh! Eu li as mensagens que você trocou com a Mia!- Cassie fala um pouquinho incomodada.
- Amor, desculpa, você sabe que eu odeio dar gelo nas pessoas, e que...- Luke é interrompido por um beijo de sua esposa.
- Amor, eu li o que disse para ela e fiquei bem mais tranquila quando disse: " Mia, fico feliz que esteja tudo bem entrar Nos, pois odeio ficar brigado com as pessoas, mas eu quero deixar uma coisa bem clara, em amo somente a Cassie, ela é a mulher da minha vida, com quem quero compartilhar todos os momentos, os tristes e os felizes"- Cassie termina de ler a mensagem com os olhos cheios de lágrimas mas de alegria.
- Você sabe que é minha para o resto da vida né!?- Luke fala muito feliz por estar tudo bem com quem mais ama, e a abraça.
- Sei!- Cassie fala saindo do abraço. - Vamos se não vou me atrasar!- Ela fala pegando uma pequena mala, pois o resto já estava no carro.
- Vamos!- Luke fala fechando a casa
No carro à caminho ao aeroporto, o jovem fala:
- Cassei, sei que deve ter lido a última mensagem que a Mia me mandou, pode ficar tranquila, eu não vou sair com ela!
- Tá bom!- Cassie fala focada em seu joguinho de celular.
- Eu vou sair com o Alex e o Rex!- Ele diz um pouco tímido.
- Ah os Med que trabalha com Tigo!?- Ela pergunta desligando o celular.
- É!- Ele confirma - Tem problema?
- Claro que não amor!- Cassie fala - Nós estamos casados, mas não presos um ao outro!
- Tá bom então!- Luke fala dando uma risadinha. - Pronto chegamos vida!
Eles descem do carro, Luke acompanha a amada até o avião, onde se despedem.
- Tchau amor!- Cassie fala dando um abraço no rapaz.
- Tchau amor!- Luke fala retribuindo o abraço e dando um beijo - Toma cuidado tá! Não pula muito não, lembra que está grávida!
- Eu sei Luke!- Cassie fala revirando os olhos com um sorrisinho.
- Hum... Lembra da sua saúde também, não passa muito da hora de tomar a insulina hem!- Luke alerta a esposa. - Oh show já é hoje?
- Vai ter um hoje, mas é pequeno, só para uma festa familiar, e amanhã é o show!- Cassie explica.
- Tá!- Luke fala um pouco reprimido com a agenda cheia da esposa.
- Vamos Cassie!- Nora grita da porta do avião.
- Tá!- Cassie responde para a amiga - Tchau amor - Ela dá um beijo no marido e vai para o avião participar da banda.
- Tchau gatinha!- Ele grita para a esposa subindo a rampa do avião. - Cuida dela Nora.
Nora faz um " joia" com a mão, depois de alguns minutos o avião decolou. Luke volta para casa.
Mais tarde recebe uma nova mensagem de Mia: " Luh!!! Me responde krlh" , o rapaz já farto da moça responde em áudio:
- Oi Mia! Olha por favor, para de me mandar mensagem tá legal! Tentei ser gentil e falar com jeitinho para não te magoar, mas já que tá difícil! Tchau, não fala mais com migo!.
Depois Luke vai se arrumar para sair com os amigos. Já pronto, o garoto vê que Mia responderá seu áudio.
- Oh Luke, mas não me respondeu, você quer sair com migo hoje para um bar? Ou quer ain... Vim pra minha cama?- Mia fala provocando com uma voz sensual.
Luke-digita: " Já tenho compromisso!". E desliga o celular, ele vai para o restaurante/ bar com os amigos, lá ele encontra o irmão e sua cunhada, todos muitos felizes cantando à músicas conhecidas e amadas por eles, até que Alex chega com uma amiga.
- Olá meu povo!- Alex fala dado a mão com a amada, a qual estava mechendo no celular, assim não dava pra ver seu rosto.
- Oi!- Luke fala meio sem jeito.
- Oh Alex - Rex fala grosso - O combinado não era só os homens, porra?- Rex já estava embriagado.
- Ha era, mas ela queria sair né Mia!?- Rex fala olha do para a amiga.
Luke olha para a garota e fica puto
- Caralho mano, que é isso perseguição?- O rapaz fala muito bravo.
- Olha que coincidência!- Mia fala.
- O Rex, você sabe que pode dar merda pro teu lado né!?- Luke fala ignorando a garota.
- Porquê mano?- Rex pergunta confuso.
- A Mia é tua paciente!- Alex responde, e Luke concorda.
- Ha não vai dar em nada se vocês não abrirem a boca - Mia fala com um sorriso de deboche.
Luke tenta ir embora, mas seu irmão impede... Luke aproveita a noite com seu irmão, sua cunhada e Alex,. Deixando de lado Rex e a amiga.
O jovem rapaz, já meio embriagado, vai em um cantinho para ligar para Cassie, mas Mia vem em seu encontro.
- Oi gato- Ela fala
- Oi Mia!- Luke fala .meio seco.
- Então, você está me devendo, lembra!?- Mia questiona o rapaz.
- Devendo!?- Luke se assusta.
- Sim!- Mia fala com muito deboche.
- Mas Devendo de quê?- Ele pergunta.
- Por ter entrado no meu coração, ou acha que é de graça?- Ela fala tentando fazer uma cantada legal.
- Foda-se, não pedi pra entrar!- Luke fala da do uma patada nela. E sai com a em ligação com sua amada.
- Oi amor, fala rapidinho, daqui dois minutos eu entro na festa!- Cassie fala
- há tá! Você não acredita quem veio acompanhando o Rex!?- Luke fala com uma voz mole
- Hum? Luke cê tá bebendo?- Cassie pergunta meio brava.
- Magina amor, você sabe que não faço essas coisas! - Ele mente.
- Sei, sabe que se quiser voltar um dia para os fuzileiros não pode beber mais né!- Cassie o lembra.
- Sei!- Luke fala revirando os olhos para cima.
- Ai amor, vou ter que desligar, já vou entrar na festa, tchau!- Ela fala desligando a ligação.
O rapaz, vai para o de estava os demais, já para se despedir, mas vê todos com cara feia para ele, então pergunta:
- O que foi? Comeram merda?
Ninguém responde, e todos os olham querem o matar, logo ele vê Mia vindo em direção do grupo, com os olhos cheios de lágrimas, acompanhada de Rex.
- Mano, o que tá acontecendo?- Luke pergunta ao seu irmão.
- Eu que te pergunto Luke! O papai não insinuou isso para nós!- Jacob junior responde.
- O que porra?- Luke se irrita, batendo na mesa.
- Agredir mulher, seu covarde!- Alex fala muito bravo.
- Oi!? Haha, Estão pregando alguma peça em mim? Podem parar não tem graça!- Luke fala
- A Cassie tem que tomar cuidado com você! Pois além de agredir, ainda se finge de desentendido!- Jacob Junior fala
- Cara eu não sei do que estão falando!- Luke se irrita.
- Você bateu na Mia!- Rex fala abraçando a garota que estava chorando.
- A, vocês vão acreditar nessa loca? Que tá tentando fazer eu trair minha escola?- Luke fala sendo muito convincente.
- Luke! Eu esperava mais de você mano!- Júnior fala.
Logo a polícia chega para aprender o rapaz.
- Porra, olha vocês não vão tocar em mim! Eu não fiz nada!- Luke fala para o policial que estava vindo em sua direção.
- Você agrediu uma mulher!- O policial fala pegando sua algema.
- Cadê as provas?- Luke pergunta.
- tem um hematoma no braço da garota- Alex fala
- Mas não fui eu!- Luke fala chorando.
- Pera gente! Não, é meu irmão! Ele não faria uma coisa dessa, ele tem muito respeito pelas pessoas, ainda mais por mulher! E não era para ser uma brincadeira Alex?- Jacob pergunta.
- Eu acho que sim! - Alex fala olha do para Rex.
- Não seus trouxas! Ele bateu real na Mia! Ele está embriagado não vai lembrar do que fez!- Rex fala.
- Calma lá, eu tomei mais do que sou acostumado, mas não ao ponto de perder a consciência e fazer besteira e não lembra!g Luke fala.
- De qualquer forma, você vai passar a noite na cadeia, e amanhã resolvemos o se caso! Para não piorar o seu caso meu rapaz, aconselho não me contradizer!- o policial fala prendendo Luke.
Eles vão para a delegacia, tiram todos os acessórios de Luke, e guardam seu celular, assim sem ter como falar com Cassei. O jovem, tende dormir em uma sela, mas não consegui pregar os olhos nem por um minuto durante toda a noite, tentando ver se lembrava de alguma agressão contra Mia.Olá, Estão gostando da história?
Espero que sim ☺️
Até mais 👋
Bjss😘 obrigada por ler
VOCÊ ESTÁ LENDO
Continência ao amor 💜- Depois do fim
FanfictionFiz uma continuação de como eu gostaria que fosse o resto da história do filme, continência ao amor. Não recomendo para menores de 14 ano. Contém palavrão. Trata-se da vida do casal Cassie e Luke, os quais passam por algumas " provas de amor", até q...