Capítulo 36- Quarto 💜

156 11 4
                                    

Passado alguns dias,no sábado, Cassie acorda primeiro, e vai preparar o seu café. Quando Já estava comendo, Luke acorda e vai até onde sua amada estava.
- Bom dia amor - Luke fala indo beijar ela.
- Bom dia!- Cassie fala.
Luke pega um copo e coloca café que Cassie havia preparado, assim se senta a mesa para tomar café junto de sua esposa.
- Amor! Já estamos de sete meses e ainda não fizemos nada no quarto dos bebês! Vamos sair hoje para ver isso?- Cassie fala.
- Há, vamos sim! Podemos contratar um designer para montar o quartinho!- Luke da ideia.
- Pode ser! Mas e se demorar e os bebês nascerem antes?- Cassie pergunta.
- Calma, eles vão nascer daqui dois meses, a montagem do quarto não vai durar nem isso - Luke diz.
- Tá bom então!- Cassie diz se levantando da mesa e indo para o quarto se trocar.
Enquanto ela estava no quarto, Luke aproveita para dar uma arrumada na cozinha, e depois foi se arrumar.
Com os dois já prontos, eles vão para o centro da cidade.
Após ter andado muito, encontraram uma design, eles entraram e viram muitas opções de quartinhos fofos para crianças, assim decidem falar com o design gráfico.
- Olá, sou o Ramon, como posso ajudá-los?- O design fala.
- Olá, queremos uma decoração bonita para o quarto dos nossos bebês que estão a caminho!- Luke fala.
- Hum... Parabéns aos papais! E são gêmeos?- Ramon pergunta.
- Sim! Um menino e uma menina!- Cassie fala sorrindo.
- Aí que legal!- Ramon diz empolgado- Eles vão ficar no mesmo quarto?
- Sim- Luke confirma.
- Ótimo, vou mostrar umas opções que já temos prontas, mas podemos fazer conforme o gosto de vocês, já tem alguma ideia na cabeça?- Ramon pergunta.
- Na verdade não! - Cassie fala
- Hum... Olha, temos esse, tem mais a divisão de cores né!? E tem um designer fofo e claro- Ramon fala mostrando a foto para o casal.

 Olha, temos esse, tem mais a divisão de cores né!? E tem um designer fofo e claro- Ramon fala mostrando a foto para o casal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu achei lindo! Só acho que tiraria esses ursos, e as letras, tem que ser "i" e " A"- Luke fala.
- Sim, e bonito, mas não queria algo com divisão de cores, queria uma cor neutra para os dois sabe!?- Cassie fala.
- Ha tá, bom, o papai quer algo menos fofo, vamos dizer assim, já a mamãe quer uma cor unissex- Ramon conclui pesquisando em seu computador. - ahhh... Temos esse aqui, acho que é cara de vocês! Na verdade a cara do papai!

 Temos esse aqui, acho que é cara de vocês! Na verdade a cara do papai!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Aí, eu gostei - Luke fala.
- Eu achei legal, mas eu não queria uma divisão entre eles, tipo esse desenho - Cassie fala.
- Aí, amor, eu acho até legal isso!- Luke opina.
- Hum... Tá, bom, vamos ver esse aqui então...- Ramon fala mostrando outro quarto.

Continência ao amor 💜- Depois do fimOnde histórias criam vida. Descubra agora