Capítulo 18- Ensaio 💜

265 18 12
                                    

Logo cedo, do dia seguinte, Cassie acorda e em poucos minutos se apronta e vai tomar um café da manhã rápido e leve,as Nora chega para busca-la e irem juntas para o aeroporto com destino ao Brasil.
- Oi amiga! - Cassie fala muito feliz colocando suas malas no carro.
- Oi, e aí tá ansiosa o RiR é amanhã! E vamos ter apenas um dia para ensaiar! - Nora fala inconformada e ansiosa.
- É tô um pouco apreensiva, mas nós somos bons no que fazemos, então estou mais aliviada! - Cassie diz entrando no carro, e assim foram para o aeroporto.
Elas e o restante da banda conseguiram pegar o primeiro voo para o Brasil, chagando no destino na hora do almoço. Cassie e Nora estão no mesmo quarto no hotel, elas vão o conhecer. Cassie coloca suas malas ao lado da cama que escolhera para dormir, e aproveitou que tinha um tempinho para mexer em seu celular, ela vê a mensagem de Luke e responde:
" Que bom que correu tudo bem meu amor! Os médicos vão fazer o que é melhor para o Noah, já estou no Brasil, bjss".
Quando a jovem se levanta da cama sente uma tontura e tem de por a mão na parede para não cair, nesse momento, Nora aparece no quarto e vai até a amiga dizendo:
- Cassie, está tudo bem? Você tomou a sua insulina!?
- Tomei sim, antes de sair de casa!- Cassie fala se sentando novamente na cama.
- Você está sem comer?- Nora pergunta preocupada.
- Não eu comi o mesmo que você no avião- Cassie fala colocando sua mãe na cabeça.
- Deve ser ansiedade!- Nora fala - Vou pegar água vom açúcar- Diz indo para a pequena geladeira no quarto.
- Você parece a minha avó com essas idéias antigas!- Cassie cassoua
- Ah fica quieta!- Nora brinca.
Nora dá o copo d'água com açúcar para a amiga, que passou alguns minutos se recuperou da tontura, mas disse estar com um pouco de enjôos
- Cassie, é a primeira vez que você se sente assim?- Nora tenta entender.
- Não, faz uns dias que estou sentindo enjôo! - Cassie fala.
- Ha tá, e não falou para ninguém! - Nota fica brava.
- Não é nada de mais! - Cassie diz se levantando para ir pro banheiro.
- Nada de mais, aí tem um bebê ai dentro! -Nora brinca.
Cassie para na porta do banheiro e olha para sua amiga com os olhos assustados
- Misericórdia! Eu não tinha pensado nisso! - Cassie fala sorrindo.
- Eita! Ta sorrindo porque? - Nora fala se levantando da cama.
- É que eu estou animada para ter um filho com o homem da minha vida - Cassie fala com os olhos cheios de lágrimas.
- Vou comprar um teste na farmácia! - Nora fala muito feliz e ja saindo do quarto.
Cassie entra no banheiro para fazer suas necessidades e se trocar.
Passado alguns minutos o Uber que elas haviam pedido chegou para busca -las. Nora ainda não estava no quarto, descendo para a recepção, ela manda mensagem para a amiga:
" Estou indo para o RIR ensaiar"
Ela entra no carro e vai para o local.

Enquanto Luke, por conta do fuso horário, estava acordando, a primeira coisa que faz é olhar o celular para ver se sua amada havia respondido, ele lê a mensagem e coloca um emoji " 🤣". Ele se levanta e vai para o banheiro se arrumar. Depois de tomar o seu café da manhã, ele vai, com um Uber, para o hospital.
No hospital, ele vai direto para o quarto de Noah, onde estava a mãe dele, e também o médico.
- Olá Noah-Luke fala dando um beijo na cabeça do pequeno. - Doutor, os outros que participaram da cirurgia do Noah, foram inteligentes e pediram para ficar aqui por uns dias, certo?
- Não! Eles me apoiaram e concordaram em deixar ele voltar para casa-diz o médico com tom esnobe.
- Mas vocês são loucos! - Luke fala incrédulo - O menino acabou de fazer um cirurgia, vocês já querem o liberar?
- Em uma cesária a mulher e o bebê volta praticamente no mesmo dia! - O médico debocha.
- Pode até ser, mas o Noah, não fez uma cesária, mas sim um cirurgia para prolongar sua vida por causa da fibrose cística. - Luke fala muito puto.
- Ok! Eu sou o médico responsável pela cirurgia então ele irá voltar hoje à noite depois de um medicamento- O médico fala.
- Responsável o teu cu, é irresponsável!- Luke fala baixo para a mãe do garoto.
- A mãe da criança autorizou então assim será- O doutor fala tentando achar briga com Luke.
O rapaz vai até o Noah e dá um beijo no pequeno.
- Tchau Noh, vou ir pro Brasil! - Luke diz
- Tchau tio Luke, manda um beijo para a Cassie! - o menino diz animado.
O rapaz pega um Uber para ir no aeroporto, o avião chegaria no destino apenas na hora do ensaio da Cassie.
No avião, Luke reflete que seria melhor esperar para ter filhos, pois estava meio traumatizado com o sofrimento da mãe de Noah, ao ver seu filho sofrendo, resolveu então mandar mensagem para Cassie.
" Amor, estive pensando, é melhor darmos um tempo em tentar ter filhos!". Neste momento o avião pousa na terra Brasileira, o rapaz pedi um Uber para ir onde Cassie estava ensaiando.

No ensaio, ao Cassie e sua banda terminarem o ensaio de algumas músicas, Nora vem com uma sacolinha perto dela. Cassie sente um frio na barriga.
- Aqui está o teste - Nora diz entregando o teste.
- Aí eu to com medo! - Cassie diz dando risada
- Ué, você não queria um filho? - Nora diz confusa.
- Sim! Estou vom medo de dar negativo! - Ela fala, já indo para o banheiro.
Enquanto ela estava fazendo o teste, Luke aparece no local do ensaio.
- Oi Nora - Ele fala comprimento a amiga de sua esposa. - Você sabe onde a Cassie está?
- Sim, está no banheiro- Ela fala com um sorriso no rosto, e quase não conseguindo conter o segredo.
- Ela está bem?- Luke fala assutado.
- Sim - Nora responde dando risada.
Cassie abre a porta do banheiro, sem saber que seu marido estava lá, ela estava com os olhos cheio de lágrimas, e ao abrir a porta olha para sua amiga e fala:
- Positivo!
- Aí meu deus!- Nora fala correndo para abraçar a amiga.
- Oi amor!- luke fala meio confuso- Você viu minha mensagem?
- Vi, mas acho que é tarde de mais para desistir!- Cassie fala com um grande sorriso no rosto e com lágrimas de muita felicidade.
- Oi!? Como assim?- Luke pergunta com curiosidade, mas sem conseguir esconder sua felicidade estampada no rosto.
- É meu amor, vamos ter um filho!- Cassie diz chorando e com um sorriso enorme no rosto.
- Meu amor!- O rapaz fala correndo e abraça a garota, levandando-a em seu colo.
- Calma papai!- Nora fala sorrindo.
O abraço demora alguns minutos, sendo misturado com beijos de felicidade.
Luke se agacha na altura da barriga de sua esposa e fala:
- O papai ja te ama!- Fala dando um beijo na barriga de sua amada.
Eles voltam a um abraço, onde luke começa a chorar de alegria.
Depois de trinar mais algumas músicas, o casal pega um táxi para ir pro hospital para fazer o teste de gravidez sanguíneo.
Demorado uma hora, o resultado confirma a gravidez.
Eles vão para o hotel, onde Cassie estava hospedada.
- Achei que viria apenas amanhã! - Cassie fala se sentando na cama.
- Não, eu não fui o responsável pela cirurgia, eu estava apenas acompanhando o Noah- Luke fala.
O rapaz recebe uma mensagem da mãe de Noah, a qual dizia que durante a viagem de volta para Nova York, o menino veio a falecer, Luke se senta na cama e se põe a chorar, deixando sua esposa preocupada.
- O que aconteceu? - Ela pergunta abraçando seu amado.
- Oh... Oh... Oh Noah...- O rapaz não consegue falar de tanto chorar.
- Luke fala logo, o que aconteceu com o Noah!?- Cassie fala incomodada.
- Ele... Ele... Ele veio a óbito!- Luke fala soluçando de tanto chorar.
- Ai meu deus! - Cassie desaba em lágrimas.
- Não chora, o bebê sente! - Luke fala abraçando-a.
- Luke quem lhe disse isso?- Cassie fala dando uma leve risada.
- Na gravidez do David, meu sobrinho, a minha mãe ainda era viva, aí ela falava para a mulher do meu irmão não chorar porque o bebê sente - Luke conta.
- Misericórdia! - Cassie fala enxugando suas lágrimas.
- Ai meu deus, o Noah era tão educado, tinha uma vida inteira pela frente, não merecia partir agora! - Luke fala voltando a chorar.
- Calma meu amor! - Cassie diz acariciando o marido.
- É culpa daquela médico idiota, imprestável do caralho, eu falei que não era uma boa ideia o Noah volta para casa! - Luke diz muito triste.
- Eu sei querido! - Cassie fala.
- Droga, vou dormir, estou com dor de cabeça! - Luke fala se deitando - Boa noite amor, e boa noite filho! - ele beija sua esposa e a sua barriga.
Cassie deita também e dorme abraçada com seu marido.

Olá,
Esse capítulo teve muita informação né!
Gostou?
Espero que esteja gostando ❣️

Continência ao amor 💜- Depois do fimOnde histórias criam vida. Descubra agora