No dia seguinte, o policial chega na sela de Luke.
- Rapaz, pode sair e vir com migo, vocês tem visita!- O policial fala abrindo a sela.
Luke o segui até uma salinha, quando entra, ainda não tem ninguém, ele se senta na cadeira, e as portas se fecham, em seguida, Jacob junior aparece.
- Oi meu irmão!- Jacob fala indo abraçar o rapaz.
- Oi Jacob!- Luke fala.
- Estamos fazendo de tudo para provar que era tudo uma brincadeira, e que você não agrediu ela, por mais que tinha merecido - Jacob fala se sentando na cadeira em sua frente.
- Jacob! Olha a única vez em que falei com ela " a sós" foi no cantinho do lado de fora do salão do restaurante, onde fica o pula - pula! Talvez, por causa das crianças, lá pode ter câmeras!- Luke lembra.
- Sim Luke, isso é muito bom! Vou falar com o Alex, ele contratou um advogado, que é amigo dele!- Jacob fala
- Esse Alex é muito legal!- Luke elogia. - Mano, você falou com a Cassie?
- Eu tentei ligar, mas ela não me atendeu - Jacob fala
- Não precisa falar com ela não! Quando sair conto o que aconteceu!- Luke pede.
- Certeza?- Jacob acha estranho.
- Sim! Não quero deixar ela preocupada, ainda mais que vai ter um show grande hoje!- Luke explica.
- Luke, legal da sua parte, mas... Ela precisa saber!- Jacob fala.
- O tempo de visita acabou!- O policial fala abrindo a porta, e tirando Luke da sala.
Um tempo depois, luke estava deitado em sua sela, Mia aparece para para conversar com o rapaz.
- Olá Luke!- Ela fala
- Sua cretina! Você está arruinando a minha vida!- Luke fala se levantando do colchão.
- Bom, ou você vai ter uma vida feliz ao meu lado, ou um inferno de vida com outra!- Mia fala muito debocha.
- Mia! Se toca, depois do que você fez! Jamais vou ficar com você! Nem como um amigo!- Luke fala muito bolado com os olhos vermelhos quase chorando.
- Você quem sabe! Eu posso admitir que não me agrediu e sair daqui, mas se não for para ficar com migo! Não vai sair!- Mia disse.
- Sua idiota! Eu tenho uma esposa grávida para cuidar! Você não tem compaixão? Se você ainda me ama, não vai querer me ver sofrer!- Luke fala chorando - O que meus filhos vão pensar!? Ha, mas espera! Como que você vai provar!?
- Eu tenho uns hematomas, é só eu falar que você quem os fez!- Mia fala muito irônica.
- Mia! Obrigado!- Luke fala.
- Oi!? Obrigado porque?- Mia fala confusa
- Obrigado por confessar que eu não fiz nada, na frente do juiz!- Luke fala apontando para o juiz, que estava escutando a conversa e gravando.
- Não! Ah que merda!- Mia fala.
- Uma hora a verdade aparece!- O juiz fala- Olha, Luke, eu vou ver agora as imagens da câmera do restaurante, como ela confessou que não ocorreu nada, e ela quem ligou acusando para a polícia, muito provavelmente, você será liberado como inocente hoje à noite, e você Mia, vamos ter uma conversa!
- Tá bom- Luke fala voltando a deitar em seu colchão.
Passado duas horas e meia, o policial acorda Luke para mais uma visita. Seguindo o mesmo esquema de mais cedo. Quando a porta do visitante abriu, Luke vê Cassie entrando com os olhos cheios de lágrimas, Luke se levanta para abraçar sua esposa.
- Oi meu amor, vai ficar tudo bem!- Cassie fala chorando - Desculpa, a gravidez está me deixando emotiva.
- Amor, quem lhe disse que estaria aqui? E por que não está em outra cidade? Não tinha que estar no show?- Luke pergunta confuso.
- Calma! Uma pergunta de cada vez!- Cassie brinca - O seu irmão me ligou e me contou, ham... E não, o show foi às duas horas da tarde, e logo que terminou recebi a ligação do Jacob, e vim logo que me contou
- A... Eu falei para ele não te falar!- Luke diz um pouco bravo.
- Porque não!?- Cassie fala confusa.
- Não queria te preocupar- Luke fala meio envergonhado. - Você sabe o que aconteceu?
- Sei, você está sendo acusado de ter agredido a Mia, na verdade eu duvido... Hahahah... Lembre do que fez com o Max?- Cassie brinca.
- ha, mas o Max estava dando em cima de você! E... Ele era homem, nele sim eu poderia bater, mas na Mia não, ela é mulher!- Luke fala.
- hum... - Cassie fica um pouco em dúvida. - Tá mas eu falei agora pouco com o Juiz, e ele me disse que já tem a decisão do seu caso!
- Aí que bom, ele já deve ter visto as imagens né!- Luke pergunta ansioso.
- Sim, ele já viu- Cassie confirma- E aí? O almoço foi bom?
- Almoço? Não teve almoço!- Luke fala meio confuso.
- Como assim?- Cassie fala indignada.
- Acabou o tempo da visita!- O policial fala tirando Luke da sala.
Tempo depois, Luke já estava em sua sela, os policiais vieram buscar Luke para seu julgamento.
Depois de muito falado, o juiz conclui:
- De acordar com o flagrante que dei na conversa de Luke e Mia, a qual confessou que era um boato sobre a possível agressão de Luke sob Mia, e as imagens que não condiz com os relatos da mesma. Declaro Luke inocente!- O juiz fala batendo o martelo, todos ficam aliviados, menos Mia- E declaro que Mia será apreendida por danos morais ao jovem Luke, essa sentença será reavaliada daqui dois meses - Ele complementa batendo o martelo novamente.
Todos comemoram.
- Graças a Deus, vamos ter sossego por pelo menos dois meses! Os nossos filhos vão ter nascido?- Luka fala empolgado.
- Não, vou estar de 5 meses! - Cassei fala.
Os policiais vão e apreendem Mia. Assim Luke e Cassie vão para casa.
Luke arruma o jantar para sua esposa, eles se alimenta, e vão dormir, pois no outro dia Luke teria que ir trabalhar. Antes de apagar todas as luzes do quarto, Luke pergunta à Cassie:
- Amor? É sábado agora o chá revelação?
- É!- Cassie responde animada.
- Ha finalmente! Não aguento mais de ansiedade!- Luke fala.
Assim eles se beijam, o rapaz apaga as luzes, e vão dormir.Olá meus queridos!Desculpa não ter postado um capítulo ontem ☹️ Mas fiquem com o de hoje ☺️
Espero que estejam gostando da história 😀
Obgda por ler?😀
Até mais 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Continência ao amor 💜- Depois do fim
FanfictionFiz uma continuação de como eu gostaria que fosse o resto da história do filme, continência ao amor. Não recomendo para menores de 14 ano. Contém palavrão. Trata-se da vida do casal Cassie e Luke, os quais passam por algumas " provas de amor", até q...